Sobrancelhas Perfeitas em Casa de Henna com Fita Adesiva

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Sobrancelhas Perfeitas em Casa de Henna com Fita Adesiva

Sobrancelhas Perfeitas em Casa de Henna com Fita Adesiva


Vem comigo aprender a fazer uma sobrancelha perfeita em casa? Isso mesmo Você vai conseguir fazer em casa a sua sobrancelha perfeita com henna em casa e de uma forma muito simples e efetiva. E pra você fazer a sobrancelha perfeita em casa você vai precisar de fita micropore A fita micropore vai isolar a região da sua pele pra não borrar a henna aonde você não quer que suje de henna... E o legal que voce consegue fazer a sua sobrancelha perfeita em casa com make também é so seguir o mesmo processo do isolamento... Essa técnica de isolamento com a fita te proporciona de forma rápida, uma sobrancelha de henna perfeita em casa sem se preocupar com os borrões.... Isso definitivamente é incrível e muito pratico pra você ter as suas sobrancelhas perfeitas em casa. Se gostou do video, deixe seu like e me conta aqui em baixo nos comentário se você conseguiu fazer a sua sobrancelha de henna perfeita em casa com a fita micropore. Te espero no próximo video, bejus;) _ Me siga nas redes sociais: Facebook: http://facebook.com/DesignerKeilaRoque​ Instagram: @keilaroqueoficial Site: http://keilaroque.com.br​ Institucional: http://keilaroque.com​ Se inscreva no meu canal: https://www.youtube.com/DesignerKeila...​

Sobrancelhas Perfeitas em Casa de Henna com Fita Adesiva



você é daquelas que ama uma sobrancelha com rena e tem muita dificuldade em aplicar reina em casa bombom e então fique comigo/porque hoje vou passar em jeito de você aplicar essa menina eu vou mostrar pra você uma forma facílima para você aplicar rena a maioria das vezes a maior dificuldade das pessoas em aplicar rena era o momento que você vai limpar nenê deixar ela bem bem ratinha e é exatamente nesse ponto que eu vou mostrar pra você que você não precisa limpar rena olha

que maravilha então acabaram seus problemas é só você ficar aqui comigo até o final pra ver o que é essa técnica qual é esse meu jeitinho de aplicar suas renas e manchado a sobrancelha e deixar as duas só de lyndon top das galáxias e o que você vai precisar ter aí na sua casa pra fazer essa sobrancelha bafônica micropore exatamente eu vou te ensinar como você vai usar uma fita para deixar sua sobrancelha incrivelmente alinhada e de uma forma que você não vai precisar limpar rena pra você ficar

com essa cena maravilhosa nas suas sobrancelhas então vem comigo bom isso aqui é tudo que você vai precisar pra fazer a sua renna bafônica e na sua casa tá bom é a água água filtrada ou soro fisiológico pra você misturar na sua renda frutos e hidratar sua ruína um pincel zinho chanfrado se você é louca por sobrancelha você com certeza vai ter um pincel zinho desse chanfrado aí na tua casa a rena que você estiver e também é que eu vou usar a veridiana o lyon um frasquinho pra você misturar rena

pode ser o que você tiver nós aqui na sua casa também tá ea fita micropore tá eu tenho essa daqui é essa aqui ela corta reto não precisa ser necessariamente essa daqui só que como é um pouquinho mais norminha eu vou dividir ela ao meio e já mostra isso pra você e é basicamente isso daqui que você vai usar e caso você queira também fazer uma finalização para deixar mais destacada ainda mais linda maravilhosa essa sobrancelha você vai usar um corretivo aí você o u lava aquele pincel em lata que

você usou ou usa o outro pincel que vou usar outra ser um pouco mais rápido aqui e é isso se você não tem esse pincel para poder aplicar rena você pode aplicar com um palitinho da meta com um palito de dente está porque você precisa só de alguma coisa pra depositar essa renda na sobrancelha não precisa necessariamente ser é um pincel sul apenas se você apenas se você tiver aí na sua casa é esse material você usa se não não é necessidade itabom que é só mesmo para aplicar a rena vamos lá então e

se mesmo assim você tiver muita dificuldade aqui a minha sobrancelha muito torta minha sobrancelha não consigo achar é aonde que começa a altura do início então eu vou te passar mais uma diquinha está que é você pintar uma linha você vai pintar uma linha 1 atos preto de olho que você tem aí na tua casa tá é uma forma muito simples de você fazer isso é e você vai vir com essa linha já pintada olha só faz uma pequena marcação aqui no iníc io que atua sobrancelha tá e você pode levar o linho que

você consegue ver é ela vai ficar bem alinhada tá vendo lá na ponta assim você vai ter exatamente até onde você pode e com a sua renda tá e se você também tem dificuldade em encontrar o seu ponto alto e deixar seu ponto alto bem a linha dinho você vai vir também na parte de cima você a linha bem essas essa linha né homem e você vem fazendo essa marcação desta forma a partir de agora você começa a colocar o micropore aqui eu tô com micropore que ele está bem largo então eu vou dividir ele como

ele é um corta fácil corta reto então eu vou dividir ele dessa forma tá até porque senão fica muito largo ali na minha sobrancelha e eu vou tirar um pedaço não precisa necessariamente se saber que tamanho que vai ser tá e o que você vai fazer é colocar a parte mais retinha tá desse micropore aqui embaixo até onde vai o início ali que você já marcou vendo se aperta você aperta e vai ficar desta forma e vo cê vem com mais um pedacinho pra você fazer a ponta de baixo você pega e posiciona

ali na tua sobrancelha e leva até onde você nem de um gente é muito simples eu ficar com a cara toda colada tá mas é muito simples você fazer isso tá não tem nenhuma dificuldade é só você pegar o micro porte e colar acompanhando os seus filhinhos olha só aqui em cima eu colei eu vou apertar bem tá e eu vou fazer o final da minha sobrancelha é tolima mas aí um olho meio reino do que eu mas o brasileiro é mal feita né gente então fica um pouquinho com o olho rei o que vale a pena olha lá eu já tô

com a minha sobrancelha completa olha só é muito rápido e muito fácil aí se você achar que aquele ponto alto ficou muito bicudo você vem com mais um pedacinho e fecha um pouquinho aquele biquinho te deixar mais arredondada dinho olha lá ele ficou o formato da sobrancelha certinha olha isso a gente se bafônico tá e você pode seguir também o início da sua sobrancelha pra você faz diz sem med o mesmo e cola aqui no início na sua sobrancelha e olha e só gente eu não tô acreditando nisso e eu tenho a

minha sobrancelha completa ali protegida minha pele fora nem ali fora dos pêlos a minha sobrancelha completamente protegida e agora posso aplicar a minha ruína tranquilamente eu vou aplicar do outro lado tá rapidinho pra gente não perder tempo segundo a ceg ver a importância disso gente isso aqui é de outro mundo olha e agora vamos fechar aqui o início né se você não gosta desse início que quadradinho você pode inclinar um pouquinho assim o teu é a tua fita cola aqui tá você

não precisa colocar quadradinho mas eu gosto dela quadradinha que então eu vou colar alibem ré tinha agora eu vou aplicar a minha rena eu simplesmente vou jogar ele aqui em cima sem me preocupar com nada e depois vou simplesmente mim e tirar a linhas fitinhas olha vamos lá então fazer esta aplicação da rena comigo tá bom currículo para a luta ameaçada bem a cara ai quem mais eu não vou saber exatamente se é sobrancelha da festa tá errada do cavar você pode ter uma régua catar e vai lá conferir a

vamos lá conferir a minha bom aqui eu tenho oito milímetros no início e lá 8 milímetros na outra então você pode fazer da mesma forma você vai me dia pois o bruno seria também você pode conferir tranquilamente se ela está certinha se está na mesma largura as duas e gente é batata você pode fazer tranquilamente que você vai ficar com a sobrancelha bafônic a bom e agora então eu vou aplicar a minha rena e voz timhô aplicar tipos em sem medo o sinte tipo sabe assim do nada assim eu fiquei sem medo

de aplicar rena a maioria isso é muito bom demais olha tenho certeza que vai ajudar muita gente e o que eu quero a minha intenção é e todas todas tenham a sobrancelha bafônica linda maravilhosa para andarem aí espalhando beleza por esse mundo afora tá apliquei a minha rena aqui eu posso fazer a minha renda ombro e também tá aplica mesmo sem d ó nem piedade pode pode aplicar o mesmo tá sem medo bom apliquei não demorei para aplicar 6 rena porque o que demora a gente é você ficar com medo e aqui

você não precisa ficar com medo tá bom e agora vou mostrar pra você a mágica a mágica dessa coisa toda aqui dessa dessa minha cara cheia de fita olha isso eu vou tirar minhas fitas tá e eu vou ter a minha sobrancelha alinhada olha isso vou tirar aqui do outro lado olha isso bom tá aqui então o detalhe da rena como que ficou mãe da qui a pouquinho então eu vou tirar sarro e nem vou mostrar pra você como vai ficar o quanto tempo você vai deixar essa renda sobre o concelho bom isso depende de você

como você gosta da sua renda você gosta dela bem clarinha bem suave ou pouco mais marcada eu largar a minha parte da noite um pouco mais na cavadinha eu acho que fica bem legal pra mim eu gosto é um fim é eu gosto de deixar um pouquinho mais escuro porque amanhã assim é o dia eu vou gostar muito mais da minha rena entã o vamos lá então esperará a minha reinar no tic tac délhi luto ei tira a minha rena e olha essa rena gente eu estou arrepiada com esse resultado é uma dica muito prática

para você fazer em casa você não está entendendo a partir de agora você pode terrena profissional em casa olha só que maravilha você consegue fazer isso facilmente em casa e pra você melhorar ainda o que já é ótimo maravilhoso olha só mais uma coisinha que você vai fazer você vai pegar o corretivo e vai pas sar esse coletivo aqui embaixo dessa rena parabéns a cada pensamento mesmo a garota você nunca mais vai ficar a sós a feia feia em na vida e eu fico tão feliz em ser a pessoa que está aqui

ajudando daqui isso aconteça olha isso tallinn corretivo não deixa marcado também olha só olha só as duas com o corretivo não esquece e no meu celular e quis deus lá e que tá então ó é muito importante pra mim que você deixa o haiti e depois me conta que nos comentários o que aconteceu

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Sobrancelhas Perfeitas em Casa de Henna com Fita Adesiva"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel