Sobrancelhas Perfeitas em minutos | Passo a Passo

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Sobrancelhas Perfeitas em minutos | Passo a Passo

Sobrancelhas Perfeitas em minutos | Passo a Passo


Como ter sobrancelhas perfeitas com lápis dermatografico! A dica de hoje é fazer o melhor #design​ de sobrancelhas com lápis dermatográfico que você já viu na vida! Isso mesmo! Vou te ensinar passo a passo como fazer um design de designer de sobrancelhas perfeito com lápis dermatografico para utilizar no dia a dia ou mesmo para ir para festas. Para fazer isso você vai precisar de: 1 lápis dermatografico, cotonete e pente de sobrancelhas! - Lápis dermatográfico Mitsubishi 7600 PRETO ou da cor de sua pele - Pente de sobrancelhas como mostrado no vídeo Comece demarcando toda a #sobrancelha​ com o lapis dermatografico como eu explico no passo a passo de design de sobrancelhas perfeitas, e então preencha todo o design de sobrancelhas com o lápis dermatográfico. Depois use o pente de design para esfumar a tintura do lápis não se importando muito se ele vai ou não sujar a pele da cliente. Com um cotonete umidecido em adstringente ou demaquilante, limpe a sujeira do lápis dermatografico que ficou em volta com bastante cuidado para deixar o design de sobrancelhas perfeitas bem harmonioso. Essa técnica do design de sobrancelhas com lápis dermatografico permite que o efeito ombre ou shadow fixe nas sobrancelhas da cliente. Você então pode prestar esse serviço no seu local de trabalho e cobrar por isso. Gostou do meu #Tutorial_Designer_Sobrancelhas_passo_a_passo​ fácil fácil? Agora deixe o seu Like e compartilhe com suas amigas! _ Baixe meu e-book: keilaroque.com.br Me siga nas redes sociais: Facebook: http://facebook.com/DesignerKeilaRoque​ Instagram: @keilaroqueoficial Site: http://keilaroque.com.br​ Institucional: http://keilaroque.com​ Se inscreva no meu canal: https://www.youtube.com/DesignerKeila...​

Sobrancelhas Perfeitas em minutos | Passo a Passo



oi meninas tudo bem eu sou aquele rock hoje eu vim aqui mostrar pra vocês dá uma dica pra vocês de como pintar sobrancelha com lápis e hoje vou estar fazendo com um lápis dermatografismo que ele é um ato bem sequinho bem mais dramática não é tão valioso como os outros lápis é com mais convenientes se você já tá gostando desse conteúdo da um é crime compartilhe esse vídeo com as amigas marcas amigos nos comentários descreve no meu canal ativo sininho tablado você receber nova notificação de novos

vídeos de novas dicas que eu voltar apostando e vamos lavar materiais votar utilizando pra fazer isso e eu vou tá usando esse lápis de modo gráfico e um lápis anota o gráfico mitsubishi 7600 eu gosto muito dele ele foi legal pra cá passou em sobrancelhas que os pêlos bem por isso porque ele é preto mas existe outro olhando hoje preto porque os filmes dela é por ele mas existe outras cores desse lapso com o marrom também eu gosto deles fugiram após vencer com a fragmentação não fica a quela ali em

traçados os pêlos da sobrancelha eu vou mostrar pra vocês como é simples fazer a pintar a sobrancelha com esse lado estão bem como você só de um evento da filha dela esse final aqui é bem paradigma é mais fina o ponto alto ela não aparece tanto por isso ela tem algumas linhas na sobrancelha início que dela também e algumas falhas os filhos já extremamente pretos mas é tem essas famílias você vai ver marcar essa sobrancelha bem íntimo o finalzinho dos pêlos não faz mal que fique bem marcado esse

início se podem cantando fazendo um disquinho que vai rolar o limite aqui na sobrancelha até a planta marca mesmo sem tantas em dó ainda pois a gente vai fazer o o esfumaçamento dela vem aqui é a parte de cima que marca também sempre em mente que ó sol da região e festa esse sinal é votante e total mim esse lado um bacana esse lapso foi bem sequinho ea durabilidade e na pele é bem grande eu vou até até esse meio que o idoso nessa parte da sobrancelha dela não até o final aqui eu faço isso eu

puxei um pouquinho pra cima e venho com o pente de sobrancelha e vou pentear essa sobrancelha sem importar se vai sair para fora porque com isso eu vou esfuma esse lapso vou tirar essa marcação forte e rodar um esfumado bem bacana fazendo essa transição de cores aqui nasce no início principalmente pra ficar bem formadinho a outra coisa que eu vou usar é um cotonete e descido em adin gente ou demaquilante eu to aqui ninguém eu vou juntar à volta des sas chances por cá fora o grupo volta é

muito fácil e simples fazer essa pintura na sobrancelha com lápis se você é a lojinha se pode fazer a mesma é o mesmo a mesma técnica que você vai usar a mesma coisa a fazer vai demarcar a parte inferior da sobrancelha toda desde o início até o final dela e de marca daqui do meio das cinzas e na terra até a onda o resto você faz vai somando com a open tinha da sobrancelha para ficar e se degradê de cor e caem essa tá pronta e olha a dif erença na outra é até injusto com essa daqui

coitada agora vamos fazer outro lado tem uma dica bem legal que eu vou dar para vocês agora é pra vocês não é a altura desse desenho da sobrancelha eu vou tá usando uma linha pode ter uma linha de cultura ou qualquer tipo de linha sabe você finta essa linha contato lá fazendo a produtora na sobrancelha não ontem carlos queiroz com pedacinhos e você coloca aqui olha pra você ver a altura das duas sobrancelha s que você não se perder você só encosta leva a linha pra lá e pra cá um

pouquinho você vai ter a altura da outra sobrancelha depois você vai ali e tira aquele risco bom assim com essa com essa linha você faz essa demarcação pra você sabe exatamente a altura de uma das duas sobrancelhas para não ficar uma sobrancelha mais baixo que a outra ou até mesmo pode até fazer em baixo e em cima também olha só que legal essa aqui você não vai se perder e nem ficar com a sua sobrancelha torta ne nhuma mais grossa que é um outro você faz de marcação em baixo que legal agora você

vai e de marca toda segurança a outra sobrancelha né concedido que não sai mal se você não passar forte que depois ela fica a praia é a sobre a opinião popular essa mudança não foi tardiamente fez o design é ó não se importando se está saindo fora se fator sabendo de forte dúvida fica para fora mas depois eu venho com todo o méxico a rodou por falar no cotonete com a dirigente ou ou demaquilante fazendo ali essa correção nela nossa coleção a autêntica tinha de sobrancelha

penteio toda ela o meia que ficou em algum ponto mais clarinho volta com lápis passa de volta o bacana é que os pêlos não vão ficar encostado principalmente por causa do lápis esse lado de lieberman mate um filho em casa dos pêlos uma outra dica você não esfregar o lápis assim como para os teus levantando os pilotos sempre passar assim a direção do crescimento dos pêlos que se voc ê passa ao lado de qualquer jeito levantando os pêlos pode tá quebrando esses pelo causando uma falha na

sobrancelha passando em direção ao crescimento dos pêlos reinventando essa borda que eu sou espelho agora o olympique a alienação da altura e do da largura essa sobrancelha a gente está aqui a maquiagem com laces eu fiz o pretinho por seus pêlos delas é o dela é preto cabelo dela é um passeio bem escuro cobain natural início da sobrancelha delas foram um pouco mais marcada aqui você fica mais em marcar dinho a gente poderia estar fazendo é uma demarcação com um bom

corretivo demarcando toda essa sobrancelha na parte inferior e na parte superior mas o atentado à embaixada tem coletivo então vamos encarar voz é essa maquiagem essa sobrancelha pode fazer é deixar o assim até 100 sem maquiagem no rosto que ela fica muito natural o homem está aqui mais uma dica de como você maquiar sua sobrancelha wakata corrigindo algumas falhas q ue ela possa ser ele mesmo fica muito natural fica bem legal mesmo sendo classes preto porque muita gente tem muito medo de passar o

lápis preto na sobrancelha mas eu aconselho a passar o preto se você tem os pêlos os seus bem preto quase o lápis preto desde que seja um esfumado não fique tão marcado tão carregado que tem o pêlo os pêlos mais clarinhas é escolha ou lápis da tonalidade que é os seus pelo dof l escolha um lápis lápis que fique legal tô francelho e faça é a mesma técnica é o mesmo jeito de passar e é muito fácil é o modo mais fácil que tem maquiagem na sobrancelha se você gostou dessa dica eu tenho muito mais

rico do meu e book ama no alvo design de sobrancelha está baixando esse book gratuitamente no link abaixo desde o vídeo ou pelo site keila rótulo ponto br e lá tem muito mais rica como essa pra você que tá começou não se a opção design de sobrancelha ou pra você que quer simplesmente fazer alguma coisa com a sobrancelha em casa espero que ten

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Sobrancelhas Perfeitas em minutos | Passo a Passo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel