Design de sobrancelhas - Faça você mesmo!

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Design de sobrancelhas - Faça você mesmo!

Design de sobrancelhas - Faça você mesmo!


me siga no instagram: https://www.instagram.com/jucastromaq...​

Design de sobrancelhas - Faça você mesmo!



alegorias tudo bem no fim de hoje vocês podem ver que eu comecei aqui teria lavado no lixo né porque na verdade hoje não é a proposta de maquiagem mas é algo que faz parte da maquiagem muitos de nós precisamos porque quando a gente sai para procurar ou encontra a gente não fala direito ou em conta que é design de sobrancelha curso de design de sobrancelha porém eu aprendi no youtube hoje o trabalho com isso e todos gostaram do meu trabalho então eu achei que a conseguir dar conta da sobrancelha

que normalmente fazem toda hora e toda hora outro profissional que acontece hoje em dia então quem sabe na tua mão que tu acha que é uma forma de pessoas que não têm prática tudo verdade um formato de sobrancelha e só precisa desenhar ele então a gente tem que respeitar o design da nossa sobrancelha respeitar como ele é e só um empate é o excesso para fazer o desenho mais certinho mas então o formato na sobrancelha o formato que já vem por natureza ou então respeito a ele que vai dar certo ou

não tem que inventar coisa que não é bom pegar então esse em celsinho eu tô com lápis normal e se que até colorido mas enfim pode ser um lápis de olho pode ser um lápis de boca é qualquer coisa que tem para fazer uma marcação vou pegar esse sozinho então eu vou começar a fazer a marcação do início da minha sobrancelha olha aqui no espeto então vou pegar lá e voltar bem no início do meu nariz aqui ó no meio dele e vou deixar ele tá bom banho e marco depois nós vam os olhar para frente

a frente e vai encaixar na frente ó da bolinha no teu olho em fazer a marcação em cima e embaixo já e agora no fim eu vou encostar no cantinho e encostar no cantinho do meu olho aqui ó e aqui vai ser um fim zinho da minha sobrancelha tá bom de novo cantinho do olho e e com essas marcações já posso mostrar a vocês porque que eu puxei minha sobrancelha com sombra até aqui porque a minha sobrancelha tem uma baita de uma falha olha que ela não terminou ela deveria terminar seria aqui ó ela falta uma

boa parte dos que preenche com atos ali agora que eu fiz todas essas marcações eu vim com um corretivo de preferência um coletivo que se destaque bem da sua pele está por exemplo até o branco ou seja até esse novo e então é muito bom tamanho a gente vai começar começa tirando toda volta que tem aqui que estão decidindo então vou tirar os que estão mais afastado desse desenho atirando tirando limpando de basto em e aí nós vamos chegar perto do desen ho e aí eu não sei assim pertinho do desenho é

que eu vou dizer isto vá tirar somente os pelinhos que estão em cima do corretivo clarinho tá somente os que estão aqui em cima dos coletivos subiu e dá pra lá para cima fora do coletivo não tinha dúvida tira todo o desenho só é na verdade mais tempo que eu não vinha deixando tempo fazer a segunda aqui e volto pra mostrar que depois e prontinho 3 sobre os pelinhos todo o design da sobrancelha certinho e agora a gente vai limpar essa que tudo e para limpar eu pego um algodãozinho

desses índices com demaquilante da eudora que cantou muito apaixonada e começarem pai lhe limpar tudinho isso aqui a feito agora então a resposta é a seguinte para fora daquele desenho que a gente fez por exemplo baixo e vai ficar bom que alguns a sobrancelha vai falhar pelo foi extremamente sair para fora desenhos irá atrapalhar interferir no formato da sobrancelha que quer fazer tá bom então é só nesses casos deve cortar s enão a minha por exemplo não é necessário e aí o nosso design ta

prohm eu sempre dou uma pintadinha depois do design no caso de um cliente em mim não muito e ela base corretivo nem nada mas eu só vou preencher algumas ombrinho de leve ali dentro daquele design que eu fiz bem levinho mesmo terminar com chave de ouro em vídeo no canal pode olhar bastante para ficar bem bonita mas lembra que até o final e depois tá e depois vai descer então é isso aí acho que dá mais ou menos nos sas dicas podem melhorar um pouquinho design e de repente paradinha uma pessoa que

pode ter 30 o vídeo de hoje era isso eu espero muito que vocês tenham gostado e eu quero ver foto do design vocês se vocês tiverem dúvida deixe nos comentários sempre respondo todos para tirar suas dúvidas de vocês tá bom então é isso mesmo ajudar vocês e mostra esse vídeo para todos amigos de toda dificuldade de fazer o design ea bola não esquece deixar o meu jorginho aqui embaixo de ti inscrever no canal ativar o fininho de notificações por receber sempre as notificações dos meus vídeos quando

estiver de novo aqui e também segue nas minhas redes sociais vão ficar todas no box de informação então é isso o primeiro vídeo do ano já conversamos com tudo e uma dica para o ano inteiro tá bom então é isso um beijo fiquem com deus e até o próximo vídeo

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Design de sobrancelhas - Faça você mesmo!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel