🔴Como fazer o desenho de Sobrancelhas perfeitas - Treino no papel

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

🔴Como fazer o desenho de Sobrancelhas perfeitas - Treino

🔴Como fazer o desenho de Sobrancelhas perfeitas - Treino no papel


As nossas folhas são incríveis.... você pode baixar elas são presente para você evoluir no seu desenho de sobrancelhas Então para baixa basta seguir as instruções e baixar.... temos muitas surpresas pra vocês Só clicar aqui 👇👇 www.danibarbe.com.br/folha Hoje irei te ensinar a treinar e conseguir melhorar seu procedimento ainda mais. Foi usando esse tipo de treinamento que consegui me aperfeiçoar e ter resultados perfeitos no design de sobrancelha e na micropigmentação de sobrancelhas. Então treine, treine e treine, de sempre mais de você. Agora se você pode treinar sem medo, e pensando nisso disponibilizei para você baixar de forma gratuita o treinamento para que você imprima e se divirta treinando. Amo vocês!!! Baixe agora sua folha para treino clicando no LINK: https://link.danibarbe.com.br/folhatr...​ 🔴Marcação de sobrancelha com linha - passo a passo Contato: 14-3016-0055 14-98101-0781 Me acompanhe nas redes sociais: Dani Barbe - sobrancelhas e estética

🔴Como fazer o desenho de Sobrancelhas perfeitas - Treino no papel



oi gente tudo bem eu estava lá e vi um dia bastante gente começou a me pedir e danny com o que é melhor no desenho porque mesmo você micro pigmentar doença se você não tem um bom desenho um bonsai você tem muita dificuldade para fazer uma micro 7 deve concordar dani é verdade então comemorar desenho do desenho pra designer de sombrancelhas era michael porque se você eu sempre faço você não for um bonsai nas sobrancelhas muito difícil você estará um nome próprio comentador então é

muito importante eu vou treinar com o primeiro passo ó ensinar vocês hoje a treinarem no papel o desenho uma pena não tá bom muito menos na cliente cortada quente então se a sua visão ainda no papel é a visão da sua mente você não conseguiu transferir o papel de forma eficaz onde tem assimetrias onde tenha harmonia muito difícil você conseguir passar para o cliente então como treinando colega ou ele vem com medo que eu vou mostrar pra vocês um vídeo muito bom aonde eu quero mostrar p ara vocês

com o que faz eu vou mostrar na prática não é tão fazendo vídeo tão bem no meio que eu vou mostrar pra vocês como que faz como que de ver qualquer proteção pra você conseguir melhorar o seu design então o rompimento a dor precisa ser um bonsai e sombras e não por isso que é o foco muito nisso desenho de rafael em design que você vai ter sucesso na minha então é como treinar ficar com ele então o que você vai precisar eu tenho essa regrinha que eu criei uma rave que eu ven do quem quiser pede not

sabe de todos usando agora que vocês vão pedir mas você não tenha só isso pode adaptar com uma reunião normal sobre de régua que vem do 0123 essa aqui é pra conferir medidas sobrancelha então o que eu sempre falo sempre dou de exercício para as minhas alunas a falar sem desenhos sobrancelha quando a loja faz assim ó vem aqui ela faz oq ó esse é o desenho da sobrancelha da aluna você acha que está bonito é falar o melhor aqui melhor aqui melhor aqui el a vai tentar de novo ela faz melhor

um pouco faz assim aí eu penso eu já falo para a nona essa é a imagem que tem formado no seu cérebro de sobrancelha e se você olhar para a sobrancelha da aluna normalmente vai está parecida com esse formato ou às vezes aluna desenho assim ó muito grossa zona sem formato ou muito fininha sem acabamento então esses não são totalmente você já sabe ver que não são desenhos bonitos de sobrancelhas ou muito arqueada a isso não é bonito não causa uma assi metria bonita a pessoa fazer isso aqui e por

incrível que pareça eu sempre quando mando as pessoas fazerem um exercício de desenhar mas tem a tendência de desenhar sim e pode ser que como primeiro momento você já desenho parte sobrancelha assim mas não se desespere amor de ensinar treinar e se você tem essas imagens na sua cabeça vai fazer uma micro você tem grandes chances de deixar dessa forma porque o seu cérebro ainda não entendeu que o bonito é você começar a que a levemente ó esse é o desenho razoavelmente bonito de sobrancelha pode

fazer um pouco menor mas ele tem proporção e simetria você vem apaga que o radinho e deixa sempre bem bonitinha sobrancelha ó isso tem proporção e simetria e se daqui tá bem cumprida foi um pouco menor mas já tem mais simetria e proporção daquilo que é o rosto de uma cliente então quando você desenha desse formato a tendência vai ser você deixar as sobrancelhas basicamente nesse formato então eu sempre falo treino papel para que seu cérebro esteja acostumado com o novo formato novo desenho que

você desejar fazer mas dani como aplicar agora que eu vou mostrar pra vocês as medidas que vocês vão usar como vai que aqui pra vocês o é o 01 um e mail 15 e meio e os sete e meio então feito essas medidas elas seguem uma proporção mais ou menos do que você precisa aprender e treinar a desenhar o que vai facilitar o dia a dia você vai me agradecer depois para fazer amigos você pode enviar esses treinos bonitinhos o dourado e lá no instagram pode mandar pra mim você fez isso aqui ó vai traçar uma

linha reta a aí você pode vir aqui até traçar outras linhas só pra você sair sair da proporção daquelas que a linha aqui só na hora que eu faço isso aqui é o que eu vou precisar entender vou ter que imaginar que aqui é o começo da sobrancelha aqui é o ponto mais alto é que o final então eu não posso subir aqui deixar a reta e desde aí não vai ter metrô então tem que imaginar que a sobrancelha vai sair daqui ó vai vir um pouquinho mais alto nós sempre trabalhar para a virada afirma mão a idéia é

você começa a melhorar muito no desenho da sobrancelha pegando esse de proporção e no começo parece difícil que vocês às vezes não tão acostumados a vir até o ponto mais alto não perceber que às vezes o governo não tem problema uma fica mais diferente da outra questão aqui não é deixar idêntica questão é deixar treinar essa proporção do início ponto mais alto final nisso ponto mais alto fi nal depois treinar isso aí você pode fazê-lo vários estilos vários pares para tentar deixar também o

mais evidente possível e aí você tem essa noção que você tem que começar aqui levantar um pouquinho de cetim e ajuda demais o link a mais grossinho agora e aí você vai treinando proporções de sobrancelha não importa se é mais finas e mais grossa mas ela tem pra dentro da proporção tem que ter concentração estão fazendo aqui meio distraído não ficar tão bom mas o tempo firmar ma l também e assim você vai treinando seu design de sobrancelha depois vai chegar o tempo que você não vai precisar fazer

todo esse caixotinho mas ele te ajudar a mãe de proporção tem muitas alunas que às vezes eu coloco pra fazer e elas não elas começam a subir a mão antes só faz assim a idéia é se está errado aqui não é um pouco mais alto esse é o ponto mais alto ponto mais alto da sobrancelha e aí o final você pode passar um pouquinho pode chegar é uma proporção então você treinando assim o seu design vai melhorar muito e aí você pega uma sobrancelha que está assim e você já vai começar a imaginar como corrigir

o que é o que nós fazemos na micro ônibus tem que ter formado na sua cabeça que pensa assim nem a sua cabeça tem formado um bom desempenho e sobrancelha quanto mais acordado do cliente então treino desenho mande fotos pra mim eu vou te ajudar sim da medida do quanto eu puder então aí você vai melhorando a sua simetria aqui uma sobrancelha muito redonda d everia trabalhar mais reto e até tentar baixar quando chega uma semana ele é muito alta eu tento trabalhar um pouco mais baixo então essa é uma

forma de você treinar o desenho no papel quando seu desenho no papel time é bom você vai perceber que você melhorou muito na cliente que as minhas alunas sempre que elas fazem do papel elas tendem a reproduzir os clientes e eu também e aí não é diferente de com vocês então essa é uma dica muito importante muito preciosa gente eu fiquei pensan do sobre esse vídeo e eu tinha uma idéia é super legal preparamos aquele uma equipe uma folha de treino pra você baixar é só clicar em um link você vai

receber essa folha de treino com toda essa numeração para você treinar o seu desenho no papel no seu e mail você vai lá e imprimir umas 10 23 no seu desenho tudo isso pensando em como fazer você melhorar e se ter uma satisfação é muito melhor das suas clientes certo você quer receber essa tabelinha e essa lista de treino clique no link e se inscreve que vai lá para o seu e-mail de graça de presente pra você certo essa regra facilita muito como vocês estão vendo quebrando a cabeça aqui se você

não tiver a ela mas aí você pode marcar 10 no meio e fazer um lado 10 fazer o outro lado aí você vai reproduzir a regra do mesmo jeito possa vir a régua e faz marcando um e mail 5 e 6 e 7 67 gente espero ter ajudado você espera que você melhore e me mande fotos a inbox para que eu possa ajudar e corrigir vocês certo um no papel

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "🔴Como fazer o desenho de Sobrancelhas perfeitas - Treino no papel"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel