Como auto-aplicar a Henna para sobrancelhas com molde

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Como auto-aplicar a Henna para sobrancelhas com molde

Como auto-aplicar a Henna para sobrancelhas com molde


Olá lindezas! Demorou, mas saiu o terceiro vídeo de cuidados com as sobrancelhas! Mostrei como faço para auto aplicar a Glance Henna da Rare Way nas minhas sobrancelhas usando o molde! - COMO SABER O PONTO INICIAL, MAIS ALTO E FINAL DAS SOBRANCELHAS: https://youtu.be/5KpNTYRJLWg​ - COMO APARAR OS FIOS DAS SOBRANCELHAS USANDO A TESOURA: https://youtu.be/ZQccuWFTKds​ - QUAIS OS BENEFÍCIOS DE USAR HENNA PARA SOBRANCELHAS: https://youtu.be/JBBX5qcRAmw​ - COMPRAR OS PRODUTOS DA RARE WAY: http://rarewaycosmeticos.com.br/plus/​ BLOG: http://www.camilamarchi.com.br/​ INSTAGRAM: http://instagram.com/camilamarchi__​ FACEBOOK: https://www.facebook.com/camilamarchi​... TWITTER: https://twitter.com/camilamarchi__​ CONTATO: contatocamilamarchi@gmail.com Clique em curtir e compartilhe o vídeo se gostar para ajudar a divulgar! Obrigada por assistir!

Como auto-aplicar a Henna para sobrancelhas com molde



olá a endesa hoje mostrar pra vocês como é que eu faço pra aplicar a renata mas minha sobrancelha vídeo de alta aplicação hoje eu vou aplicar com o molde e se vocês gostarem deste vídeo eu posso fazer um próximo aplicando em audita e contém os comentários clique em curtir compartilha o vídeo para ajudar a divulgar então vamos lá ficar muito longo porque eu tô aí a gente precisa remover todo o excesso de produto vou mostrar pra vocês na cor castanha ou médio eu ouvi bem toda maquiagem se

tiver usando limpa passou demaquilante também estiver usando protetor solar ou um creme hidratante o ideal é que não tenha nenhum resíduo tá de nenhum produto para não interferir na fixação da pena ora cabelo e maquiagem olha só dá um close nas minhas sobrancelhas olha só como elas são falhada saque no início agora respeito aqui embaixo da então por isso que eu tô olhando para baixo dá pra ver bem né agora eu vou aplicar os foi antissocial engel da região e também para remover todas as células

mortas e isso vai ajudar na fixação da minha real fixação e durabilidade nas duas circulares na região pode fazer os movimentos assim com delicadeza tá pra não remover para não machucar a pele também é não agredir a pele folha bem lindeza diferença no bolso da gente mudamos em o homem do campo ver esse esfoliante o preparo da renda como eu falei pra você no início eu vou usar essa renda média da lei e ela pode ser misturada com o próprio fixador direto e indireto não prec isa passar novamente com

água ou leite o ideal é que você encontra também a marca também tem a marca tem todos os produtos vão precisar pra utilizar renan ou produtos faciais o propósito de mostrar uma pazinha assim a gente cheia é suficiente para essa linha vem no kit também está no kit ganhe e aí agora tinhas de dor a cia não tem uma medida coloca e vai mexendo até ela ficar uma assim homogênea coloca mexe bastante primeiro ela não pode ficar parada a cada pedrinha sozinha e ela não pode ficar muito líquida também

escolheu esse molde é claro que escolher eu vou usar o número 6 rose vê direitinho olhar dele vocês repararem sombrancelha ontem um formato sim ela tá uma meia lua com muita falha aqui eu não tenho os pontos mais altos ficam aqui o molde eu preciso de algumas medidas porque simplesmente não pode pegar o molde colocar aqui de qualquer jeito que vai ficar diferente da outra é preciso saber o ponto inicial mais alto final eu já ensinei esses pontos no outro vídeo que vou deixar aqui na creche de

informações para vocês saberem direitinho e pra não tenho tá mas agora vou fazer aqui rapidinho só pra saber e mostrar pra vocês onde colocar o molde não invente feito as medidas agora sim eu já posso encaixar morte desse lado eu uso assim e depois eu limpo para usar outro lado é só terá é importante que vocês saibam as medidas para saber exatamente onde encaixar o molde e flechinha que no início não colocar bem em cima do ponto inicial da sobrancelha vocês se ela fica reta na outra carreta que

ela fica levemente inclinada a dinha na outra para que as duas na mesma altura e com o mesmo design então para fazer essas medidas com precisão se tu não sabe fazer olha que na caixinha de informações que fica aqui abaixo do vídeo e assistir o vídeo detinha tá fazendo as medidas vou deixar o outro vídeo também se não dá para os temas porque excesso de pêlo pode preparar pode prejudicar a aplicação da renata acaba ficando com um estivesse com excesso de peso à renan não pega na pele ea ela fixa

na pele ela não ficção os pêlos então ela tem que tá em contato com a pele então agora a gente encaixa bem o molde aqui ó só olha aqui bem pertinho para ver se está tudo certo que meu monte o encaixe molde segura com os dois dedos e para aplicar renato pode usar um pincel zinho chanfrado que no caso eu não trouxe meu mas eu vou aplicar qual fazia medidora que vem dentro da região e depois o rabo é para usar novam ente eu pegar um pouquinho de renda e vou começar a depositar aqui dentro do

meu molde até preencher todo ele com tonet come decido nós corrigimos essas falhas passando devagarinho por baixo por cima até eu vou ver os acessos ea época betim se acontecer de ficar algumas farinhas assim mudar esse onde a renda não pegou tudo e aplicar com a fazendinha ou com o pincel que tiverem sair se não tiver pincel e vazia pode usar um cotonete também tá aqui eu quero que o ponto mais alto fica um pouquinho mais marcar dinho e eu vou dar uma sumidinha aqui nem bem a pele está se for

necessário pode usar também o sabonete removedor de rena pra remover os acessos aqui aplicar um pouquinho para deixar um pouquinho de limpeza ao redor se a tua sombra um ser ela estiver pronta pode limpar os acessos enquanto a relatar gindo ou depois que remover retiro que ficou fora do desenho agora é só virar o molde encaixar que a outra sobrancelha não esqueçam da flechinha tá como eu f alei pra vocês um cachorro segurou e agora é só depositar remata eu vou acelerar o vídeo para não

ficar muito bom finalizando aqui a outra sombrancelha e agora já olhá lo e 15 e vou deixar 15 minutos primeiro essa é o primeiro depois de mais de 10 a 15 minutos vai ficar mais intensa na cor dela ela vai ficar tem um certo grau de dificuldade sim aplicar ainda mais com o molde preencher e depois sempre tem que fazer se ao no ponto mais alto enfim tinha então tempo e calma tá não é não é demorado mas não é legal fazer compressa para ficar fechadinho para ficar bonito o ideal é que tenha tempo

e tranquilidade então ajudam uma olhada aqui deixo conferir as medidas novamente por mais aqui aplicar em outra pessoa com o molde é muito mais fácil e quem tem total liberdade com as duas mãos segurar e e mexer não é uma coisa que fica toda torta aqui né é um pouquinho mais difícil é possível pode fazer em casa outro pode não ter o design fazer um desenho e manter a aplicação da renda em casa ou ter design e não tem ninguém faz para que também é legal se autocriticar como no meu caso não que eu

não tenho ninguém faz pra mim mas eu não tenho quando alguém tem tempo ou que não têm tempo e é assim a vida aqui faltou um pouquinho de renan no início tá pra ficar certinha e aí eu depositei chover show conferir agora ver se eu não me passei para mais um pouquinho aqui e gente se vocês souberem as medidas cartinhas sim medidas não os pontos o início co m um ponto mais alto com final não tem erro fica bem fácil aplicar renan agora é só esperar a agir nos 15 minutos ea remoção é feita com água

somente com água vou esperar os 15 minutinhos tá e aí eu venho remover com vocês é hora de remover renna com algodão e água eu vou obedecer aqui meu disquinho de algodão e vou começar removendo o primeiro lado onde eu apliquei finalizando aqui movendo um pouco da má imagem também para vocês conseguirem visualizar bem então o meu ponto alto qu e eu não tenho aqui marcado agora a marcanni morrendo e os pontos iniciais ficaram bem marcadinho também ficou um pouquinho mais claro aqui por um tempo e

agora vou finalizar com rímel incolor ou pentear aqui para ficar todo lugar olha gente eu amei essa cor essa cor eu usei a relax tenha médio além se renna castanho médio do rio ele ficou uma coisa assim de fios para remover que por baixo mas a cor ficou linda ficou bem natural bem a cor que eu gosto da cor da minha sombra chegar m uito perto clareia demais aproveitem a cnec ficou marcada dinho de acordo com bem bonita olha só o desenho design também eu gosto gostei bastante o bonde aplicar arena

é que além de cobrir as falhas na investigação conselhos preenchidas sem precisar uma sombra e lápis ela também é estimular o crescimento dos fios onde ontem e dar uma encorpada dinho's fios deixando-os sobrancelhas com mais volume então o vídeo de hoje é isso para vocês tenham gostado dúvidas nos comentários em breve

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Como auto-aplicar a Henna para sobrancelhas com molde"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel