COMO FAZER SOBRANCELHAS PERFEITAS SENDO POBRE (LÁPIS E CORRETIVO) - Por Luany Cristina

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

COMO FAZER SOBRANCELHAS PERFEITAS SENDO POBRE (LÁPIS E CORR

COMO FAZER SOBRANCELHAS PERFEITAS SENDO POBRE (LÁPIS E CORRETIVO) - Por Luany Cristina


COMO FAZER SOBRANCELHAS PERFEITAS SENDO POBRE, E MUITO FÁCIL DIVA, BASTA TER UM LÁPIS UNIVERSAL ELE E UM MARROM ESCURO E OUTRO LÁPIS E PRETO MAS E UM OPCIONAL PARA UMA SOBRANCELHAS SIMPLES, BASTA TER O LÁPIS UNIVERSAL E FAZER O DESIGN DA SUA SOBRANCELHA, O DESIGN FICA A SEU CRITÉRIO, LEMBRANDO QUE E SEMPRE BOM USAR O BOM SENSO, O MEU CONSELHO E TESTAR E VER QUAL TIPO DE DESIGN FICA MELHOR NO SEU ROSTO SE A SOBRANCELHA FINA, GROSSA. PARA QUEM GOSTA DE UMA MAQUIAGEM MAIS SIMPLES O LÁPIS UNIVERSAL E O IDEAL BASTA FAZER O DESIGN. PARA AS MENINAS QUE GOSTAM DE UMA MAKE MAIS CARREGADA, BEM MARCADA, VAMOS PRECISAR DE LÁPIS PRETO, LÁPIS UNIVERSAL, CORRETIVO DO TOM DA SUA PELE, LEITE DE MAGNÉSIO PARA QUEM TEM PELE OLEOSA E FAZER A MAQUIAGEM DURAR MAIS TEMPO. PASSO A PASSO EU COMEÇO FAZENDO O DESIGN DA MINHA SOBRANCELHA COM O LÁPIS UNIVERSAL, PREENCHO NA PARTE FINAL DA MINHA SOBRANCELHA COM O LÁPIS PRETO ATE O ARQUEAMENTO PARA FAZER UM DEGRADE, E NO COMEÇO DA SOBRANCELHA EU USO O LÁPIS UNIVERSAL, FEITO ISSO VAMOS ESFUMAR A PARTE DA FRENTE PARA FAZER UMA SOBRANCELHA EM DEGRADE, DEPOIS VEM O CORRETIVO, E ONDE VAMOS USAR ? O CORRETIVO SERVE PARA DESTACAR A SOBRANCELHA, E PASSAMOS EM VOLTA DA SOBRANCELHA POR INTEIRA E OUTRA DICA BEM LEGAL PARA QUEM NÃO TEM CORRETIVO E USAR A BASE PARA FAZER O CONTORNO DA SOBRANCELHA QUE TAMBÉM FICA MUITO LEGAL. DIVAS E ASSIM QUE FAÇO MINHAS SOBRANCELHAS NÃO E COMPLICADO PELO CONTRARIO, SUPER FÁCIL DE FAZER BASTA TER UM POUCO DE PACIÊNCIA QUE A SOBRANCELHA FICA PERFEITA. COMENTE AQUI O QUE ACHOU DO VÍDEO !! GOSTOU DO VÍDEO ? DEIXE SEU LIKE e COMPARTILHE VEM FICAR PERTO DE MIM NAS MINHAS REDES SOCIAIS Para mais informações: post blog: http://www.divadoblack.com.br​ Acesse: Divadoblack.com.br Curta FAN PAGE: https://www.facebook.com/divadoblack/​ Siga INSTAGRAM: https://www.instagram.com/diivadoblack/​ INSTAGRAM Fitness: https://www.instagram.com/projetodiiv...​ TWITTER: https://twitter.com/diivadoblack​ PINTEREST: https://br.pinterest.com/luanycristinag/​ SNAPCHAT: diivadoblack Contato/ Parceria: contatoluanycristina@outlook.com CAIXA POSTAL: 18092 cep: 20720-970 Méier Rio de Janeiro/Rj mil beijos!

COMO FAZER SOBRANCELHAS PERFEITAS SENDO POBRE (LÁPIS E CORRETIVO) - Por Luany Cristina



olá meus níveis e justamento do bom com vocês vão o vídeo de hoje é um tutorial de sobrancelha mostrando como eu passo a minha sobrancelha está como faz a correção por isso também que eu estou sem maquiagem porque quando começa a me maquiar né já é pela sobrancelha e em breve vai ter um outro thoreau de maquiagem no canal então obra você não perder já aproveita se inscreve no canal já deixa que eles gostei a desde aquele sonho maravilhoso dava pra deixar de vir aqui feliz bom pra quem

não sabe eu tenho micropigmentação na minha sobrancelha foi uma micro pigmentação sem sucesso tá eu vou aprender aqui ó vocês poderem ver e ela é bem fininha então como eu começo a correção da minha sobrancelha primeiro uso de magnésio porque o legislativo nézio ele vai deixar minha pele sequinha no caso a sobrancelha op foco o dedo mesmo passa um pouquinho de cima da minha sobrancelha depois disso espero acertar um minutinho eu venho com lápis preto a esse lápis preto é aquele lápis para

atingir 1 99 pelo preto não é tão preto assim tal é ele quem tiver usar porque ele é um preto mais fraquinho tem branca sobrancelha preciso estar o que limpa quem tiver muito cabeluda não fica uma coisa muito legal tá então vai lá faz sua empresinha seu design de sobrancelha necessariamente você não precisa seguir com o mesmo design que o meu tá bom só tem a ordem dos produtos que a kia não tem pelo havendo um pouquinho de pedrinho aqui na festa mas o restante eu não tenh o peso por isso eu vou

pintar ela por completo passa um traço bem aqui na base mesmo da minha sobrancelha e agora vou fazer um outro desse ano a fazer com que nesse ângulo aqui a minha sobrancelha fique mais levantada eu vou fazer o traço em cima só que não daqui do início eu vou pegar na metade vizinha pra cá eu gosto de engrossar o companheiro sobrancelha porque ele é muito fina o meu tipo de rosto a cola que eu sei disso o tamanho dessa festa o tamanho dessa festa já vi muita coi sa então quanto mais fina

sobrancelha for pra quem tem uma festa lomba mas testa você vai ver se a sua filha por pina agora se a sua testa por pequena meu mundo você pode investir uma sobrancelha um pouquinho mais fina que não tem problema nenhum então embora com lápis preto continuando eu vou fazer dessa metade vizinha kiyovu fazer uma chapa sozinho aqui então aceitou tente ligar tá aqui até o final assim tá aí você vai vendo aonde precisa ser ajustado ouvir agora com o lápis marrom e se lápis marrom gosto

muito muito dele ele fica então muito bacana para quem tem a pele negra fazer agora só com lápis marrom com isso eu vou ficar com a prancha na sobrancelha baixo clarinha e aí é só você vem pintando com a mão bem lê vizinha tá quando chego nessa parte aqui já começa a dar uma intensificada no latos ea parte final que toca à parte aqui bem aberto tinha eu preencho com lápis preto e aí você vai ter muita azia viva já acabou e ainda não ain da não acabou eu vim com o pincel zinho e vou espalhar essa

parte da frente hoje vou colocar mesmo à frente da sobrancelha não tem problema tá história bastante depois que eu fiz isso eu vim com forró da tonalidade da minha pele com pincel bem fofinho a e vou aplicar na frente da minha sobrancelha você não precisa se preocupar com a parte que estava honrada porque ele tinha em breve vai remover isso aplicar bastante e depois entrar na rede também por cima eu já dou uma leve pincelada está pra não ficar brilham com cotonete e vou remover a parte que

eu não quero da minha sobrancelha é que essa parte aqui da frente com pincel fofinho e removo isso eu acho corrigir a minha sobrancelha é fazer o contorno dela pra ficar bonitinha mas o amorosa com o corretivo mas você pode usar a base da tonalidade da sua perdição bem tá se você não tiver então eu vou usar o coletivo de cima com esse coletivo de baixo pra poder ficar um pãozinho mais próximo do tom da minha pele da azul já sei que ele vai ficar um pouco mais claro eu gosto de fazer dessa

maneira tá então vamos lá bom quem saiu bem fininho para regimes têm que ser um pincel pinho e tv precisam e vou fazer uma parte de cima da minha sobrancelha uma dica importante você pode fazer sua parte de cima com a sua base também se você não quiser dar um destaque sobrancelha ou ou mesmo um corretivo que você tá fazendo embaixo você pode fazer em cima que é o meu caso não é o que eu vou fazer agor a quem você se olha e fala nossa diva vou ficar desse jeito como eu gosto branco em

cima branco em baixo tarot não muito certo não está combinando muito isso você vai ver com que com seus desenhos gente dedo a marca na maquiagem vai usar o dedo está e vai espalhar esse coletivo olha que maravilha não precisa nem o pincel nessa hora você vai ganhar mais e acabamentos em com dedo gente olha a diferença meu de um lado o outro sobrancelha é tudo na vida agora tá aí que eu vol tar policial pra vocês pra sair lá e talvez rivas voltei vocês acharam também atacou um pouquinho essa cara

né seu xará fassberg só que nós ó então focinho sobrancelha dessa maneira bem loura bem cruzeira ambém digo nem parece a sobrancelha que eu estava antes né gente que é atleta quiser então é isso mesmo níveis eu espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje você tem alguma maneira diferente aí na sua casa de fazer a sobrancelha e conte aqui embaixo dos comentários que eu ador o aprender coisas novas com vocês esse bicho e sobrancelha te ajudou o comércio aqui embaixo tomar em preparação um

feedback porque aí o pesquisa e trabalho mais coisas novas para você está só isso eu vou ficando por aqui mil beijos e até a próxima ETIVO) - Por Luany Cristina

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "COMO FAZER SOBRANCELHAS PERFEITAS SENDO POBRE (LÁPIS E CORRETIVO) - Por Luany Cristina"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel