Como medir as sobrancelhas, retirar os pelos e preencher com sombra

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Como medir as sobrancelhas, retirar os pelos e preencher co

TUTORIAL: SOBRANCELHA PERFEITA - Passo a passo para corrigir e pintar


Hey meninas, vocês me pediram muito para ensiná-las como eu pinto minha sobrancelha com sombra, então decidi fazer este Tutorial incrível e super fácil, vocês vão adorar... Assistam, separem os produtos e corram testar! Visite o blog: http://www.blogdanay.com​ Siga-me no Instagram: @nayradaelli Acompanhe-me no Snapchat: @blogdanay Curta o blog no Facebook: http://www.facebook.com/BlogNay​ Contato por e-mail: contato@blogdanay.com

TUTORIAL: SOBRANCELHA PERFEITA - Passo a passo para corrigir e pintar



ae oi gente tudo bem é hoje através do vídeo muito estado por todas vocês principalmente as mulheres né que se dane o bombardeio de recados como eu tô apostando que estão maquiando e você quer saber como eu faço na sobrancelha como eu pinto ela quase nos looks pra poder corrigi la porque ela é assim muito muito muito falhada você senta lá prontinha assim realmente não parece que ela é super falhada não digo que a sobrancelha pequenininha porém ela não é das mais perfeitas não tá ela acaba bem

cedo ela tem várias falhas então com o tempo fui aprendendo a corrigir essas imperfeições e dá aquele truque vizinho de sobrancelha quase perfeita é claro que eu sei que muitos de vocês não gostam desse efeito sobrancelha caretinha né vocês preferem ela 100% natural porém quando eu faço as fotos e vídeos do blog sistema sobrancelha um pouco mais marcada até porque vocês sabem que fotos e vídeos tinham em média uns 30 40 por cento na maquiagem então hoje eu vim desvendar esse segredo aqui pra

vocês que não vai mais ser segredo e vocês vão aprender a fumar sobrancelha em casa é claro que primeiro de tudo é muito importante você terá só design de sobrancelha pra fazê lá porque se você está em casa não tem maquiagem que consiga ajeitá-la é então o primeiro fato da sobrancelha pela ficar sempre bonita e depois você consegue corrigir a em casa com o sombra que nem eu faço eu vou ensinar a vocês hoje é lembrando que eu não sou marcadora não faço curso de maquiagem e nada do que será que é

profissional porém é o que dá certo pra mim e eu sei que vocês querem tanto saber e eu tenho certeza que vai dar certo pra vocês também essa conexão de sobrancelha então eu vou passar para vocês o que eu uso para está fazendo e uma dica dos meus produtos favoritos porém fica o produto que você use o pincel que você use também precisa sair que nem uma louca comprando os produtos que vão passar aqui mas vamos lá pra começar então o mais importante que são as som bras que vão corrigir na

sua sobrancelha eu sou apaixonada por essa paleta de sombras da milani ela é super barata e tem uma pigmentação incrível e acordar é que mais combina com o meu tom de cabelo natural e tenho também anda bob que eu uso sempre que era um pouquinho mais escura mas geralmente ocorrido ela as imperfeições maiores vocês podem ver no canto direito da bob aberta então eu uso marrom claro dela e da milani os dois tons para clorís dentro da sobrancelha um pin cel chanfrado pra fazer a pintura da sobrancelha

ea marcação da parte externa e uso somente pincel chanfrado para pintar ela do começo ao fim depois que a gente pinta a sobrancelha e vou usar um pincel de alta precisão para passar um pouco de corretivo em volta da sobrancelha só pra gente está podendo de marcar um pouquinho mais é e também um pó compacto com um pincel de forma normal só para a gente finalizar essa pele onde foi passado corretivo e pra quem ainda preferia assim como eu daquela unidade embaixo da sobrancelha e indica iluminador

que eu amo ele tem uma cor linda e da paleta flash da lei que é de fazer contorno e blush esse brilho que tem nome na dor é incrível e vamos começar então nosso tutorial primeiro então usa aquele pincel chanfrado que eu voltei pra vocês no começo do vídeo e pego o tom mais escuro da minha paleta pra fazer a parte externa da sobrancelha sempre demarcando a parte externa que é onde a sombra tem que ficar um pouquinho mais evid ente então assim no começo vocês podem até achar um pouco

estranho porque ela fica bem marcadinho mas depois nós vamos fumar lá e ela vai ficar maravilhosa é sempre importante a gente dando umas batidinhas de leve com o pincel na pele porque assim a sombra pega bem melhor se a gente simplesmente passar o pincel rápido a sombra não vai fixar na pele está nessa parte de cima eu tenho a sobrancelha bem falar dinha então eu gosto de aumentar um pouquinho mais até porque ela fica um pouco mais arqueada de chorar mais aberto e bem mais bonito então sempre

com a sombra um pouco mais escuro que é bem da cor do meu cabelo eu passo na parte externa da sobrancelha e agora vamos pegar a sobra um pouquinho mais clara ea gente vai começando esfumar pra dentro da nossa sobrancelha aquele marronzinho claro que vocês viram na imagem de antes então a gente vai formando de fora para dentro justamente para desmarcar aquela linha que eu fiz com a sombra escura e tamb ém pego a sombra um pouquinho mais clara e fácil a demarcação interna da sobrancelha que não vai

ficar marcada tá bom gente como uma sombra um pouquinho mais clarinha a demarcação vai ficar bem leve olhem só uma sobrancelha já está pronta vocês viram como foi rápido e ficar lindo olha a diferença do olhar começando então a próxima sobrancelha da mesma forma nós vamos pegar a cor mais escura linha da nossa paleta de sombra e vamos passando na parte de fora da nossa sobrancelha e no con torno externo lembra que eu falei que minha sobrancelha bem falhar em cima então como a sombra consigo

corrigir bastante deixá la bem levantadinha ainda com a sombra escura a gente vai continuando fazendo os contornos externos da sobrancelha esfumando bem de leve agora vamos passar um pouco do pincel chanfrado lá naquele mãozinho claro que nem eles nem pra vocês e vamos começar nem fumar para o lado de dentro lembrando que é de fora para dentro meninos porque a gente fumando de fora para dentro a gente sempre consegue desmarcar aquela linha da sobra um pouquinho mais escuro eu sei que muitos de

vocês não gostam da sobrancelha pintada porém eu amo e acho que muda todo o olhar mudar todo o rosto até a feição da gente muda quando a sobrancelha tá bonita na verdade e agora a gente vai pegar aquele fiozinho que eu mostrei de alta precisão e vai passar um pouquinho de corretivo que o uso da kryolan ea gente vai demarcando toda parte da sobrancelha no começo fica feio mesmo mas não vai ficar assim ok meninas a gente vai passando bem gente sobrancelha pra poder deixá la mais iluminada e também

limpando um pouquinho de barroco que pode ter ficado da nossa sombra depois de passarem toda a sobrancelha é hora da gente esfumar esse coletivo dando batidinhas de neve com o pincel e como ele é de alta precisão e bem fininho a gente vai passando bem rentes sobrancelha e vai limpando ele vamos repetir então esse mesmo passo na outra sobrancelha então a gente passa o corretivo bem rende nela tem que ser um pincel em assim porque a gente consegue chegar bem pertinho da linha da sobrancelha a

parte do meio também é bem importante então é sempre bom a gente limpar e olhar bem de frente pra ver se elas não ficaram tortas e então pra mim é a hora crucial é a hora do coletivo vou pegar uma esponjinha big blind ter pratos fazer um pouquinho marcado se ficou algum marcar diante do corretivo na testa só pra gente poder fumar mesmo e caso quem não tenha pode usar um pincel normal o que maior só para taís fumando e tirando essa marca do corretivo vamos finalizar nossa pele com um pouco de pó

compacto só para tirar a marquinha mesmo e tirar aquele brilho que o corretivo deixando a pele agora é opcional para quem quiser eu gosto de pegar um pincel zinho bem pequenininho de sombra e passar um pouco de iluminador debaixo da sobrancelha bem em cima do olhar porque eu também acho que levanta mais ainda olhar e ele fica lind o bem marcadinho e essa é a sobrancelha pronta pitada e corrigida o que acharam meninas olhem a diferença quando não está pintada mudar muito e agora pintada é outro

olhar gente meninas gostaram de hoje eu espero muito que sim porque vocês pediram super ele está fazendo para vocês e eu estou aqui fazendo com muito carinho e agora então está dado segredo de como eu faço minha sobrancelha que na verdade não é segredo nenhum eu já tinha falado que era muito fácil vocês viram como a ge nte faz rapidinho e ela fica linda e fica natural lembrando que a nossa marcadora as minhas dicas são de que as minhas que não serve para mim é sobrancelha e que eu espero que dê

certo para sobrancelha de vocês também afinal eu quero vocês lindas arrasando por aí né então é isso gente lembrando por favor não sai comprando alguns dos produtos que eu falei aqui só o que eu disse que é bom no meu grande o conselho pra vocês é vamos a uma loja que vende esses produtos na cidade de vocês é sem a sombra citton dá certo na sua pele citton combina com seu cabelo então meu conselho é que você sempre tecem os produtos nas lojas específicas antes de comprá lo assim você não corre

risco de comprar o produto que você não goste ou que não se adapte à sua pele e você deixe de lado até porque eles não são baratos né gente então é isso espero que você tenha o tutorial qualquer pedido de tutorial novo ou dúvidas sobre a sua sobrancelha pode enviar aquino recadinho de baixo do v ídeo ou pelo facebook pela fan page pelo blog ele está grande e eles né pichette vocês sabem que têm milhões de forma de conversar comigo eu sempre vou respondê los com muito carinho então é isso tem um

bom dia beijos espero que tenham gostado m sombra

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Como medir as sobrancelhas, retirar os pelos e preencher com sombra"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel