Tutorial completo de como fazer as sobrancelhas sozinha - henna, lápis, sombra

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Tutorial completo de como fazer as sobrancelhas sozinha - h

Tutorial completo de como fazer as sobrancelhas sozinha - henna, lápis, sombra


página no facebook: https://www.facebook.com/blogmaquiage...​ perfil no facebook: https://www.facebook.com/jessica.ceri...​ blog: www.blogmaquiagemdedia.blogspot.com Instagram: maquiagemdedia Se você gostou, clique em GOSTEI, se não gostou, clique em NÃO GOSTEI e deixe ai seu comentário que vou adorar ler! Para dúvidas, só deixar aqui também nos comentários que responderei sempre!

Tutorial completo de como fazer as sobrancelhas sozinha - henna, lápis, sombra



tudo bom gente esse vídeo vai demorar um pouquinho porque tem bastante informação mas vamos lá é eu quero começar falando para vocês então porque é que a gente faz o brann se você não é que assim você é obrigado a fazer você mulher ou você homem mas eu acho que a aparência fica bem mais limpa a gente tem que observar algumas coisas como eu já falei naquele primeiro vídeo é é a sobrancelha ela tem que ter uma simetria o máximo possível porque o máximo é a sobrancelha não são iguais por mais que

você queira então você deve tentar fazer com que elas fiquem mais parecida possível e de acordo com seu rosto de gente que tenha sobre ele é um pouco mais levantadinha desde que tenha um pouco mais cair um pouco maior zinho um pouco mais curta mas isso a gente arruma fácil usando reno no lápis ou sombra e vou mostrar pra vocês como a gente faz isso é o seguinte para fazer isso que eu vou ensinar para vocês você vai precisar do seu óculos yvone não enxerga bem de hoje vai precisar de um

demaquilante só pra seguir o passo a passo você realmente quer fazer tudo o que eu vou fazer um ato tem gente vai precisar de algo tão o creme você usa que você tiver pra gostar é vai precisar de uma escova e assim uma pinça ponto assim ótima fradinho e uma tesoura linha de ponta fininha am vai precisar de um pincel chanfrado mais fininho de rena a minha na cor loiro escuro e vai precisar de sombra marrom depois fui pra vocês 7.000 sobre qual assombrosa não é para que eu estou sim maquiagem eu

queria agora pouco então tático o seguinte primeiro passo se você não quiser que com isso de ficar aqueles pontinhos de sangue são pontes pequenas mas algumas pessoas são é muito branquinhas fique marcado você não quiser que fique assim se você não quiser sentir aquela dor não retirar os pêlos seus filhinhos foi um pouco mais grossos você pode pegar gelo eo singh gill e passar aqui onde você vai tirar porque o gelo é mais o construtor ou seja faz só isso só se us vasos sanguíneos ficarem mais

feliz isso vai evitar com que aquele sangue sai faz aquele pontinho de sangue e vai dar uma neste dia no lugar em que só quer se é rápido a gente é passo de gelo retiro pela se você deixa essa é uma passagem ele esperar alguns minutos não vai fazer mais aquele efeito de anestesia então passo gelo e já começa a tirar é isso vai perguntar mas jéssica onde eu começo tirar exatamente eu vou mostrar pra vocês duas formas de marcar o que você precisa tir ar o seguinte você pode pegar então o seu ápice

no caso um lápis marrom pode ser um marrom escuro porque é só pra gente fazer essa marcação eu vou fazer com meu lapso mas você também pode usar uma sombra marrom se você não tiver pode um lápis preto mas é que ainda dá pra ver bem isso eo então é melhor você usar um lápis marrom chegará com o espelho pra gente poder olhar aí vai fazer o quê eu vou mostrar nessa porque ela é mais uma olhada acho que fica mais fácil pois a primeira coisa a sobrancelha tem que fazer esse ângulo aqui ó saindo do

nariz pra chegar aqui até o final e aqui do começo para chegar até aqui então esse é o ano que seu pomar que é o que deve estar sobrancelha aqui então a gente ficava em próximo aqui ó mais escuro e aqui no final o confronto mostrando onde ela deve chega a minha como estão vendo ainda falta um pouquinho para o final mas como é pouco eu não costumo prolongar muito então esse é o ângulo da minha sobrancelha você na medida da su a de acordo com funcionários feito isso eu vou controlar a minha eu já

comecei a tirar muitos anos meu dinheiro então é você que nunca tirou fácil que estou fazendo agora você que já tirou mas não gosta de namorar supor que ela puxa e dói você faz o que eu faço agora eu vou controlar então a de acordo com o desenho que eu já pré pisa que vamos lá eu passo aqui até aqui e daqui até aqui então o desenho da minha sobrancelha é assim o que vi até aqui só que como vocês estão vendo eu já tenho essa falha é a maioria das pessoas tem uma falha minha um pouquinho maior e

agora vou chegar perto vocês poderem ver o porquê de tirar e de arrumar sobrancelha então o desenho já está feito é o ângulo que deveria seguir vendo como é falhada o tem uns fiozinhos aqui próxima se conseguem ver então são esses vizinhos que a gente vai arrumar como que já a arrumar usando a pista escolhida a tesoura então pra começar eu vou pentear os meus fios pra cima estão vendo como ela fica be m arrepiado dona só que eu não vou cortar tudo eu vou apenas cortar eu vou a parar de uma forma

que fique que os pelinhos aqui ó fiquem arrumados então se você não enxerga é a hora de colocar seu óculos quando eu tô fazendo de longe eu vou colocar o meu pra não cortar um lugar errado né então é bom pegar aqui uma tesourinha e vou começar a apertar aqui no comecinho viu eu parei agora eu volto aqui e coloca no lugar vou fazer a mesma coisa do outro lado somente a parar os fiozinhos qu e estão fora do lugar para uma pessoa que nunca fez a sobrancelha a quantidade dos vizinhos vai ser um pouco

maior mas você tem a sobrancelha magia no meu caso a minha já é mais fina porque como eu disse para vocês eu sinto tirando por causa da maquiagem então é interessante fazer a sobrancelha periodicamente continuando então que a gente faz agora agora vou pegar uma pinça desse desse jeito porque chanfrada ela tem uma pontinha mais fina então facilita você pegar os felinos tudo que tiver fora do contorno que a gente fez aqui você tira então como lá começou a tirar os meus filhos esse é o momento que

você sente mais dor vai ter usado gelo para evitar aquelas puxada do dólar o que dói no olho na pele é só você e esticar um pouquinho como estou fazendo aqui que a pele não fica do não fica sobrando então é mais difícil quem sabe a própria pele outra coisa pra tirar a sobrancelha você vai tirar aqui e vai tirar aqui também tá tom às 22 lugares você precisa tirar pro sseguindo que a gente faz agora já arrumamos já tiramos todos os pelinhos em excesso eu vou retirar agora esse contorno que eu ficar

vou retirar com o demaquilante tanto aqui no algodão zinho de marketing retirando-se lápis todo e vamos fazer o seguinte agora a ep linha gotham eu vou pegar minha paleta de sombras e o meu pincel chanfrado não tá aqui os resultados essa é a opção para quem não quer fazer a rena porque não é fácil mas a gente não consegue sozinho então pra você que tem d ificuldade você pode optar por isso que eu vou fazer agora é a gente tem alguns tons de marrom com dá pra mim aqui então como eu escolhi o meu

tom certo você pode aproximar do seu cabelo e ver qual é o tom que mais combina com seu cabelo no meu caso esses mais clarinhas ficam melhores de seu cabelo mais escuro você pode pegar o marrom mais escuro não há nas sobrancelhas seja bem preta mas preto e cinza preto não pinte disco não pintou de preto e vamos lá então peguei aquela sombra n ota na pontinha do pincel eu vou vir aqui ó e vou só pintar só respeitando aquele contorno que a gente já fez se você vê que está ficando muito clarinho aí

você pode pegar uma cor pouco mais de escuta lembrar de arrumando as falhas tão lembra daquele comecinho que a gente fia aquele pracinha tem que respeitar brasil ó de perto estão conseguindo ver né está a desenhar de longe bem já não dá pra ver tanto tem que arrumar quando olha a diferença que dá dessa pra essa tão vendo com valor iza mais o olhar então é isso é aí você faz a sobrancelha dos dois lados obviamente na usando a sombra ou usando lápis vou mostrar como é que a gente passou no lápis é

o mesmo esquema só que o lápis como ele é um pouco mais escuro você tem que tomar um cuidado dinho extra pra não ficar muito forçado então ó aqui é só com sombra e aqui já com lápis para não ficar muito escuro você pode dar o mesmo marinho lápis o que vai ficar dessa forma uma chamada com o dedo viram então colapso fic a assim eu acho que com lápis não fica tão natural eu acho que fica um pouco mais escuro pois elas precisam ver dá uma dama um aspecto mais grossas ninguém tem muito fininha tem

que tomar cuidado senão vai dar pra ver muito bem se pintaram com lápis com sombra eu já acho que é mais delicado é a rena você que não vai fazer ela já pode parar de assistir por aqui mas você vai fazer renda continua comigo agora é o seguinte é você que tem medo de pintar a pele de piton errado a fazer o seguinte vai pegar o seu creme e vai passar o em volta da sobrancelha só na pele tá não é passar nos pêlos se você passar no pelo enem não vai pintar e só passa em cima e embaixo só que lembra

de passar só onde você não vai passar renan lugares falhados como aqui eu vou passar a rena eu quero renan pega então não vou passar o creme porque eu posso e creme para evitar que mancha a pele o próximo passo é vou preparar a minha renda então como é que o preparo a renda pra não ficar muito e scuro nem muito claro essa cena que eu tô aqui ela usa a água então agora eu tô aqui no meu irmãozinho e é o pigmento como eu preparo isso eu pego de acordo com o tom do meu cabelo isso gente à minha

tentativa é ele acertar a primeira vez que eu fiz cena com essa é sua parceira com essa renan ficou super escura super escuro e aí eu entendi então é meio que conhecer nem as coisas pra não correr o risco de você sair assim errada recomendo que você prepare a rina e faça um teste na sua mão faz um uisquinho aqui assim é porque ninguém vai ver e aí deixa secar quando ficar pronto você vê acordo ficou aí você ajusta professor sobrancelha melhor do que sair com uma fratura no rosto né então eu

peguei aqui o atendimento o meu cabelo qual é um ouro só que não é tão escuro eu vou colocar pouco pigmento mas o suficiente para a cor e as duas sobrancelha zia pele então já botei pigmento outro truque é se você exagerou na quantidade a rena sempre tem um tempo para ser respeitado antes de ser tirada é só você deixar menos tempo então eu já preparei aquino manelzinho ainda tem que ficar um pouquinho cremosa para ela poder aderir na sobrancelha então tá aqui na minha cozinha quando ela começa a

grudar em terceiro está focando é que tá pronta então agora eu vou passar o que eu passo apertando na minha pele pra quê pra não pintar só os pêlos para pintar a pele também eu vou fazer aqui de uma forma que eu erre para precisar max não se esperarem se encer rarem também estão chegando o que eu fiz assim mas eu fiz de errado e ai meu deus agora sempre lembrar de fazer um olho de cada vez também para ter menos chance de ter um algodãozinho aqui ó tá vendo que saiu errado eu vou limpar que a

minha pazinha vou vir aqui ó e vou retirar o que eu errei tô vendo só retira como você passou creme reina vai não vai pegar aqui embaixo com tanta facilidade então você tem tempo para arrumar e lembrar aqui e aqui no final a sobrancelha tem que ser mais fina então usa menos produto para poder acertar tv que espelha não enxergando agora a gente é só deixar os 20 minutos que a renata é que no caso essa renan pede o que depende enquanto a sua quiser que deixe aí você olha e na caixinha da renda que

você usa o sabem certinho quanto que precisa bom gente depois de ter feito a rena é eu já lavei esperei 15 minutos lavei tirei só com água mesmo então com assim é ó de longe acaba que o lado mais falhar dá pra ver um pouquinho mais no l ado que não é não dá nem pra perceber que ser feminina e depois de ter feito o último passo é usar o fixador tem elas que já vem com o processador pronto às vezes em preparar com o próprio senador esse aqui não é assim então eu pego só um pouquinho e passo dos

dois lados tem que pegar na pele gente porque a gente passa na pele se não no ele vai sair no primeiro banho que você tomou é o fixador você pode deixar que o problema pode ficar até selar quando for lavar o rosto de novo ma s tem que deixar pelo menos 20 minutos então é isso é estático tenham gostado que vocês tenham entendido como é fácil fazer iam se vocês quiserem que esse tipo de buraco que fique um pouco mais tampada por que eu tirei antes do tempo é só deixar é de 20 a 25 minutos que

aí pega o melhor na pele ou depois é só retoca você tira ver se ficou tudo certinho e o que faltou retocar você vai pontualmente e coloca mais um pouquinho de renan espera mais uns minutinhos e tira de novo então enna, lápis, sombra

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Tutorial completo de como fazer as sobrancelhas sozinha - henna, lápis, sombra"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel