SOBRANCELHAS PERFEITAS em casa !

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

SOBRANCELHAS PERFEITAS em casa !

SOBRANCELHAS PERFEITAS em casa !


Oi pessoas , como vocês estão ? ☺️ Meu Instagram: @gaby.xab Link pra fica mais fácil: link : https://instagram.com/gaby.xab​ Qualquer dúvida sobre o vídeo pode me pergunta lá no instagram 🥰!

SOBRANCELHAS PERFEITAS em casa !



é pessoal tudo bom gente hoje vou mostrar pra vocês como eu faço minha sobrancelha e para quem quiser me seguir no twitter a grama está grande daqui o arroba mudou de novo então gente o prazo pra vocês nunca e pelo a roupa que eu coloco no vídeo que às vezes eu mudo assim entendeu sempre vai pelo link que eu coloco na descrição todos os reds voltam sempre com nick certo com a gente então chega de enrolação e vamos lá província bom galera eu começo mostrando o estado que estava nem a sobrancelha

confesso que eu não consegui deixar ela crescer tanto pra fazer um antes e depois bem legal a pensar bem diferente mas esse foi o máximo que eu consegui deixar ela crescer enfim o começo do ano do hajj que os primeiros a um espelho por perto e outro longe porque aí você vê sua sobrancelha de dois anos para não errar não tirar nada errado não deixava muito grossa muito bom galera eu peguei uma sombra e comecei a passar pra mim saber exatamente onde eu posso tirar e aonde eu não gosto é aí eu fiz

o desenho da minha sobrancelha certinha é importante já fazer o desenho da sobrancelha certo sabe pra depois não se arrependendo fazer o cerrado eu comecei a atirar com o gillette é mais pra cima não peguei muito perto da sobrancelha mais para tirar esses perigos que fica muito pequeno não dá para tirar com a pinça sabe é importante vocês passarem alguma coisa antes e depois de passarmos net porque antes não dá pra passar o slash puro porque acaba agredindo muito e depois o outro até esta fica

um pouco desidratado então é legal passar alguma coisa para hidratar depois quando você já tiver terminado tudo tá bom aí não dá pra explicar muito bem mas só você olhando pra você percebeu que estou fazendo eu peguei é a base da minha boca do nariz e fiz o final da sobrancelha depois trabalho da boca e do nariz e fiz um meio da sobrancelha e também depois fiz o começo isso serve para você saber exatamente onde você pode o que você não pode tirar é que às veze s a gente acaba tirando muito

finalzinho e fica muito pequeno fica muito longas ou menos ao longo do vídeo colocando algumas fotos de como era a minha sobrancelha antes e está aí o exemplo exatamente do que você não faz com a sua sombra anseia eu comecei a tirar muito ela aqui no finalzinho no começo ela começou a ficar tipo muito pequena elas a deus eu comecei com a fazer algumas coisinhas e recuperei agora ela tá bem maior támbém grande a questão bastante graças a deus aí eu comecei a fazer o desenho da sobrancelha com o

lápis de olho mesmo porque a sombra começou da umes fumada eu comecei a ter dificuldade para enxergar onde tira onde não tira enfim eu fiz com ap para ter certeza que eu não ia tirar nada errado eu comecei a atirar com a pinça normal sem segredo nenhum e é muito importante vocês fazerem esse desenho que eu fiz é tanto do meio que estou fazendo agora pra você às vezes não tirar do meio deixando meio por último pelo menos eu deixo para ti rar os perigos do meio por último e fazer esses desenhos do

final do meio e do começo do filme não seja bom nessa hora eu comecei a tirar a sombra e um lápis de olho porque eu tava com óleo de coco na minha testa e começou a descer e começou a ficar tipo muito lambuzado enfim eu preferi tirar tudo e fazer tudo de novo porque cara quando você tem dúvida se você pode tirar tal pelo se você deve deixar é melhor você conferir certinho porque se você tiver alguma coisa que você não devia faz uma diferença enorme fica feio dá pra ver que está diferente

entendeu sério gente conselho de amiga prefira perder tempo fazendo a sobrancelha antes de tirar do que tirar sem pensar duas vezes depois se arrepender e ter que esperar meses a sobrancelha crescer para poder arrumar aquele em que você podia ter arrumado e menos de três minutos tinha bom terminei tirando capins assim segredo nenhum só com cuidado para não tirar errado né e aí eu tirei o excesso de lápis de olho de sombra tudo mais e agora é a parte mais difícil a partir de cortar os pelinhos

que normalmente fica arrepiado e fica feio no dia a dia sabe gente nessa hora tenha toda a calma do mundo toda paciência só faça se você tiver certeza que você pode cortar aquele pelo porque para você fazer qualquer falha nessa hora é fácil tipo é a coisa mais fácil do mundo se você quiser ferrado sobrancelha agora é a hora entendeu literalmente é muito fácil estragar sua sobrancelha nessa hora então corte quando você tiver certeza que você pode tirar aquele pelo eu já faço minha sobrancelha com

desse jeito com todo esses métodos que estão mostrando aqui há muito tempo então não há tanto tempo é que algum tempo atrás a fazer essas merdas na sobrancelha como vocês estão vendo aí comecei a fazer certo agora certo entre aspas que não está tão certo assim mas é agora que eu estou fazendo assim eu sei aonde eu posso cortar e aonde eu não posso então tenta conhecer sua sobrancelha conhe cer o jeito que você quer um modelo que você quer pra depois você cortar tudo certinho entendeu não fazer

falhas para os iniciantes o conselho não tirar tipo muito perto sabe se está vendo que eu tô tirando bem perto aí eu aconselho tirar sábios pelos maiores mesmo já os de baixo eu aconselho só fazer quando tiver certeza entendeu nem se ele tiver é tão grande não tira se você não tiver certeza porque hoje baixa é bem mais fácil você errar do que os de cima é bem mais fácil eles ap arecer mais as falhas do que quando você tira de cima sabe enfim é eu aconselho vocês mesmo que estudar sua sobrancelha

de realmente o jeito que combina com você que você goste se sinta bem e aos poucos você vai saber que qual você pode tirar qual você não pode agora chega a hora mais importante em porém aí eu quero dar uma explicação gente é o seguinte eu não estou usando rena não estou usando nada de sombrancelhas eu estou usando uma tinta de cabelo colocar uma foto dela aí pra voc ês porém no final do vídeo também vou mostrar tudo que eu usei na sobrancelha não só a tinta como tudo pra vocês já notaram em

itaberá que vocês vão precisar que vocês não vão bom é o seguinte eu não aconselho usar tinta e sombrancelha de jeito nenhum entendeu eu vi algumas pessoas falam na internet que depois de um tempo a sobrancelha começa a cair eu reparei que algumas tipo uns pelinhos começou a cair tipo como se fosse o cílio sabe que cai normalmente enfim é voto olha isso nessa hora eu tirei a tinta porque eu reparei que tinha machucado a minha sobrancelha porém no começo do tutorial antes de mexer nela se você

voltar dá pra ver que esse machucado já tava ali sabe não foi durante o tutorial que eu fiz esse machucado ele já tava devia ter mascarado cedo enfim aí eu prefiro não passar tinta é por enquanto passei na outra uma dica que eu dou é sempre passar primeiro do lado oposto à tinta e depois passar do lado certo porque isso faz com que a tinta pe gue primeiro na pele para depois nos fios sabiá e dura mais volta no assunto da tinta eu realmente não indico eu ainda passo ela porque o final da

minha sobrancelha é muito ralinho por conta das besteiras que eu fiz e tudo mais né estou pagando por esse preço até hoje mas graças a deus ela já está crescendo pelos truques que eu tô fazendo se você quiser eu posso trazer no canal enfim dá pra ver que eu tive uma grande diferença é desde o começo do ano até agora é bom na verda de a tinta é só temporariamente até achar alguma coisa que eu realmente gosto do efeito e tudo mais e aí eu comecei a passar outra coisa até achar isso eu vou passar na

tinta bom e aí eu fui fazer o outro lado eu tirei o que interessa me aconselha toda e tirei um está machucado não tinha como esperar tipo três dias até machucado cicatrizar e irá vai essa parte do vídeo e depois mostrar resultado então já fiz na hora e não é certo passar tinta onde está um lugar que está exposta aberto s sabe mas eu tinha que fazer bom mas de qualquer forma tranquila até agora não aconteceu na rampa então tá tudo certo mas eu indico fazer isso é que eu tô gravando um vídeo mas se

fosse no dia a dia eu teria esperado até nem teria continuado a pintar sabe que como falei não têm muita necessidade e shopping por causa do finalzinho mesmo enfim eu terminei passando o óleo de coco e melhor dessa extinta sem amônia que se você se arrepender você pode tirar só passar um óleo uma água e aí ela sai e se você não gostar de quatro com muito claro passa de novo e é isso é o tirei o meio aí as coisas que vocês vão precisar pra fazer é tesoura gillette pinça alguma coisa pra pentear a

sobrancelha eu usei o pincel do rímel incolor alguma coisa pra fazer o desenho da sobrancelha lápis de olho ou à sombra a tinta eu usei essa marca e vocês também vão à cidade algodão e cotonete então eu precisar da tinta né eu usei todo esse tanto é que vocês estão vendo não sobrou muito não use i tudo isso daí pode fazer - também vai precisar de um óleo de coco uma boa iluminação aconselha do dia e dois espelhos deixando bem claro não indico tinta de cabelo estou passando aqui porque o tutorial

como eu faço a minha sobrancelha e o pai gente vídeo foi esse pra quem quiser me seguir no instagram novamente está aqui o instagram o arroba no verso daqui há sempre confiei no link da inscrição também um link vai ter aqui só você clicar e vai direto para lá mas enfim gente viu foi

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "SOBRANCELHAS PERFEITAS em casa !"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel