DESIGN MASCULINO FÁCIL | SOBRANCELHAS PERFEITA (REPOST)

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

DESIGN MASCULINO FÁCIL | SOBRANCELHAS PERFEITA (REPOST)

DESIGN MASCULINO FÁCIL | SOBRANCELHAS PERFEITA (REPOST)


Como fazer sobrancelhas masculino e como não afinar as sobrancelhas masculinas dos seus clientes. A marcação deve ser feita, porém o segredinho é na cauda da sobrancelhas masculinas que devem ficar um pouquinho mais grossa em relação a feminina. São dicas e truques essenciais que você encontra nesse vídeos sobre o design de sobrancelhas masculinas. Entenda que é muito importante você manter o design de sobrancelhas masculino com as características de sobrancelhas masculina. Pois se você tirar demais na cauda e até mesmo modelar muito o design de sobrancelhas ficará com aspecto afeminado. Portanto, é importante, o homem pode fazer o design de sobrancelhas masculina, SIM, mas é preciso tomar cuidado atendendo esse segredinho especial que conto aqui no vídeo de design de sobrancelha masculina - passo a passo. Um design de sobrancelhas masculino 2021 tem a tendência de manter as sobrancelhas masculinas grossas. Assim, aprendendo esse design de sobrancelhas masculina, você pode conquistar e atender mais uma clientela que pode se fidelizar ao seu trabalho se for bem feito. Tem interesse de assunto em sobrancelhas? Acesse aqui. https://serdesignerdesobrancelha.com.br​ Conheça meus cursos ONLINE: https://linktr.ee/keilaroqueoficial​ _____ Me siga nas redes sociais: Facebook: http://facebook.com/DesignerKeilaRoque​ Instagram: @keilaroqueoficial Site: http://keilaroque.com.br​ Institucional: http://keilaroque.com​ Se inscreva no meu canal: https://www.youtube.com/DesignerKeila...​

DESIGN MASCULINO FÁCIL | SOBRANCELHAS PERFEITA (REPOST)



é a primeira coisa que você deve fazer uma linha base uma linha de equilíbrio para você ter uma orientação da altura das sobrancelhas tanto e no início da sobrancelha e no final também tá então de marque uma linha reta de acordo com as características do cliente fazendo com uma régua design ou com uma linha também tá você consegue pintando essa linha se consegue fazer essa demarcação base sua orientação de equilíbrio mesmo depois você faz o início das sobrancelhas também levando em consideração

as características do cliente para não abrir demais a esse início e nem deixar muito fechado depois você definir o ponto alto e você reflita essa mesma medida do ponto alto nas duas sobrancelhas tá e aí tô sempre fazendo continhas de orientação para você não se perder depois vão ligamento dos pontos vou procurar o volume inicial da sobrancelha a taça de marcação levando em consideração também o volume natural da sobrancelha do cliente e a sobrancelha masculina a gente geralmente usa a maioria

dos pelos tá não importa se passa de 10 milímetros ali inicial e vou dar equilíbrio também o volume do ponto alto dessa sobrancelha e eu tenho que ter esse equilíbrio entre o volume inicial e o volume do ponto alto geralmente eu tiro 2 mm em relação ao volume inicial para colocar no ponto alto aqui na ponta é eu geralmente deixo que é o ponto principal do design masculino eu deixo em relação a minha linha base a minha linha de equilíbrio a parte superior mais cinco milíme tros porque quando eu

vou fazer aqui a parte superior da marcação eu não vou terminar a calda em ponto zero tá olha só para você ver eu termino acima 5 milímetros tá no mínimo para ter essa calda mais grossa e esse é o ponto chave de um design sobrancelhas masculino tá olha só eu não termino como eu termino uma sobrancelha feminina e agora aqui na parte 1 e você vai ver como que vai ficar a esse final de sobrancelha vai como eu não vou a retirar essa característica mesmo de sobranc elha masculina tá eu vou com

mais grossa mesmo tanto desde o início né até a calda e ela vai ficar desse jeito reforços sempre essas marcações para não perder essa marcação no momento que você vai retirar os pelos e a parte de baixo você pode fazer a mão livre ou também com ajuda de linha de régua de design o que sigo agora então a marcação inferior até a minha linha base tá a linha de equilíbrio depois eu venho cortando os pelos perceba como não corto eu não tentei os pelos p ara baixo e sim só para cima tá e corta só os

pelos que fica para fora mesmo tá depois eu venho então com a tirinha que é um processo normal do meu atendimento a retirada dos pelos com a cera sei que muitos de vocês vão querer saber que ser é essa é a cera depimiel lama negra e e aí olha como ela faz a limpeza dessa sobrancelha ela é incrível muito boa para fazer a região do rosto principalmente porque ela não adere na pele ela vai aderir só no pelo e o cliente não senti tanta dor quanto é serem as frias né ou as outras cenas que aderem um

pouco mais a pele e o que olha que não fica nenhum pelinho para trás e eu sempre faço a retirada com cera na parte superior tá e a inferior eu faço tudo essa lapidação com finta e sempre cuida com a tua de marcação con las não coloque cera abaixo dela precisava você tira os pelinhos estão atrapalhando né só passada para não correr o risco de a eu não quero não gosto não não não nível 1 e aí Português (gerada automat

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "DESIGN MASCULINO FÁCIL | SOBRANCELHAS PERFEITA (REPOST)"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel