Designer de Sobrancelhas de Sucesso

#4 SOBRANCELHA DE HENNA EM CASA


Post no blog: http://www.fernandacalheiros.com/2021...​ Canal novo: https://www.youtube.com/fernandacalhe...​ Caixa Postal: 10204 CEP: 23050-970 Rio de Janeiro - RJ Destinatário: Fernanda Calheiros Redes sociais: Facebook: https://www.facebook.com/FernandaCalh...​ Instagram: http://instagram.com/fercalheiros​ Minha loja (Blog Store): http://www.bloggerstore.com.br/​ Twitter: https://twitter.com/fecalheirosblog​ Ask: http://ask.fm/fernandacalheiros​ Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/FernandaCalh...​ Contato: Fernandacalheirosblog@gmail.com Creditos de audio: Free music cover - https://soundcloud.com/vedo-thesinger...​

#4 SOBRANCELHA DE HENNA EM CASA



o jogo tcheco foi gente hoje em gravar um vídeo que depois que eu comentei lanús lépine que eu estava fazendo da sobrancelha de renda vocês me pediram bastante é eu já estava filmando na verdade como é que eu fiz tudo é bom foi a primeira vez que eu fiz então é numa das pessoas fazem renan no salão de beleza nessa que raramente eu vou no salão de beleza e eu vi que dava para fazer em casa eu falei eu vou aprender né ainda que eu comprei foi essa daqui obra marca é bela fixação e ela foi 35

reais eu não sei se foi barato ou caro é mais a moça disse que essa marca que ela dura mais em pele oleosa e mas eu não sei também é verdade é que a água que eu comprei foi a castanho médio porque o que eu vi as meninas falam no vídeo é que você nunca deve comprar da cor do seu cabelo ou da cor dos pêlos da sobrancelha você sempre tem que comprar um tom mais claro seu compasso preto por exemplo o projeto meu espelho são bem escuros ou castanho escuro e eu ficar muito forte sabe saber preencher o

oeste o elenco um lápis preto preto preto então ficaria daquele jeito então comprei gasto médio então se você tem um cabelo castanho claro por exemplo pode comprar o disco aqui nesse kit que eu comprei ele vier com a reinar mesmo nextel pozinho seja vão ver melhor como é que é esse fixador e eu já tinha gravado a introdução desse vídeo só que resolvi regravar porque agora já se passaram dois dias então tomei banho duas vezes lavei o rosto mais ou menos umas quatro vezes e a renda gente ela

vai saindo conforme você vai lavando o rosto e tomando banho e o fabricante a gente fala dura em torno de uma semana vai sair nesse tempo que a gente está com ela né economiza muito na hora de se maquiar na hora de preencher sobrancelha ainda mais você tem necessidade de preencher sobrancelha com muita falha é ou qualquer outro motivo assim que você é escravo de preenchimento e impressão você faz rapidinho livre de um preenchimento pura e uma semana 15 dias en tão gente primeiro ensinar o passo

a passo e no final de rumar jataí do que eu achei então como aprender como é que faz a gente vai precisar da rima é um tônico adstringente algodão potinho para fazer a mistura um pouco de água mineral mas pato lá pra poder pegar o produto normalmente vem a espátula no kit da linha não veio então eu peguei um cabo de um cotonete e tirei a parte do cotonete e vou usar um pincel sem o fino ou se você não tiver você pode usar também o raspado o cotonet e não quite ele vem aqui com a regra e com

esse fixador eu sei que não são todos que vêm com fixador se não se eu não vi é você coloca só água em gente que põe o fixador só depois tem gente que faz na mistura como é a primeira vez que eu estou fazendo não fazer o teste é então como diz na embalagem a gente vai usar uma medida de renda para cada sobrancelha vou colocar um pouquinho mais né porque é melhor demais o que de menos pronto coloquei quatro medidas agora eu vou colocar u m pouquinho do fixador lembrando que se no seu kit não vier

com fixador é só você colocar umas gotinhas de água e vamos misturar agora vou colocar um pouco de água também você tiver um conta gotas é até melhor para não errar medida é só uma gotinha meio gente só um pouquinho sim vai colocando mistura ver se ficou no mundo certo senão ficava se misturam life deve ficar uma consistência pastosa antes de começar a gente vai lavar bem o nosso rosto e passa um tônico adstringente ou então álcool para tirar qualquer resíduo de maquiagem porque se tiver um

pouquinho de maquiagem a renda não vai pegar no local onde estava com resto de maquiagem e agora é só vocês virem preenchido como a gente faz com lápis mesmo com a sombra fazendo o desenho que você quer que fique a sobrancelha e depois é só tirar os acessos com algodão para ajudar a delinear melhor aí você marca o horário da primeira faz a segunda e depois marca de novo horário da segunda pra você tirar as duas n o mesmo tempo de 20 minutos uma mais escura do que a outra e aí depois que terminei

eu passei de novo a rena nas duas sobrancelhas para poder deixar mais certinho essa coisa maravilhosa e vou esperar 21 último tirar essa aí vamos ver como é que ficou agora a gente vai passar um algodão com um lado é sempre um fã de livros para dar continuidade nesse lado também em volta o resultado final então gente vocês viram a diferença é bom eu comecei a notar mais se encontra sobrancelha dava di ferença no olhar desenhava o nosso rosto quando eu comecei a gravar vídeos sabe que tem 22 anos

pulo até o ano passado eu nunca tinha tirado a sobrancelha de fazer desenhos sabe eu tirava no máximo aqueles acessos de pedrinho aqui embaixo e era só isso que eu fazia aí tem uma menina por chicão e vídeo no youtube que eu aprendi como fazer a sobrancelha em casa então como é o velhinho como desenhar a marcação de onde aqui a ela e ela foi a fernanda que não tá com nada pra fazer pra fic ar lá tirando a sobrancelha e eu comecei a ver alguns vídeos antigos eu vi aquela minha sou eu me deu muito

bem com a gente eu sei qual a gente preenche a sobrancelha quando a gente tira sobre ele pela primeira vez a gente acha de draghi foi naquela coisa marcada pela coisa não está muito estranho está muito artificial mas você se acostuma que era que ela só assim era mais concentrada aqui no meio sabe que eu sempre um toque sobrancelha toda bagunçada aqui fica a preencher na sobranc elha toda hora é chato né aí eu fui pra pesquisar os lados eu sabia que existe a regra já houve já tinha ouvido falar o

que eu quero agora as pessoas que têm aquela sobrancelha bem fininha e toda desenhada assim achava que ficava daquele jeito estranho nosso negócio de renan aí eu pensei fazer em fazer aquela pigmentação fila filho então comecei a pesquisar pesquisar pesquisar a essas pesquisas de perguntas ou fifa que eu achei os tutoriais que eu já falei pra vocês nem isso é assist ir várias avaliações onde eu vou comprar para testar e eu amei gente então eu recomendo seja muito fácil essa foi a primeira vez que

eu fiz uma coisa que eu consegui ajeitar um pouco foi que uma sobrancelha minha é muito diferente da outra acha que todo mundo é assim é um é sempre diferente da outra tem uma que é mais quadradinha e quer uma quer mais arredondadas que eu consegui dar uma corrigida nisso com a ela né só que eu não fugiu muito do desenho assim não deixei totalmente simét rica porque não é legal a gente fugir muito do desenho original da nossa sobrancelha senão fica muito estranho fica em uma parte que como

espécie pintado sabe então a renda é legal pra você preencher deixar tudo preenchido assim como a gente faz uma maquiagem com lápis de sobrancelhas então como a sobrinha e então é mais pra isso é claro que eu não sou profissional então é você também não tem experiência de fazer o desenho em casa você pode um salão de beleza uma design de sobr ancelha é só pra ele fazer o desenho da sobrancelha certinho tirar os filhinhos aqui a no lugar certo é que eu não sou profissional como valer então tá

perfeita mas eu pude e aí você passa só chega em casa e saiu você passa de novo porque essa quantidade que vem aqui pra fazer umas 20 e quinta 13 sério pedir para usar duas medidas mas eu usei 4 porque achei que seria pouco e no final não foi no final só duvidaria que é muito pouquinho que a gente usa que rende bastante a minha pr imeiro dia ela ficou bem marcador depois que eu fui tomando banho lavar o rosto a ela vai saindo vai ficando mais natural do que olha o sucesso da prova então é isso

gente vocês têm alguma dúvida que eu saiba respondeu acho que eu falei tudo que eu sabia sim eu não sei de tudo né mas é só deixar aqui nos comentários eu fiz alguma coisa errada por exemplo esse fixador aqui na embalagem diz que é para usar depois de fazer mas eu vi algumas meninas que já misturava na hora de passar n a sobrancelha né então achei que faria mais sentido passada hora mas se tem algum alguma explicação para passar depois de fazer tão bem que nos contentar se você tem alguma dica

para durar mais o recomeço pra todo mundo faz que é muito fácil é grande em perfumaria a seu agente que vem de coisa pra salão sabe de cabeça o cemitério é então é isso gente se você gostou desse vídeo não se esquece de clicar gostei pra meio da opa na unha é então um beijo pra todo mundo e até o próximo ví

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a " "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel