Sobrancelhas PERFEITAS com Henna/Preparação e aplicação

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Sobrancelhas PERFEITAS com Henna/Preparação e aplicação

Sobrancelhas PERFEITAS com Henna/Preparação e aplicação


Você ama Design de Sobrancelhas e Micropigmentação como eu? Então participe do nosso Canal do Telegram e receba muito conteúdo exclusivo clicando aqui 👉 https://bit.ly/Canal-Telegram-Andreia...​ Conheça mais sobre os nossos cursos online 👇 https://www.andreiacasagrande.com.br/​ Este vídeo é para você que gosta de sobrancelhas bem desenhadas com muita naturalidade. Vou mostrar os segredos da aplicação de henna com efeito ombré onde o início fica um pouco mais claro deixando um resultado naturalmente marcante. Aprenda fazer lindas sobrancelhas e quando você receber o primeiro elogio pelo seu trabalho, você nunca mais vai querer parar... Ganhe mais tempo e dinheiro em seus procedimentos !!! Mande a sua pergunta aqui nos comentários e será um prazer responder todas vocês. ✅ Gostou desse vídeo? - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ✍️ Deixe seu comentário 📢 Compartilhe com os amigos 🕵 E me siga nas redes sociais - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - TELEGRAM ➽ (15) 99201-0525 WHATSAPP ➽ (15) 99111-8256 INSTA ➽ https://www.instagram.com/andreiacasa...​ FACE ➽ https://www.facebook.com/andreiacasag...​ YOUTUBE ➽ youtube.com/c/EspaçodasSobrancelhas​ E-MAIL ➽ contato@andreiacasagrande.com.br SITE ➽ https://www.andreiacasagrande.com.br​ Edifício Comercial Iguatemi Business Av. Gisele Constantino nº 1850, Sala 1006 no 10º Andar Parque Bela Vista, Votorantim - SP CEP 18110-650 Edifício Comercial Iguatemi Business Av. Gisele Constantino nº 1850, Sala 1006 no 10º Andar Parque Bela Vista, Votorantim - SP CEP 18110-650 #SobrancelhadeHenna​ #Design​

Sobrancelhas PERFEITAS com Henna/Preparação e aplicação



oi gente estou com vocês o bom início do jogo e trazer para vocês e tutorial de é cassação de renan na sobrancelha está muitas meninas me pediram isso algum tempo atrás e eu não fiz porque eu não fazia entrar para a sobrancelha até hoje ainda assim prefiro fazer o assim é que a maria josé serra nas urnas ele aqui na minha cidade só que eu acho muito pesado valor não que não vale a tal prova dele é excelente e vai cada centavo que eu pago só que a gente já está em crise né então fazia tempo que

eu queria mesmo ver se eu conseguia fazer a renan porque quando tiver quem passa na receita tinham carinho a essas coisas eu vou fazer com ela mas quando tiver tudo limpinho ainda que a candura muito limpinho e perfeitinha eu mesma retoque na entendeu então eu fui comprei uma renda deixa o veículo tinha eu comprei uma rena é essa semana que é da marca nova estética essa daqui ó eu mostro ela durante o vídeo pra vocês ao direitinho como que é o e hoje eu me comprar para mim poder faze r é a tosse

durante um mês já que eu gosto dele sobrancelha uma vez por mês com a fia mas sempre sai ainda e eu ficava meio apavorada querendo fazê-lo tá hoje eu vim fazer para vocês como eu comecei a fazer que hoje é a primeira vez que eu fiz está eu achei que ficou muito bom lutar muito com o resultado eu gosto de renda porque dar muita praticidade sabe por exemplo trabalha a semana inteira sem precisar ter que desenhar um desejo que precisarem ficar preenchido fio então eu gosto d a região por esse

motivo e não prejudique em nada minha minha sobrancelha muito pelo contrário eu tenho a sensação de que melhora o rendimento dos fios tá mas isso é só a sensação não posso dizer que você se melhor ou não era pra gente quer saber eu vou contar porque a renânia brasileira tinha saído eu falei 'não boca das urnas elegendo ouviu quedas e reina porque é muito mais prático para mim durante a semana eu fui lá das aproveitei comprei eu gostei muito eu acho que foi um bom investimento eu paguei isso não

me engano r$22 essa menina e eu pago 15 reais mas o francês só cá a fia cobra 15 reais pra limpar os pelinhos ganhar financeira direitinho e aplicação na ida só que pra mim fazer isso toda semana vai sair no carro então por isso eu não vou encontrar quem quando eu for fazer mesmo papo ela falou que eu amo se perde todo mundo que me procurou e perguntou a minha sobrancelha necessidade de falar porque ela tem um trabalho muito boa bastante mas eu que ro só pra poder fazê-lo sobrancelha e terá em

casa pra mim retocar pelo menos ao cada oito dias a cada 15 dias o que for mais tempo em casa pra mim não precisa ficar desesperante a série quando a renda da minha sobrancelha israel 56 espírita sabe aquele tipo ai meu deus em cada cem anos os dias preenchidos é uma das coisas que eu não posso sair de casa sem fazer é sempre enxerguei sombrancelha eu gostei com ela preenche dinho bonitinha mesmo que eu não esteja de bardi de rímel de n ada eu gosto sobre ele preenche tá bom dois meninos um vídeo

seguir a continuar sal é um passo de como apliquei os três vezes um produto ea e atendendo tachinhas precauções que você deve ter antes de usar a arena e quando você usar também né aqui fala pra pessoas alérgicas poderão apresentar algumas limitações a debilitação procure orientação médica é em contato com os olhos caso isso ocorra a enxada abundantemente com água até fatal para as crianças mas nem produtor local seco proteg ido da luz após aberto utilizado no máximo em 90 dias manthey mantendo

fechado com o button ea tata button dentro e aqui também indica que faça o teste está a aqui embaixo tem o teste de top falando para você passar uma pequena quantidade atrás da orelha aguardar cinco - enxaguar com água em abundância apresentam alguma irritação sustenta o deste produto procure orientação médica tudo tudo relacionado à coloração a pigmentação uma coisa assim é muito importante a prova de toque eu m esmo é fiz porque eu uso a reinar mesmo eu acho que é uma marca que eu

comprei diferente da marca que a fio em fazer a prova de toso rafael é de graça teve nenhum tá eu gostei muito muito muito muito do resultado então essas meninas lindas se vocês gostaram do viking gostei de ajudar a gente já não passa passa a seguir então vamos começar a fazer essa sobrancelha tá horrível sem revelar lê a regra luta usando hoje é seu barquinho nova estética que é o nome nova estética eu comprei na cor castanho escuro porque fica bem mais ou menos parecido com a tonalidade a

minha sobrancelha época bem escuro e ela reina profissional e não tem chuva e amônia nem água oxigenada fórmula exclusiva com ativos naturais essa renda zinha que eu vou usar hoje junto com vocês é a primeira vez que eu vou aplicar então relevem ela tem um barzinho de luvas assim eu usei essas músicas acho totalmente inúteis é verdade aí dentro da caixinha nem as luvas e o que tenho da aen a essa aqui é a reinar em pó ela beneficie frasquinho como 2,5 gramas é bem pouquinho mesmo tá tem que falar

nova estética coloração em pó prp não contém chumbo não tem amônia não requer à boxe jornada i a quantidade ea cor café escuro como já disse para vocês bem no espaço lanzinho assim ó que será usado para fazer a medida da rena essa aqui é a medida que você usa na hora de pegar o pozinho isso aqui é o censo a dor a dor não é gente é e fixador não é de usar junto com o padrinho e é usar depois da aplicação da rio depois que você remove o produto da sua pele aí você usa o fixado tá bom vamos lá

pra preparação eu peguei a água filtrada aqui fala na caixinha mas pra cacau precauções a composição e aqui atrás também falando como que você usa ela não vem uma blusinha de fazer dentro não vai nada bem aqui atrás especificado como você usa fala assim o de aplicar paz um link local da marca mas seu uso não médico assim nem lhe fazer sombra a ser usada nenhuma dela s só deixava o espaço aqui onde a gente vai fazer aplicação banking utah usar dois misture a renda de uma a duas medidas da da do

pozinho com água mineral ou soro fisiológico hoje voltar dando água mineral tá é não misturo fixador na renda porque como já disse não saber na oca é misturar é para ser aplicado depois sobrancelha e passa a treinar aplicar ainda com um pincel e deixarem de 15 a 20 minutos normalmente eu deixo 20 a 30 minutos nesta obra feita passo 4 retire o excesso com algodão umedecido em água mineral ou soro fisiológico e passa cinco finalize com algodão umedecido com o fixador tá um passo assim você usa

fixa do zinho é depois de remover o excesso do produto então não fazer misturinha que eu vou fazer a aplicação junto com vocês bom então vou ter uma misturinha são duas medidas do pozinho como pra vocês ea quantidade de água infelizmente não vem na caixinha em cima o troço de fugir à aiea pagar duas colheres linhas testa eu acho que eu vou fa zer três gente por via das dúvidas como eu nunca fiz é a primeira vez aí não correr risco vou pegar com uma seringa limpa está a pagar 11 m é lisinho de

água não fala quanto que usa mas eu tô jogando que é um amigo você faz uma misturinha com a rena e água quem ficar uma pastinha tá acho que agora chegou no ponto certo é só ficar bem misturado dinho e começar a fazer a aplicação com a região da sobrancelha bem limpinha tá livre de bar livre de sujeira que é pra fazer o produtivo e pegava na pele pigmenta agora vão começar a aplicar a limpeza região aqui da sobrancelha com a água e deixei bem pinte um pouquinho debate aqui de novo seus velhos

também pela região enxuga também bem chutinho tá deixa bem isso aqui é o lugar onde vai ser feita a aplicação eu vou usar para fazer aplicação 2006 usar um xampu fraco e outro mas vou limpar chanfrado você mais para desenhar o contorno da sobrancelha e outro vai ser preenchido tá vamos começar primeiro chanfrado depois que você fizer mais ou menos o desenho que você quer usar aí é hora de ir preenchendo os espaços com a rena eu vou usar o pincel sem mais fofinho ele vai com mais produto aqui

tá é bom você ter perto é cotonete está e comitê será a água para remover qualquer boato dinho que você venha fazer tá pra ficar bem certinho só eu vou deixar a minha desse jeito esse desenho que eu mais gosto agora vou fazer a outra e deixar agir durante 20 minutos pra mostrar pra vocês o resultado aí depo is a gente de 20 minutos bota sequinho a nossa pra você eu coloquei três é medida senha da espátula com medo de não dar mais uma bateria suficiente não sobrou muita pó sobrou muita rennó

sobrou muita muita muita muita gente tem mais aqui dentro então uma medida só seria totalmente suficiente para poder fazer as duas sobrancelhas tá então como espera a primeira vez aí eu fui com medo de mandar gente fica faltando e agora vou remover com água filtrada o nome de sua algodão eu semp re faço isso até quando é a menina que faz minha sobrancelha que faz a rena tá eu venho e coloco a água em cima por aí eu me defendo e amolecer na china para facilitar na hora de renovar 100% o remove

tudo fica mais natural também gente eu gostei muito dessa rena gostei muito mesmo a menina queria que eu trouxesse um bem mais cara porque diz que era melhor imagina se a outra melhor mesmo como é bom então ó depois que remove tudo vem cercando pega mais um pedaço de algodão e agora a gente vai para a parte final que é usar o pensador é que fala fixador para render profissional é blindado aml de produto tá como eu mostrei pra vocês vêm junto com a reunião que teve na oi bem com fixador novo dão

a volta por cima eu sou exagerada essas coisas demandam um pouquinho glamour com medo de um pouquinho não ser o suficiente gente eu fiquei muito feliz com o resultado e se esse é o resultado da rena que eu gostei bastante achei que ficou bem bacana gostei muito olha gente olha que lindo que ficou minha sobrancelha ficaram lindas o e ficaram naturais e ficou aquela coisa que muita gente que não gosta de rena acha que não deixa muito marcado mas isso vai do jeito que você faz aplicação se você usa

a coloração certo por que lina tem cortar não existe só ea preta muita gente já me perguntou isso existe só na preta não tem pena ruiva é que avermelhada que eu procurei a poder comprar eu só encontrei castanho claro castanho médio e castanho escuro nem preta cheguei a encontrar se encontrar essas três modalidades onde eu fui procurar a boa menina então é isso o resultado ficou do jeito que eu gosto afiadinha também a sobrancelha não fica aquele criado lindo maravilhoso porque não é o formato

dela sabe ela não é a cada cem por cento é 6 redonda' da sme mata de óleo mas eu gosto bastante do formato que ela fica e esse foi o resultado da rhino gente comum e um bom segmento bem a pele não ficou falinhas nem nada ou ficou bem certinho eu go stei bastante espero que vocês também tenham gostado tá que tenham curtido a sugestão aí a dica da marca também eu gostei muito gostei da ideia como fixador tá porque algumas marcas não sei a que era mais cara que a vendedora me indicou não ia

fixadores ela era muito melhor do que essa segue próxima vez quem sabe o povo já que eu sei que eu vou conseguir aplicar vai ficar certinho talvez não compra mais cara mas no momento eu estou gostando muito dessa nova estética longa dur ação dela direitinho é como eu gravar o próximo vídeo conto pra vocês que durou muito tempo que durou pouco tempo porque talvez ela seja inferior à outra marca a minha mãe ficou por questão de duração porque conquistaram a qualidade de como fica ainda assim que

você tira ela é maravilhosa tava tenho que reclamar dessa marca e eu gostei bastante caminhando agora do espelho muito feliz que eu conseguia ficar pertinho que ficou bom senso gente então é que os meus amores ele foi o bich o da aplicação da rede espera muito vocês tenham gostado se vocês gostaram que gostei pra me ajudar a divulgar esse vídeo se inscreva no canal se você ainda não é inscrito me siga na minha rede social agora se vocês gostarem gostei mesmo bebês fiquem com deus mega beijo tchau

e até o próximo vídeo

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Sobrancelhas PERFEITAS com Henna/Preparação e aplicação"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel