Sobrancelha de HENNA em CASA!

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Sobrancelha de HENNA em CASA!

Sobrancelha de HENNA em CASA!


Saiba mais sobre meu curso de Automaquiagem: http://barbarathais.com/treinamentoau...​

Sobrancelha de HENNA em CASA!



a olha tudo bom hoje eu tô aqui pra fazer um vídeo muito legal pra vocês que em si não aplicar a reinar na sobrancelha e não estou com as sobrancelhas assim bem à vista nelas assim agora que marquei elas com mais harmoniosa mas eu sem maquiagem que com sobrancelha não eu geralmente não utilizam nessa técnica de aplicar na sobrancelha porque eu não preciso mas eu sei que muita gente faz um deles gosta que aprender e eu quero deixar claro que o mais indicado sempre é procurar um profissional né

capacitado que saiba fazer porque a renda por mais que ela saia da pele conforme os passados 12 anos da pele do pelo que você pode fazer um estrago seu rosto ela não vai sair um dia pro outro nef todos não têm certeza tem mesmo deixar um profissional né ou no treinando aos pouquinhos a este em quadrinhos que eu trago para vocês mas eu gosto muito ele tem uma ótima opção aí para quem as vai viajar é capturar bonitinho não quer pegar muita maquiagem e tal então eu espero que vocês gost em esse

vídeo há uma coisa que quero lembrar é que vocês devem assistir outro vídeo sobre a sobrancelha que eu tenho aqui no canal time em que eu vou deixar aqui embaixo discussão do vídeo e também sobre depilação com linha que eu vou fazer referência a esses vídeos no decorrer da ii do twitter na quinta volta quero que vocês gostem já quero aproveitar pra vocês me seguir nas redes sociais crescem depósitos ilegais não sei que terei o instagram é onde eu mais apareço nos torna vi tal mas ao mesmo tempo

não se eu também encontrei a minha agenda dos cursos profissionais em que está acontecendo agora em maio eu vou estar no rio de janeiro brasília e goiânia não compreendia as datas sejam em outras cidades que eu vou terminar vou pra fortaleza salvador mas lá no mesmo segmento ou se tenha acompanhar também tá bom então é isso vamos la mole então já estou e cinéfilos minha sobrancelha linhas do commercio limpo eu vou fazer a sobrancelha com vocês na verdade minha sobrancelha lata meio limpa vamos

dizer assim porque não tem muitos pêlos crescendo está porém ela está cumprida custos cumpridos então eu vou fazer sua parte bem rápido mas vou focar mesmo no processo de aplicação da rena porque vocês já sabem eu já fiz um vídeo mais específico nem limpando a sobrancelha tá então eu tô aqui com o meu tem sim eu vou pensar em equipe e vou limpar alguns crimes que estão já crescendo não não tirei aqui somos península demonstrar para vocês agora eu l impo e vou dar uma cortadinha na

minha sobrancelha então eu tentei no sentido dos cios assim e só que ficar hospedado sozinho pra cima é o que eu vou realmente cortar e agora vou finalizar eu só corte no início a equipe que a minha sobrancelha ela não esqueceu a escola necessita cortar o restante dos teus mas tem muitas pessoas que têm no caso está fazendo aqui a minha agora eu vou fazer a depilação com linha que já têm um bico aqui no canal também todos os que me refi ro não está aqui em baixo na descrição do vídeo para

vocês assistirem e vou tirar aqui essa parte superior que tem vários selinhos riso da virgem que exige prática né eles treinam não vão fazer direto tentar direto na sobrancelha que pode dar alguma coisa errada a mim não está assim tão crescida eu tiro todos estejamos aqui é comum essa lei já tem prática eu chego bem pertinho tiro tudo mas se você não tem tira mais os que estão longe assim primeiro e depois a estratégia é bom então agora vamos para a aplicação da rina né gente e o que acontece a

minha sobrancelha não tem necessidade de aplicação de rendas máximas ou como queira vem aqui nós jogamos seis na minha sobrancelha mesmo é pra vocês conseguirem aplicar em vocês mesmos mas aonde que eu teria sala eu tenho um pouquinho e fallet baixo da sobrancelha nessa região a se irritar mas principalmente o porque minha sobrancelha não precisa de renda porque meus pêlos já são escuros então a aena é indicado p ara quem tem o pêlo claro pelo bem o nininho né pelo az meio até tem uns que são

quase transparente que nem aparecem pessoas que têm falhas de tê lo na sobrancelha já e não vai dar certo a rena porque ela fixa no pêlo e não na pele então aqui onde eu tenho uma filhinha bem pequena que caiu alguns selinhos nem decorrer dos dias às vezes tréplica a ocasional o caimento pelas vezes em má alimentação vários fatores mas então com essas famílias aqui também comandando um pouquinho mas a rena ela vai ficar tampando essa linha 2 a 3 dias depois ela vai sair caçando perguntar europeu

já escuro não tem necessidade de crescer mais ainda então por esse pra minha sobrancelha não seria indicado e sempre as loirinhas quadrinhas linhas enfim quem tenha sobrancelha com o pew mais quatro tá bom eu vou daninha na minha sobrancelha o castanho claro porque eu não quero deixá la mais escura do fazem vocês sabem eu sou loira né o meu cabelo ele é bem mais claro do que eu na minha so brancelha fotográfica preço aberto do cabelo eu não quero crescer muito mais mas no caso tivesse o cabelo

todo preto e tivesse o velhinho acordo que eu tenho eu quisesse deixar ainda mais segmentada por acaso uma viagem a cuba foi no início do vídeo teria que usar o castanho escuros a então você tem que pensar na sua sobrancelha qual é o tom que vai se encaixar melhor eu estou usando essa da equipe se chama rena em dia nas a ela vem lá na nossa história da floresta rio na quinta e eu vou colocar um pouquinho no potinho tá eu dou assim mas quatro batidinhas e fica mais ou menos essa quantidade é

que é pouca coisa a rena ela é um pozinho que tem mais partículas do sim mas bolinhas vamos dizer e aí que o parque vai mostrando a água vai desenvolvendo ele vai virando um creminho tá eu vou tirando água aos pouquinhos vou pingando água de dentro ea única coisa que eu faço é colocar pouca água estava colocando de thierry henry no mesmo tá bom aqui eu coloquei um p ouquinho mais escuta mais ainda porque se você deixa muito líquida daí você vai ter que adicionar mais produtos tá e aí eu vou

mexendo para ela estou vendo esse pó ainda investir mais ainda dá pra ver algumas bolinhas e pertences ou b melhor para bom a rena ela tem uma cor clara ambas lembrancinhas independente da cor castanho claro mais escuro ela vai ser um pólo claro que depois que ela entre em contato com a água né com oxigênio a enfim ela vai começar a ouvir se dá e vai sai r a cor dela aparecerá com ela no caso conforme você vai desenvolvendo em que ela vai ficando durinha tá isso quer dizer que você tem que

tomar mais água agora minha já está bem durinha então vou ensinar um pouco mais de água àquela virar um caninho ordem ficar numa textura de creme crime mesmo se fosse crime que passa no rosto agora ela já soltou jazz já se dissolveu todas aquelas bolinhas assim então já está na hora de fazer a aplicação agora você tem que saber qual é o forma to ideal para a sobrancelha é tem naquele vídeo que eu falei anteriormente sobre as medidas e tal da sobrancelha e não se tem esse é um meio à continuação e

cita precisa aprimorar ainda mais o fato de fazer obras em casa então aqui como eu tenho um desenho da minha sobrancelha é fácil é só eu fazia a cobertura mas quem tem a sobrancelha é muito clara que não deixem formato vai ter que descobrir vai ter que ver qual o desenho ideal da sobrancelha e partindo daquilo que é importantíssim o em relação ao desenho a sobrancelha ela vai começar aqui no ponto de início e ela vai subir reto até a cozinha dela o óbvio a minha você consegue ver que ela tem uma

linha reta é claro que ela vai começar a curva perto do ponto alto vai descer já essa minha sobrancelha outra criança precisam perceber ela está começando a curva um pouquinho antes por causa dos ferimentos que caíram aqui e joga com essa falha que está me incomodando muito pra faz dias que eu sou e ela não cresce entã o ali digamos que é onde eu tenho preencher e se eu tivesse linhas quadrinhos ali seria ótimo porque iria pigmentar e primeira só deixam eu vou começar a aplicar e você tem que

sentir que a renata é realmente encostando na pele de você opel aplicando e tô ao mesmo tempo empurrando estou apertando a reinar na pele elas fixando lá em baixo entra no meio dos seus infecção na pele ela vai tentar todos os pms tá bom então eu pinto a linha e aí na sequência e já tirou o burro em levanta r em baixa em cima também tiram esses bonzinhos aqui para não manchar minha pec a rena aonde ela ela fixa ela mancha tação na sequência já tem que limpar para ela não mais só vai fazendo

aos pouquinhos mesmo é legal de aplicar-se para quem gosta de deixar aquele mito mais quadradinho um pouquinho aplica aqui e eu já gosta de aplicar menos quantidade no início para ficar aquela sobrancelha harmoniosa mais clarinha no campo interno finaliza que deixou ela bem 30 de pink ao máximo fazer o que eu falei encostar bem na pele e empurrado para o pigmento entrar lá dentro e fixar bem só cuida para não sair muito fora para não ficar muito difícil de limpar depois e assim eles podem se

assustar no início porque a janela fica realmente bem preta e tal mas depois que tira esse produto ela vai ficar só a cor que é a cor dela quem é esse caso eo castanho claro né ou se passar o castanho escuro e tal existe também renas para rui vaz que elas são mais avermelhadas e exis tem na preta e renasce isata essas meninas aqui que eu falei para vocês quem quer em indiana ela tem um fundo mas amarronzado em alguns tons e outros até um pouquinho mais desviado para que o sobrenome chimarrão

mesmo ela puxa por um tom mais acinzentados é o fato do verde está na estrada junto fazendo questão de ser mais caros benefício é que eu vejo no fundinho da quinta às vezes em algumas eu vejo um pouquinho mais marrom mesmo com mais 5 sai por isso dependendo do tom da pele da pessoa tem racismo é que dá para misturar para fazer o som ideal está no mínimo 10 até 30 minutos isso varia muito dependendo da silva vai usar né da renda que vai usar e tem uma identificação do fabricante essa renda aqui

geralmente eu trabalhava assim deixava 10 - no mínimo e no máximo 30 fezes 40 pessoa cria pigmentada tá a cor ela vai depender do conteúdo você deixa tá bom ea duração também então quanto mais tempo você deixar mais escura vai ficar e mais ela vai durar quanto menos você deixar mais clarinha vai ficar - ela vai durar eu quero a minha bem clarinha não quero pigmentar muito como eu falei pra vocês não vou ficar me sentindo estranha eu não vou chegar à bissau 10 minutos vai deixar um pouquinho

menos e vou limpar para trazer para vocês fazerem a diferença então é o jabá frontin já esperei de quase dez minutos pato é o clipe para menos mas fazer outras coisas e acabou passando do tempo o brasil iria falar pra vocês que digamos o tempo idea l para você deixar a arena não seria tirar antes dela ficar fosca tatuzão ela vai secando vai ficando durinha vai ficando fofocas ok bom trabalho para tirar eu vou simplesmente usar um algodãozinho olhado tá bebidinha água assim o medo né não está

molhado mesmo então cheio de água e vou começar a passar se ao amolecendo né a rena e ao mesmo tempo tirando ela ainda não consegui tirar tudo muda sim mais molhado e adorava em cadeia ela opte bem limpinha e o pigmento kahn no fundo do meu filhinho fazendo é esse pigmento ele vai ficar na pele mesmo agora você cáqui com o ensino e decidual para que eu passei sombra na sobrancelha né então esse efeito na pele com a lei para você ele vai ficar até 13 dias quanto mais a pessoa cuidar sim

não ficar olhando no cais brigando passando mais falante produtos mais a reinar dura eu gosto acho bonita sempre mais viagens que é válido até fazer o que a gente vai se mais que a equipe mas é muito tem muita paciência porq ue é muito legal procurar um profissional para fazer menina antes de viajar também inglês fica tudo perfeitinho por vários dias na então é isso aqui é o efeito mesmo ó agora vou fazer nesta sobrancelha aqui e daí eu volto com as duas ondas pra vocês verem mas pra mostrar pra

vocês a diferença das duas festas que mata a função é outra não né fiquei ser feita e bem legal branquinho agora é só esperar então não tinha minha sobrancelha está pronto acabei de limpar ela não tive t anta consciência para acessar essa daqui exatamente o mesmo tempo dessa de uma diferença de tonalidade estava com um pouco mais clara mais cedo ficou muito bom e aí vocês gostaram me conseguir nos comentários e curtiram se gostaram do vídeo da indica não é de fazer aí a sobrancelha de

renas tem em casa se vocês conseguirem fazer me deixe nos comentários em para saber se é uma das maiores então é isso não se esqueça de deixar lá e aí comentar muito perigosa sei se inscrever no canal

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Sobrancelha de HENNA em CASA!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel