FIZ MINHA PRÓPRIA POMADA DE SOBRANCELHAS CASEIRA!!! AMEI!!!!

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

FIZ MINHA PRÓPRIA POMADA DE SOBRANCELHAS CASEIRA!!! AMEI!!!

FIZ MINHA PRÓPRIA POMADA DE SOBRANCELHAS CASEIRA!!! AMEI!!!!


Ooooi minha lindeza!! Se tu gostou não esquece de deixar o nosso like do amor hein?? E te inscreve no canal pra não perder os próximos vídeos!!! último vídeo do canal com essa make BAPHO: https://youtu.be/TPkNFgVQSms​ MEU SITE PARA INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES DE CURSOS: http://gabihmachado.com.br/cursos.html​ MEU INSTAGRAM:https: //www.instagram.com/gabihmachado/?hl=pt-br MEU FACEBOOK: https://www.facebook.com/gabihmachado...​

FIZ MINHA PRÓPRIA POMADA DE SOBRANCELHAS CASEIRA!!! AMEI!!!!



olá meus amores então acesse beleza hoje em dia de fazer um troço junto com vocês eu também ansiosa na verdade já seu resultado estou aqui falando pra vocês mas assim tão ansiosa pra contar hoje é dia de fazer a nossa própria pastinha pomadinha gel porque tu quiser chamar de correção de sobrancelha gente fiquei muito feliz que eu vi alguns vídeos assim fazendo eu tenho muitas alunas que querem ter uma baixinha querem experimentar mas que ainda não há gente a mais famosa que a gente tem no

mercado da malásia ou no chile a lan house e ela é super cara então resolvi fazer hoje junto com vocês a nossa própria caseira e o que que dá certo já vou te pedir a guarda jóias e um ex vizinho da morte escreve no canal se na escrita e escrita e ativos e meio de notificação para receber todos os dias a ipi até celular por exemplo pois a gente está com gato de em dezembro nesse canal zinho tem muito conteúdo recheadinho esse canal estável amor então bora lá fazer comigo nossa pomadin ha vamo vou

te mostrar agora tudo o que a gente precisa pra fazer essa formada que não é muita coisa tá primeira coisa a gente vai precisar de um gel de cabelo dia de cabelo normal zinho mesmo se não tem nada casas ontem um boy você não tiver o boi do papel do boi vai ser um pouquinho e não vai nem perceber no caso o boi que de casa nem percebeu ele não viu não sabe que vai precisar mexer um pouquinho de óleo de coco eu peguei esse que eu uso para fazer passar no meu cabelo é muito p ouquinho eu não tenho

medo de dar certo foi tudo no olhômetro mesmo mas tu vai ver isso vai conseguir eu não quis fazer muito até porque eu não sabia se ia dar certo quando né eu resolvi fazer isso então eu fiz um pouquinho e se desse certo eu ia fazer mais inclusive de outras cores porque eu tenho só atestam a dinho's é bastante até não consigo a 'maquiar' uma gama imensa de meninas com essas três coisas porém eu queria um bem o carinho pela menina bem loirinha eu não tinha então eu vou fazer um preto também fez a

gente quer fazer o preto não fica na turma sobrancelha mais para fazer uns pelinhos assim quando a pessoa não tem nada também é legal deter então agora vou fazer vários ai deus eu falo demais gel de cabelo óleo de coco precisar da sombra quem escolhe de preferência uma sombra que seja mais acinzentada tá porque dificilmente vai ter uma menina que tem o pêlo mas avermelhada sobrancelha nossa casa já ruiva e também uma outra opção que pode ter que po de fazer vai precisar de mais pato azinho alguma

outra coisa para arrastar e misturar esses produtos todos e de um recipiente no caso eu usei a minha plaquinha plaquinha que eu uso para misturar base para fazer a e também algum outro recipiente protocolocado a baixinha de preferência de preferência não precisa ter um potinho tenha tampa tá pra não secar esses e cá vai ser como delineador gel como as palmadinhas que já existem no mercado que elas secam ficam duras né então um potinho a í pega um potinho de pigmento de glitter me eu tenho certeza

que tenha um vazio aí porque está louca do iteral o lucro do bb que nenhum vai ter que nem o botinha e tv que eu peguei vários erros ao velho é o que a gente vai fazer eu peguei uma porçãozinha do gel coloquei na plaquinha peguei uma porção menor de óleo de coco mas menos da metade do que eu peguei de gel coloquei também junto coloquei a sombra eu fui testando eu não tinha uma porção uma quantia exata de produto então eu fui colocando e fui amassando esmagando ali pra ver quanto eu precisava de

produto eu coloquei uma sombra que eu achei que fosse ficar legal porém quando eu coloquei uma roupa e misturou com já ficou mais escuro então eu peguei depois ainda um pouquinho de uma outra sombra mais clara para deixar um pouquinho menos intensa e foi misturando meu amor foi misturando eu no início achei uma textura muito de gel então eu acabei colocando mais sombra e sheila mais durinha vai ficar mais parecid a com maddie anastasi porque eu acho que se você deixar ela muito molinha quando

você for fazer o desenho é só dar uma briguinha sabe surge alta muito líquido dá beijinho então eu prefiro um pouquinho mais durinho uma posição um pouco mais grossa e para trabalhar aí a gente tem a opção também esse caso fique né muito demais aí mourinho colocar um pouquinho mais de óleo de coco ou no meu caso eu vou depois colocar um pouquinho de diluidor de maquiagem a sentar se for preciso e é is so meu amor essa isso aí foi resultado da nossa por mais dinheiro aqui está ela em minhas mãos

ea gente vai testar juntas agora pra ver se deu certo na verdade já testei eu já sei que dá mais agora vocês vão ver junto comigo vou fazer o mesmo procedimento que eu faço sempre antes de corrigir a sobrancelha com pensãozinha simples jogo lá pra cima eu ter usando esse que é da esfuma tube curió ele tem um laguinho de spencer chanfrado e outro de escolinhas sobrancelha joguei lá pra cima agora vou pegar aqui um pouquinho da nossa por mais dinheiro antes de colocar na sobrancelha vou arriscar

aqui na minha mão que vocês vêem olha eu adorei na verdade eu acho que ela poderia ter ficado um pouco mais frio ainda tinha um pouco quente a minha mas em algum momento eu vou usar e agora vou fazer várias e vamos lá agora vou colocar aqui na sobrancelha mesmo pra vocês verem eu comece fazendo o tracinho inferior é de primeira lá pra cima e faça esse risquinho aqui de baixo ge nte ela ficou uma textura igualzinha assim direto de combate dinheiro porque agora vou jogar toda a sobrancelha para

baixo vou deixar mais ou menos um beijinho aqui ó no início da minha sobrancelha olha a gente como ela ficou escura e essa sombra marrom que eu usei nem era tão escura assim eu vou subir até o ponto alto chegou no ponto alto é o destaque para encontrar com o primeiro traço que eu tinha feito isso quer falar uma coisa pra vocês essa com mais dinheiro ela tá assim e n ão foi o que eu fiz que faz uns dois três dias ainda não tive tempo de dar continuidade nesse vídeo e ela tá aqui ainda inteiríssimo

ela não secou agora vou colocar minha sobrancelha no lugar vou ver o que precisa ainda de preenchimento vou dando batidinhas assim é sempre na direção do meu pêlo aqui no cantinho interno fazer um simulado uns pelinhos assim a fazer um estudo martinho e agora só pra dar o arremate vai pegar um pouquinho aqui do corretivo e vou fazer como faço sempre ó qu e é pra deixar ela ainda mais alinhada deitar os pelinhos que estou com uns pelinhos aqui também a putin irá ajudar aquela disfarçada no peru e

também esse foi o resultado da nossa sobrancelha chega mais pertinho de mim que deixa baixar um pouquinho a luz a minha sobrancelha sem correção e minha sobrancelha congo correção das bandinhas está chegando agora aqui no canal cita ainda não conhece nosso canal zinhos primeiro lugar já é muito bem vindo muito bem vinda e não se assuste pode tá achando aí nossa mas com muito pesado ficou demais sim ela fica demais quando preenchidas em nada de maquiagem mas quando a gente faz uma

maquiagem completa a sobrancelha acaba parecendo depois supernatural então não tinha assustado ela está engrossando assim porque depois com maquiagem toda prontinho ela fica ótima inclusive deixar umas fotos aqui ok eu fiz essa mesma correção ela fica ótima ela vira um complemento e da nossa maquiagem e é isso meu amor nosso vídeo jorge foi eu espero muito que tenham gostado espero muito ter sido válido e útil para ti vamos testar agora várias cores eu achei muito interessante pra ti que quer

comprar por exemplo uma mas quer testar antes para saber se vai se adaptar até porque a gente nem é todo mundo que se adaptar com a caixinha tem muitas alunas minhas que tem costume de fazer com sombra eu até prefiro que elas experimento em a pastinha pra ver se não se adaptar 90 por cento das meninas se adaptam gostam é mais chatinha mais difícil no início também tu te essa habilidade com ela está acostumado com sombra é de prática mesmo mas eu particularmente prefiro a baixinha pomadinha e

hoje eu não sou vice a dinha e agora estou muito feliz que vou ter várias eo também ou também sistema que adora o maquiador e não tem que reconhecer que é testar que tem vários de uma forma mais acessível à itu também não precisa ser marcada uma queda do poste também estou a gostar de maquiagem querer um ef eito assim profissional que eu acho que é isso que dá por meio de um efeito mais profissional de correção é isso mas desas própria praia do amor banda não eu vou te pedir mais uma vez aqui me

segue nas redes sociais no facebook facebook.com bairro machado e principalmente no instagram tu te esperando por lá que a roupa do machado quer também te convidar para ir lá no instagram no dakota gente pra quem não sabe ainda a companhia grega fez uma campanha com dakota em que inclui disso ma ravilhosa gente foi uma realização de um sonho e lá nessa grande da costa tem vários vídeos rolando que eu fiz junto com as meninas têm vídeos incríveis gente de olha não vou falar vou deixar barato ir lá

e vou deixar aqui no box promoções link do canal da cota por tê la conhecido joinha por lá também está bom o meu amor um beijo enorme pra você à tarde o próprio corinthians !

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "FIZ MINHA PRÓPRIA POMADA DE SOBRANCELHAS CASEIRA!!! AMEI!!!!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel