TESTANDO HENNA CASEIRA DE CAFÉ NA SOBRANCELHA | DEU CERTO?!?

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

TESTANDO HENNA CASEIRA DE CAFÉ NA SOBRANCELHA | DEU CERTO?!

TESTANDO HENNA CASEIRA DE CAFÉ NA SOBRANCELHA | DEU CERTO?!?


Vi essa receita na internet, muitas meninas usando henna caseira de café nas sobrancelhas. Elas conseguiram pigmentar a sobrancelha, será que eu consegui? Vídeo atualizado: COMO FAZER A SOBRANCELHA SOZINHA EM CASA: Design e henna https://youtu.be/JTY1F5SDwqM​ ASSISTA TAMBÉM: TESTANDO PROGRESSIVA CASEIRA: https://www.youtube.com/watch?v=KIKu1...​ CORTEI O CABELO SOZINHA EM CASA: https://www.youtube.com/watch?v=3L3Da...​ Brincadeiras a parte, sejam todos bem vindos ao meu Canal! OBRIGADA POR ASSISTIR! Instagram: @Misses Reis Contato: evelynloren1995@gmail.com

TESTANDO HENNA CASEIRA DE CAFÉ NA SOBRANCELHA | DEU CERTO?!?



oi oi tudo bem com você está bom gente tô vendo você como é que tá o vídeo hoje com esse valor porque eu estava muito muito calor não tem que ficar longe de mim e volta fazendo hoje vou meninas meninas no vídeo de hoje eu vou testar o truque aí quer fazer uma rena caseira de café bom eu queria ter comprado uma rena hoje para passar a minha sobrancelha sobrancelha da minha mãe porque ela gosta muito de usar rena Mas acabou que a gente ficou e falando e e já era mais uma hora então não tava tudo

fechado porque o presente comprar que a gente vai viajar então a gente gosta de ficar com sobra que ele ok mas eu já fiz a minha sobrancelha ela tá super bem quentinha usei meu espelho esse aqui que eu adoro para fazer a minha sobrancelha e tá usando também agora a gente fez aqui ó que a navalha eu tenho assim ó e filhos feliz a parte de cima é muito prático mas tem que saber usar porque senão você corta ela é muito afiada Mas enfim gente não visse hoje foi estar você ensinar não vou mostrar

você como que eu faço uma rena caseira tá É eu vi vários vídeos aí na internet muita gente coloca café Cacau e água mas eu não sei o cacau aqui em casa e não dá para usar achocolatado então eu vou testar hoje usando a pena a boquinha do café a borra do café puro pomada então eu fiz uma faxina assim um monte de água com café Fiz a olho mesmo não ter medida e deixei nessa consistência E aí eu deixei nessa consistência e vou tentar agora vamos ver se vai dar certo né Gente e u vi na internet que a

gente tem que passar a tirar um tempo vamos ver como é que vai ficar atrás do antes de começar o vídeo gente já se inscreve aí deixa o celular ele tá se eu botar aqui embaixo de vermelho tem gente lá no botãozinho para se inscrever para me ajudar para trazer mais vídeos aqui como esse É raro mas hoje a gente deve ter vários outros E para de ficar não tá melhorando aqui dentro chegar cálculo e aqui tem um e pegue também lá no instagram a gente faz vários fios d e cabelo e maquiagem no poste hoje é

dia faz parceria com loja um monte de coisa nem todo e como é um dia assim make de cadeia toda assim ó sem maquiagem mesmo vim aqui indicar alguém para gravar para você só para não deixar de gravar mesmo tá lista Não é repare mas eu vou fazer em mim também foi fazer na minha mãe tá depois eu vou mostrar o resultado das bruxas bom eu vou marcar usando um pincelzinho assim ó pra puxar mais sobrancelha eu vou pentear para baixo primeiro tem gente que já vem direto aplicando a sobrancelha mas eu

tenho jeito que tem um maquiar não até para você passar passo a sombra também é bem mais fácil e aí vou pegar o micro assim mas chame não chanfradinho e vou aplicando na minha sobrancelha e eu não vou pegar o mundo bro não me faz com que não vou pegar muito O cafezinho eu vou pegar mais o líquido Zinho que saiu tá um eu vou pegar mais o o link do vídeo pois está aqui no cantinho vou pegar tanto o café mesmo não é e ainda mais 21 E aí Oi gente eu não estou bastante tanto até que isso daqui vai

dar certo não mas se der certo eu vou fazer toda vez que Oi oi tá parecendo que ela mesmo isso aqui ó e as pessoas que aplicam rena também já vi elas fazer não ia dizer aplicar só assim por cima é bom você vem com produto de fazer isso aqui ó para frente para trás deixa eu acho que tem que deixar tipo quanto mais você poder deixar melhor é uma hora é E aí à vista E aí no caso a gente só faça uma ou não Zinho suave e ntendeu passei tá agora eu vou vir aqui com o Palito com algodão Zinho

na ponta que eu rolei tipo aquele pretinho mesmo que a gente enrola para fazer na unha e coloquei um pouquinho de água e agora eu vou delimitar tá porque se deixasse de gente vai ficar jeito não vai ficar bonito né Tem gente que gosta a gente gosta assim ó E aí a imagem já acho que esse negócio vai dar medo não vai não vai dar tempo assim que molhar mudam mesmo ou era a gente tem que passar certo então eu dei uma mulher mas espera secar e não mas que eu passar para tirar o excesso aqui ó

vou molhar molhar a é bom gente basicamente isso agora vou fazer o outro lado e ficar aí ó sabe lá Deus que horas vou tirar isso do demorar um tempo mas não vou deixar tanto tempo que eu tenho medo de ficar escuro Mas acho que vai ficar escuro não podia não tem eh carro pedra não vai ficar estrutura né É E aí Oi gente olha só gente que passaram mais ou menos uma hora eu sempre assim esse vou tirar esse negócio porque já secou Então eu acho que não vai pedir ficar mais do que isso não tá

gente sempre a Deus a e agora a gente vai para o resultado final eu passo dentro da minha mãe também ela tá ligado não quer aprender gente mas vamos ver agora e essa renda de café realmente funciona e se funcional e seu pai é mais correndo né porque o negócio frescura mesmo eu estou com medo estou aqui ó como com esse lencinho aqui desse tá e vou e retirando-a E ai gente olha aqui inventou nada né E lá vamos aqui na tirar agora fazendo fiz aqui o resultado teu que 100 resultados a gente não deu

certo chateada porque eu fiquei a hora de fazer muito menininho fazendo ganhar a molecada a gente ficou horas fazendo pode tá vendo a sobrancelha e organizar Ai Senhor é Oi gente olha só como que ficou se vocês lembram aí do antes você já junto pimentão eu acho que tem pigmentar um pouquinho só mas como eu falei para vocês que eu tiver fechado um pouco mais de tempo talvez seri a pigmentado mais né mas aí quando vocês forem fazer na casa de vocês se vocês quiserem fazer a gente conhece não vale

muito a pena você vai ficar gastando seu pó de café à toa se não tinha melhor comprar rena tá ou então a tinta de cabelo que às vezes vai ser melhor e esse é o resultado gente deixe nos comentários abaixo se vocês conhecem alguma outra técnica caseira também para fazer Rena para eu testar com vocês aqui também tá bom e é isso gente Um Beijo e fiquem com Deus e até a ?

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "TESTANDO HENNA CASEIRA DE CAFÉ NA SOBRANCELHA | DEU CERTO?!?"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel