Sobrancelhas Perfeitas com Henna em Casa - Passo a Passo

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Sobrancelhas Perfeitas com Henna em Casa - Passo a Passo

Sobrancelhas Perfeitas com Henna em Casa - Passo a Passo


Nesse vídeo mostrei como aplico henna nas minhas sobrancelhas em casa, é muitoooo fácil, é só conferir o passo a passo. Se gostar clique em "gostei" e inscrevam-se no canal :) Lista de materiais usados estão no blog www.minutobeleza.com.br Visite nossas redes sociais facebook.com/blogminutobeleza e Instagram @blogminutobeleza

Sobrancelhas Perfeitas com Henna em Casa - Passo a Passo



totti sei que é pra mostrar como passa na china na verdade aqui é só trabalhei na quanto de vez em quando quando poderá falhar sábado em casa o cruzeiro continua fazendo isso não com a gente aqui em casa e só quando eu aprendi com a minha amiga débora o truque de fazermos parreira em casa então sim nossa para celebrar essa é pra caramba passou a reinar ela já tá te amo eu sempre uso o e lápis ou sombra pra encher a cabeça sobre a cirurgia de falhas né eu acho muito bacana eu comprei

um produtinho é pra quem 40 reais enfim perfumaria tá um produtinho pra mim que o cabelo escuro assim não é não é preto é castanho é eu comprei na cor castanho médio vem essa caixinha que da marca dell aqui dele tá em um frasquinho assim entro eu já preparei por faz muita meleca então fui preparar aqui na hora que você iria manchar tudo que é coisa de rena que eu sou muito desastrada né então assim eu já preparei ainda coisa vou falar pra vocês como eu preparei eu peguei uma tampinha de garrafa

pet caco que a água até a metade e coloquei quatro colheres de café de mexer café tipo de plástico como essa do cozinho carreira deixe tudo fez uma pastinha fez uma pastinha essa paz tinha até o como passar na minha sobrancelha é eu vou pisar de um pincel chanfrado e cio da marilan que ele é mais fininho mais magrinha e vou precisar de um cotonete caso eu erre já tem que entrar na hora porque a reinar na gruta mesmo tá então assim a gente passa eu deixo cerca de meia hora e depois achei o

algodão eu vou passar e você a câmera depois de passarem os 30 minutos eu volto para tirar com você está então vamos começar eu vou aos poucos pegando um pouco de produto com um pincel a importante rosto a pele esteja bem então sim eu lavei com o meu tipo específico de usando aquele mucida do boticário da linha activia tipo de marketing e é teu ostentar sem maquiagem tem que ensinar e não adere ainda depois acho que a renda no prédio mas é verdade que o gostin ho maquiagem tá então pegando aos

poucos com o pincel chanfrado e vou fazer o desenho da minha sobrancelha tá somente uma ajuda com vocês proveito não ficar muito longo é importante fazer bem devagar pra não errar mais e você pega prática já é a terceira vez que eu faço é muito legal inclusive eu já tinha gravado o vídeo pra vocês é só escrever de novo né bacana essa dica e assim o produtinho tabu é muito barato em reais porém sei lá quantos sobre quantas vezes eu vou poder pintar na sobrancelha com ele trouxe muitas vezes nem

muito dura muito porque é um pozinho cada vez é apenas 34 medidinhas e a colherinha de café e até foi uma pastinha esteira quem tem a sobrancelha falhada como a minha vai durar esse truque nós quando eu vi que a empresa tinha feito na dela fiquei louca né e vou falar e se esse prontinho o que deborah eu quebro 11 isto era uma outra marca porém o efeito é o mesmo dura muito na sobrancelha dura em torno de uma semana assim ele bem legal a ssim bem foi bem bacana ele é jovem cotonete na hora e já

tiro o que eu errei porque senão depois não sai na verdade ele vai saindo conforme você vai lavando o rosto tá aqui é como toda a gente e nós como a que já fez tatuagem de hena um dia né então tirar a sobrancelha ainda não tinha em casa eu continuo tirando com a agência que ela é expert no assunto né então não vou fazer isso em casa agora renata pra fazer em casa tranquilo a minha está em saber que eu percebi os meus pêlos e stão crescendo mais agora é mais o brasil está ficando mais cheia depois

com certeza alguma coisa vez mas depois que eu comecei a usar e nela cabem - falhada mesmo agora quando a renato já saiu toda a minha sobrancelha não está tão falhada mais como antes tel ó é isso que a gente vai fazer pode passar uma camada bem grossa eu vou passar bem prova principalmente aqui no finalzinho que é onde minha sobrancelha é mais falhada então pode deixar uma camada bem que o acidente parece que vai ficar com essa taturana mas não vai ficar é então assim vou passar o autor sobre a

sobrancelha vou esperar meia-hora e volta para tirar com você está um beijo que daqui a pouquinho lá flores voltei agora pra tirar renda junto com vocês na verdade estava rindo aqui o negócio eu por exemplo está tudo dando então como retiro eu pego algo tão me deixa a água e paço forma uma crosta gente uma crosta bem grossa ea gente tem que tirar essa costa estava passando algodão bt ano essa crosta g ente fica muito bom agora vem o campo dão seco e passa por cima ora isso a sobrancelha

fica perfeita em causa em quando eu toco a rena eu quase não uso nem lápis nem sombra pra preencher porque não precisa então o que eu faço apenas e penteados começa quando a renda começa a clarear como é só usar o lápis ou sombra preencher mas fica muito muito boa eu vou tirando com o botão quem trouxe nada de maquiagem no rosto mas só um balãozinho lado ressecado e foi a única coisa que e u passei hoje então assim é uma coisa que eu quero ressaltar é que é sempre importante acompanhar o desenho

da sobrancelha como eu fiz com a minha então assim o pincel chanfrado você vai acompanhar rochas a culpa nesta melhor porque mais habilidade com o pincel chanfrado porque ele tem as pontinhas então eu consegui fazer bem ao desenho da minha sobrancelha acompanha o desenho da sobrancelha que vai dar certo não tem erro gente e assim ela está passando sido umas porradinhas com coto nete na hora você já é certa como fiz com vocês se viram fazendo o é eu acho essa dica supervalu você vai economizar e

ter que fazer isso no salão se pode fazer isso em casa dura pra caramba e assim é eu passei na minha mãe também reconheceu ter um fotógrafo que eu sou um pouquinho da minha cozinha dela emerson brasil é definitiva mas como já tenho um ano que ela fez a linha precisa retocar eu passei a janela em chamaram ela no portão eu fui a tendência que se observa carreira depoi s ela chegou que saiu lá fora que vêm da sobrancelha então é muito engraçado fica feia pra ficar bonito é o que eu sempre falo

mas assim o a dica que eu quiser pra vocês hoje foi essa eu vou deixar no blog o o nome à marca da renda que eu comprei ea marca da deborah que eu usei que eu também sei que é boa então assim qualquer uma das duas que vocês encontrarem vocês podem usá que são as ruas que eu posso recomendar foram duas que eu usei e se vocês viram como fica muito bom o pr eenchimento da sobrancelha é um truque muito muito bacana e dura pra caramba eu cozinho vai comprar por quarenta reais mas vou usar o que

você pode usar até é comprar em conjunto com alguém que vai porque tudo é muito bem muito produto tá a água o pozinho e pincel chanfrado cotonete depois água e algodão para limpar pronto gente o resultado é esse e espero que vocês tenham gostado da dica um beijo e até o próximo vídeo

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Sobrancelhas Perfeitas com Henna em Casa - Passo a Passo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel