COMO FAZER E DESENHAR A SOBRANCELHA COM HENNA FÁCIL | TREINAMENTO

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

COMO FAZER E DESENHAR A SOBRANCELHA COM HENNA FÁCIL | TREIN

COMO FAZER E DESENHAR A SOBRANCELHA COM HENNA FÁCIL | TREINAMENTO


Baixe meu e-book: http://keilaroque.com.br​ Oi meninas! Tudo bem? No vídeo de hoje eu vou te ensinar um treinamento muito fácil co como fazer e desenhar a sobrancelha com henna... Tudo isso para permitir que você tenha agilidade e rapidez na hora de aplicar a henna na sua sobrancelha ou na sobrancelha de sua cliente... Isso permite que você possa atender mais clientes, em menos tempo, mantendo o mesmo resultado de henna na sobrancelha... para você treinar henna na sobrancelha, você vai precisar: *Papel E.V.A *Pincel *Tintura de Tecido *Régua *Cotonetes umedecidos Depois de ter esses materiais em mãos, você precisa fazer o design no papel com o paquímetro como eu ensino neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aEk7y...​ Você também pode fazer no papel como eu ensino neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MrWll...​ Depois de fazer o design no E.V.A você vai precisar aplicar a tintura de tecido no E.V.A aos poucos e ir aplicando, e não passar na pele da cliente como se fosse pintar... Depois deixe agir de 15 a 25min dependendo do resultado do sobrancelha com henna que você queira... Repetir esse processo ao longo do tempo é o caminho para o sucesso em como aplicar e fazer o desenho da henna nas suas sobrancelhas de forma fácil... Pois permite que você tenha muita agilidade quando estiver em sua cliente, e mais, você vai ter muita segurança. Tenha a certeza de que fazer o design de sobrancelhas com henna, depois de treinar muito, vai ser super fácil para você e você terá muita segurança. Me diga nos comentários o que você achou do vídeo "COMO FAZER E DESENHAR A SOBRANCELHA COM HENNA FÁCIL | TREINAMENTO" E me sugira novos conteúdos sobre design de sobrancelhas com henna! Beijos! _ Me siga nas redes sociais: Facebook: http://facebook.com/DesignerKeilaRoque​ Instagram: @keilaroqueoficial Site: http://keilaroque.com.br​ Institucional: http://keilaroque.com​ Se inscreva no meu canal: https://www.youtube.com/DesignerKeila...​

COMO FAZER E DESENHAR A SOBRANCELHA COM HENNA FÁCIL | TREINAMENTO



você sabe aplicar renas e quanto tempo você demora para aplicar uma rena na sua cliente eu sou aquele rossi da insolvência e micro segmentado loura e hoje eu vim passar um treinamento pra você está fazendo em casa a abrir ea fazer a aplicação da rena e está ganhando agilidade na hora que você for pegar uma cliente pegou uma pessoa para fazer uma rena você fazer com mais rapidez e também tem a satisfação de clientes a gente não está tanto tempo esperando essa aplicação de renda se você está

gostando já desse conteúdo da um livre pra mim compartilha com seus amigos nas redes sociais se inscreva no meu canal ativo sininho pra você está recebendo a notificação de como está apostando no novo vídeo e baixo e book lá tem várias dicas como essas para você que quer se tornar uma design de sobrancelha o meu book é o manual da design sobrancelha é louco gratuito e você pode estar baixando no link abaixo desse vídeo vamos lá então vou passar pra vocês o material que votar usando a vaga

neste treinamento bom eu vou estar utilizando esse exige a seu encontro em qualquer material dos materiais é loja de materiais escolares cheguei aqui em uma tonalidade mais cor de pele mas pode ser um bege e não importa na verdade a cor é você faz o designer eu tenho vídeos ensinando a fazer esse design compacto inmetro no no meu canal você pode saindo lá no vídeo está aprendendo também a fazer esse design você está a pesquisa fazendo design estava nessa aplicação total u tilizando uma tinta de

tecido que foi o material que encontrei mais parecido com a textura da rena eu comprei em uma cor marrom utilizar um pincel eu uso esse pincel ele é o número 8 pra você está fazendo a aplicação da rena ele tem essa ponta um pouco mais larguinha eu gosto dele na hora de estar aplicando a rena ele facilita bastante a cotonete umedecido em água como está fazendo essa aplicação dentro de israel mais rápido possível então você está treinando também é bom é mesmo vo u trabalhar como se

estivesse trabalhando com as rimas a eu vou fazer essa aplicação tentar eu mais vento possível desse desse desenho mas saí pra fora também não vou me importar que depois vou passar o cotonete e violentar vocês vai aplicando não vai esfregar dando porque prega também se ele vai retirando a tinta em que aplicando essa renda de 2005 aqui no caso a tinta né vocês vão estar também produção do reino em treinamento eu encontrei esse material que é o mais parecido possível com a rena pode

estar escondendo uma outra cor também não é necessário nem ser é marrom ta ai aplicando na sobrancelha até o final sempre volta pega mais esforçado vocês fazendo isso vocês não vou estar treinando em clientes a gente você não tá pegando agilidade não só de passar à ação da rena como a melhora está limpando no caso da lic com a cliente de ponta cabeça né eu faço está treinando também na pegada aqui no cotonete pra vocês ter sua mesa [Mús ica] com ele rende ao desenho fechando a deixar sua borda

mais limpa possível mais retas possível aquele segmento um pouquinho porque é servir a ele é um pouco por ozu mas na pele se não acontece só se você deixar muito tempo na pele faz a seguinte anos naquele enviar ele já entra um pouco mais leve a esse pigmento é somente você está pegando a agilidade na hora está limpando essa rimas segue se a outro ela talita o convite é um treinamento sim ples até parece brincadeira de criança mas é muito importantes vocês

sabem isso e mais importante ainda uma dica não está passando pra vocês é você está cantando mestrando quanto tempo você leva para fazer cada sobrancelha faça segue uma folha dessa é grande eu discursei ela no meio faça usadas para o design e vai ser nomeado até embaixo você vai desenhando começam em cima e sites em baixo mas dez sobrancelha e vai cronometrando cada uma que você vai está aplicando essa tinta diga mos que seja rené você está pegando agilidade e tenta fazer o mais rápido cada canal

muito esforçado e tenta fazer mais rápido do que a anterior assim você tá pegando muito mais agilidade e thaís satisfazendo aí o cliente ganha muito mais tempo quando você está atendendo também muito mais gentis no seu dia de trabalho se gostou de um curtir compartilha e baixo e book assita na descrição do vídeo link do e book gratuito tchau AMENTO

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "COMO FAZER E DESENHAR A SOBRANCELHA COM HENNA FÁCIL | TREINAMENTO"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel