HENNA NIRAJ® SOBRANCELHAS PERFEITAS EM CASA /// por Fabby Araújo

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

HENNA NIRAJ® SOBRANCELHAS PERFEITAS EM CASA /// por Fabby A

HENNA NIRAJ® SOBRANCELHAS PERFEITAS EM CASA /// por Fabby Araújo


MODO DE USAR: [1] Limpe o local de aplicação com o FIXADOR Niraj® Indian, eliminando toda oleosidade; [2] prepare o produto com o FIXADOR Niraj®, misturando até ficar com uma textura homogênea — utilize de 8 a 10 gotas de fixador para uma medida de batoque (lacre); [3] após a mistura, aplique imediatamente nas duas sobrancelhas com espátula ou com pincel chanfrado; [4] deixe agir por cerca de 20 minutos em cada sobrancelha; [5] retire todo o excesso com algodão umedecido em água mineral. /// DICA PRÁTICA: Poderá utilizar o Removedor de Henna Niraj® Indian para retocar e aperfeiçoar o design durante a aplicação (Removedor vendido separadamente). ---------------------------- ATENÇÃO! ANTES DE USAR ESTE PRODUTO, É OBRIGATÓRIO QUE SE FAÇA O TESTE DE TOQUE: [1] PASSE UMA PEQUENA QUANTIDADE ATRÁS DA ORELHA, [2] AGUARDE 15 MINUTOS E [3] ENXÁGUE COM ÁGUA EM ABUNDÂNCIA. [4] APRESENTANDO ALGUMA IRRITAÇÃO, SUSPENDA O USO DO PRODUTO. ---------------------------- PRECAUÇÕES: USO EXTERNO. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E EM LOCAL FRESCO E VENTILADO. EM CASO DE CONTATO ACIDENTAL COM OS OLHOS, ENXAGUAR IMEDIATAMENTE E COM ÁGUA EM ABUNDÂNCIA. HAVENDO IRRITAÇÃO, SUSPENDER O USO E PROCURAR ORIENTAÇÃO MÉDICA. ---------------------------- OBSERVAÇÃO: POR CONTER INGREDIENTES NATURAIS VEGETAIS, A COR DO PRODUTO PODERÁ SE APRESENTAR TEMPORARIAMENTE DE TOM DIVERSIFICADO DURANTE A MISTURA DO PÓ DE HENNA COM O FIXADOR (ESVERDEADO, POR EXEMPLO), CONTUDO, SEM INTERFERIR NO RESULTADO FINAL DA COR ESCOLHIDA. MISTURAR PRODUTO COM FIXADOR; LIMPAR EXCESSO, APÓS FINALIZADA A APLICAÇÃO, COM ÁGUA. ==================== PARCERIA: Vídeo de Fabby Araújo. https://www.youtube.com/watch?v=MASdJ...​

HENNA NIRAJ® SOBRANCELHAS PERFEITAS EM CASA /// por Fabby Araújo



você só tem vocês bom êxito outros vídeos anteriores estão em goiás a cortei meu cabelo mas concordei muito mesmo então a gente olhou o vídeo é sobre a pergunta que ó agente o passeio a únic bola ele porque a boca muito ressecada na sobrancelha é o seguinte eu não tenho inteligente ela se hospedou a seleção dos sonhos bastante lento mas tendem a rainha escolhas no espelho meu brother era sobre a clareza e eu odeio né então assim eu pagava pra sobrancelha e eu pagava em média aqui que

nunca 39 e 40 design com renan então eu pensei não posso ficar num falam direto agora com ponta do mateus mas ela ainda está fininho mais unido em pacientes que já estavam esperando uma menina o vídeo da miragem lilian profissional eu comprei essa renda no mercado de evitar só que o link não está mais disponível mas é só vocês colocarem lá no livre é renan que vai passar de mais diversa é ver se o empreendedor e diversas marcas também geralmente quem tem pele oleosa falam que dura em média uma

semana mas deve ser como era muito tempo a gente do céu durar o afastamento mesmo assim está com um pouco de viver cuidar da outra vez só quem né ferramenta é bem mais clara do que com o campeonato fazendo limpá de fato manter gente vamos falar você está eu não tenho curso de tudo ontem fui ver alguma coisa errada tem uma coisa errada eu faço do lento mas vocês fazem melhor souberem tá aqui é mais jovem que teve uma idéia que vem quando fazem carlos em passada tanto no ca la é bom não perder

algum com algum erro é que você vai ver naquilo que eu falei tá então assim a linha francesa ela está a crescer uns brilhinhos equipes já se eu coloquei muito no facebook perfil seu lado de rita vocês podem ver aqui ó empenho eu tenho muito feliz na turquia mas não basta o experimento não feita né então tem um tom bastante pinho que queria aquilo que ao redor perdi o formato dela né eu eu fui nada na sobrancelha tem muito tempo a gente vai fazer mais 18 meses já perdi um formato mais uma filha

mas eu vou fazer do meu jeito vamos ver se vai dar sudão quer um salão a gente então que eu faço eu quero mas qualquer porque o pasto eu pego aquino maria deixa reta também no meio da linha do olho tá você vai no meio do olho costa lá não sabe onde vai ter a cozinha pegar no cantinho de novo os olhos nos olhos de novo para um pouco antes da hora e quando vou fazer com a renda penso língua que tem que vim assim um cantinho para o vinho do do oita en tão eu faço essa marcação para poder é ter uma

idéia de onde eu vou tirar porque é bom o do lápis branco porque o preto vai estampar o segundo saque também não vou conseguir ver romperem tiver tipo nessa marcação tão brusca muitas delas branco para você tirar um pouco da mistura que com um acordo lá um pouco tanto max mas assim eu vou chamar uma foto aqui pra vocês terem uma idéia de se exercitar ninguém tinha como que vai ter marcação e também deixar lá no blog essa foto vocês pode m também ao matar vocês podem fazer com macau nem sempre as

causas do fado na página da marca são um exemplo ao reto até então você pode na hora que vou passar a fazer o empate depois eu volto as duas vêm com uma ficar bom aconteceu nesse vídeo vocês saberão dizer nesse pedaço para cá subiu o autor do vídeo gente não sei que houve no meu celular ou celular do vídeo sub-11 e eu não consegui entender em aplicativo tão bom assim a gente conseguiu fazer em casa assim o entendere m melhor vinho enquanto esse processo é bom então a gente o

que aconteceu essa parte eu eu mostro um pouquinho o vídeo na sequência mas se você tiver muito meu tá aqui ó ó abaixo reto para shaq ó tá com essa outra pontinha que ó eu vim aqui nessa de chiquinha tinta' depois eu venho só o meio em seguida a vaga sim depois ele até assim tá assim para tirar os tênis que está muito assim assim e depois vem na pontinha da redonda dinho cintada em babi fica assim e por outro eu pego a navalha engenhão só assim um cantinho para tirar os pelinhos que ficaram aqui

a gente não consegue ver que estão longe não está a fim de realizar a limpeza é essa tirar seus cantinhos a e os dois lados logo na seqüência quando não se está o próximo passo é você pegar um acima e abaixo e agora acha se você quiser mesmo vai acontecer é que você vai passar nenhuma privacidade fazer mais para colocar na letra às vezes mais com o mesmo tom de voz pode ficar de frente não va i acumular mais e aqui você acha que dava dois isolados sem problemas então o melhor pim céu que

indicamos três não se aplicarão a rena é um palito de dente eu usei no começo do vídeo e venceu aqui chanfrado tá mas ele só me atrapalhou logo vocês podem ver que eu mudei com o palito então hoje não faria isso novamente depois você começa a ficar sorrindo você vai me aplicando suas penas como você vai ver um vídeo com sede em seguida em áudio então você vai ficando como você vai ficando nacional no formato aac da do pelo dunga sobre diferentes você pegar o português que chegam aqui com seu

lado tap lado os 10 no seu lado que você vai precisar muito espanto net os emergentes apertar pontinha delito não apertar e você vem aqui ó assim você passa a dar uma arrumada a ser bem assim ao perfeitamente limpa o excesso da rena vocês plantam o de brasília deixa aí perfeito com o cotonete então você vem nas duas você vem limpando deixando mais próximo mas hoje em dia já fei tas com muita maquiagem então é isso acompanhar um beijo o pm então já fiquei arrematá sobrou ainda um

pouquinho assim o melhor o aplicador gente é o palito mesmo tá eu usei o atrapalhou bom eu tentei o máximo é chegar próximo tarouco muitas coisas mas não chega bem próxima da outra então ficou assim eu vou agir então é isso era muito forte na água a retirar o produto também dormir então é só ser pra frente pra trás e retirar todo o produto está o que eu faço pra fin alizar para assinar nada pega o espectador mais uma vez pela fifa rodão don't go tinha e passa pra frente pra trás pronto gente

chegar num povo tablet como eu tirei com a vaga chegar de um pouquinho mas combina aturar a gente olha o que eu gosto tá eu não tinha feito uma vez a segunda vez que consegui justo você está então assim só vocês verem que dá pra gente conquistar um ponto do dia em casa então é isso gente a dica de hoje espero ter derrotado mp doença cara sem maquiagem e lamar não é nunca quebrava grande que a roupa sabia do blog me segue também lá no blog quer www.airblue.com tá escreve em baixo um canal para

manter o estoque dedica também vídeos maquiagem também já não tem maquiagem quando vejo maquiagem também não existe quem não sabe se maquiar também aconselho cima que a patagônia tá dando onda limpa na lagoa no rio e um beijo raújo

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "HENNA NIRAJ® SOBRANCELHAS PERFEITAS EM CASA /// por Fabby Araújo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel