Como fazer o desenho da Sobrancelhas perfeitas | Ombre

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Como fazer o desenho da Sobrancelhas perfeitas | Ombre

Como fazer o desenho da Sobrancelhas perfeitas | Ombre


Aprenda como desenhar as sobrancelhas e dar um novo designer para elas com efeito de ombré, Técnica de maquiadores e gringas. Sobrancelhas perfeitas para qualquer tipo de ocasião. Quer saber como tirar sua sobrancelha e passar henna? Assista: https://www.youtube.com/watch?v=4w2r6​... MATERIAIS PARA FAZER OMBRÉ: 1 Pincel chanfrado com cerdas bem finas 1 Uma sombra no tom da sua sobrancelha ou 1 quarteto de sombras para sobrancelha 1 fixador de sombra em cera ( Geralmente vem nos kits de sobrancelha como o da Dailus e o da Vult) mas dá para comprar individualmente, 1 Pincel de escovinha de cílios para pentear e esfumar a sombra na sobrancelha 1 Corretivo no tom da sua pele ou um tom mais claro ou pancake também serve. Quer ver a playlist de TUDO SOBRE CABELO? https://www.youtube.com/playlist?list​... TE AJUDEI? GOSTOU DO VÍDEO? Então não esqueçam de se inscrever no canal, CLIQUE AQUI → https://goo.gl/2Lv0dT​ Acesse também: Blog: http://bybrunalima.com.br/​ Instagram: @brunnalim SnapChat: Bybrunalima __ Quer ter desconto exclusivo? E ainda receber uma parte do seu dinheiro da compra de volta? SIM! ISSO É POSSÍVEL e é totalmente GRATUITO!!! Veja mais aqui: https://www.meliuz.com.br/i/ref_brunn​... Quer importar produtinhos e ter um desconto na compra? http://www.boracolegashop.com.br/​ CUPOM: BRUNALIMA

Como fazer o desenho da Sobrancelhas perfeitas | Ombre



hello pessoas tudo bom com vocês hoje eu ensinar essa técnica de como deixar sobrancelhas assim ó bem bonitas e bem marcantes e eu amo essa técnica porque ela que no começo da sobrancelha é um pouco mais clarinha e vai escurecer no e delimitando ficando bem marcante para o final e essa técnica chamada de bombeiros sobrancelha e se você quiser ver essa técnica de gringo que eu trouxe aqui o canal ficar ligadinho não vai dar nem bom pessoal então vamos começar a usar o meu coreto de sobrancelhas

da bairros que está bem velhinho coitado tá mostrando fundo mas eu amo porque tem essa serem aqui eu vou utilizar esse pincel chanfrado bem fininho ou parcele primeiro na cera e depois a cor mais clara aqui do marrom com esse potencial de escova eu vou pentear sobrancelha para deixá la no lugar depois que a sobrancelha está no lugar vou fazer um novo desenho para ela começando aqui por baixo faça esse contorno aqui o bem marcado da sobrancelha pega um pouquinho mais de sombra e vou f azer aqui ó

um novo desenho a minha sobrancelha acaba aqui embaixo eu tô fazendo mais próxima para deixar sobrancelha mais grossa pronto preenche bem ela aqui ó concentrei bem à sombra aqui com um pincel sem força só entre escândalo na pele eu vou fazer um risco aqui na continuação da sobrancelha ó e vou fazer aqui em baixo também ele vai ficar esses dois riscos bem mais suave do que aqui que eu concentrei muita sombra e agora vou preencher como o bem leve só para fazer um leve sombr eado és o brasília fica

assim alguém mais escura aqui em quase nada aqui na frente à sombra mais escura do quarteto agora a gente vai dar um pouco de em fazer aqui ó assim ela se mistura melhor com os pelos meus filhos são bem escuros e sobrancelha preenchida ficar assim só para vocês terem um pouquinho mais de noção eu apaguei um pouco da luz quente pra ficar assim mais natural ao que eu tô vendo aqui no espelho e olha a diferença como a sobrancelha que aparece pelo onde eu preenchi e olha essa olha a diferença dessa

sobrancelha e dessa nada a ver nem com corretivo um do que cor da sua pele eu estou usando um do cake número 102 do da rz arte make up eu vou alimentar sobrancelha isso faz com que ela fique bem iluminado e bem mais definida primeiro eu tracei aqui embaixo e agora vou aqui até o final passo aqui ó e limitando o desenho eu vou invadir um pouquinho aqui ó por dentro da sobrancelha pegam mais cozinha e penteio de novo pra cima isso ajuda a esfumar o i nício da sobrancelha que eu quero que fique um

degradê ó como eu desenhei essa parte que falhou retocar com um pouquinho de sombra agora você pega bastante corretivo o do cake no pincel e faz aqui a delimitação da sobrancelha assim e como aqui parecia que estava falhado ficou só esfumado porque esse corretivas eduquei delimitou bem a sombrancelha ó agora com uma esponjinha assim a de queijinho eu vou dar batidinhas sem pegar muito aqui na base está eu coloco assim a esponja e barato pra cima assim ó puxando pra eles fumar a e esse é um

formato da minha sobrancelha que eu desenhei se você quiser pode retornar depois aqui op é assim que se faz a minha nova técnica agora que estou usando de sobrancelha que muitos gringos maquiadores netão usando que eu amei e é super fácil gente olha a diferença caramba olha isso gente agora acende a luz de novo quente pra vocês verem e olha como degradê fica muito bonito da sobrancelha olha a diferença brasil ou dessa sombra ncelha que eu não fiz um desenho pra ela ela é assim muito fininha no

não é muito arqueada pra essa sobrancelha aqui que a nova técnica que agora eu estou usando nas minhas fotos do ensaio nos meus vídeos que é uma técnica gringa que se chama honbridge sobrancelha e aí o que vocês acharam bom agora vou terminar esse outro lado aqui e veio mostrar resultado completo para você bom pessoal hoje esse resultado o da sobrancelha ela fica bem marcante mas eu gosto muito e ela fica assim a coisa de grande e e fica bem marcado no final para garantir que essa coisa

mais cremosa que não fique sambando na minha cara oleosa porque eu tenho na tv oleosa vou usar um pouquinho de porta é o número 02 da butina e você lá aqui ó daí ele tira esse efeito muito iluminado a diferença o time ficou acabamento bem natural ea sobrancelha fica assim linda maravilhosa e se você gostou não esquece de deixar lá e aqui em baixo do vídeo tá bom se inscreve no canal para não perder na da e gente a dica é espuma com um pincel assim de escova de cílios bem aqui no começo mas com

uma bem em você limita pra ficar marcada dinho sobrancelha com o corretivo ou do ok tá bom é isso meus amores era muito vocês tenham gostado um super beijo fiquem com deus e até mais chá

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Como fazer o desenho da Sobrancelhas perfeitas | Ombre"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel