Como usar a Henna Raviv

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Como usar a Henna Raviv

Como usar a Henna Raviv #sobrancelhasperfeitas​ #Henna​


Oi Pessoal tudo bom?,nesse vídeo vim mostrar pra vocês o efeito desta Henna que realmente me encantou. Então segue o passo a passo de como aplicar a Henna E como fazer a Henna fixar na pele assistindo o vídeo. ............................................................................................................ Atenção: É obrigatório fazer uma prova de toque (teste alerta de alergia).Imperativamente 48 horas antes de utilizaçao deste produto. ............................................................................................................. Um pouco mais sobre o produto e a marca: Raviv - Henna para sobrancelhas possui uma super fixação e além Do mais produz muito rendimento. A Henna Raviv é uma linha de Henna para sobrancelhas e cosméticos líderes no mercado Brasileiro em qualidade e segurança. se quiser saber mais segue o site : www.hennaraviv.com.br instagram da marca: https://www.instagram.com/hennaraviv/...​ Telefones:(21)971495233 (21)99510-7290 ambos whatsapp Eles entregam em todo o Brasil ................................................................................................ me sigam mais de perto :) https://www.facebook.com/flavia.pesso...​ https://www.instagram.com/flaviapesso...​

Como usar a Henna Raviv #sobrancelhasperfeitas​ #Henna​



bom dia e aí tudo bom com vocês não me fala pessoa e hoje eu vim trazer um vídeo de rezende o produto para sobrancelhas cara eu adoro receber produtos para sobrancelhas como cês podem ver né eu sou muito pobrinho de sobrancelha e eu quero mostrar pra vocês essa caixinha que chegou a com muita rena todas essas relações a marca raviv uma marca e de alta tecnologia eles também são fabricantes da sandra e da magic tá e eles estão vindo agora lançando essa raviv que é uma rena profissional mas que

você também pode usar em casa e o melhor gente ela é muito baratinha ela tá entre 10 a 15 reais e uma coisa que eu achei bacana é que ela tem uma gama de cores assim bem legal eles mandaram preta castanho médio é castanho escuro marrom e a castanho claro 5 cores aí para você escolher exatamente a sua cor não precisa ficar fazendo maquiagem misturinhas mas se você gosta de fazer misturinha fica à vontade né porque eu sou aquela que adoram fazer mistura para fazer minha própria caracte rística né

queria falar para vocês uma coisa bem legal eles me mandaram esse panfletinho aqui ó falando sobre a rena tá ela é feita com recursos naturais renováveis e o próprio fixador dela já é adstringente o próprio indicador você vai usar para limpar a sua sobrancelha tirar toda aquela oleosidade e depois misturar a renda no fixador só se você tá afim de ver se conteúdo já deixa o like aí se inscreve no canal ativo sininho e vamos obras passo a passo então gente vamos lá esta que a renata raville vou

tirar eu já tirei né e o potinho aqui vem com a rena ó e aqui dentro está o fixador tá a embalagem é bem bonitinha olha e ele bem cheio tá o vidro bem cheio mesmo aí olha que eu já usei uma vez para fazer um teste e ninguém sei lá é essa tampinha que vem ela já é para você também se auxiliar energia então eu vou me basear por essa tampa eu vou abrir aqui eu vou usar o próprio própria tampinha tá da rena para colocar o produto dentro tá porque tem que ser recip iente de plástico e é bom que

você pegue também com alguma coisa de madeira ou de plástico tá e eu vou medir a por aqui ó isso é a tampinha de silicone que vem na tampa de um medidor e eu vou botar um pouquinho aqui tá aqui gente coloquei aqui na tampinha bem pouquinho a gente ela rende bastante rende bastante então esse é o suficiente para fazer as duas sobrancelhas tá e eu vou jogar aqui na tampa agora para tampinha volto com ela que a v dando tá pede sempre a sua renda não d eixe ela aberta porque senão oxida e se

ela oxidar ela não faz mais efeito tá não vai experimentar na sua pele então agora eu vou pegar aqui tá rena vou colocar seis gotinhas gente vocês minutinhos para deixar essa rena uma consistência cremosa uma duas três quatro cinco seis vamos mexer e com palito se você achar que não ficou uma consistência cremosa você gosta mais tá bom porque tem que ficar cremosa para ela deslizar na pele se ela ficar pastosa ela não vai deslizar e pod e ocorrer de manchar ou não pegar em certas partes da sua

sobrancelha ou até mesmo você tem que fazer mais né então gente vou começar a clicando bem dentro aqui tá e na minha marca são essa marcação gente já tem vídeo aqui ó depois vocês podem lá ver como eu faço a marcação para ficar certinho porque ela já já posso passando sem medo de errar tá bom eu gosto sempre de usar o palito tá de laranjeira e vou depositando no meio e arrastando para cima e para baixo e eu vou fazendo isso até o final da minha sobrancelha tá a gente passa dez minutos eu retirei

de dois vinícius e olha só como ela é pigmentada lembrando que essa é a marrom olha como ela é pigmentar a gente agora eu vou tirar esse lado aqui que fui eu que fiquei primeiro e vamos ver né tá tam tam tam eu tô com um homem logo dão tá molhado apenas com água tá oi gente olha isso cara eu tô besta só a gente voltei aqui para o meu quarto tá e o que eu tenho a dizer sobre essa renda é que ela é muito pigmentada ela deixa sim ou muito acabamento muito tequinho tá se você tiver dormindo ele está

bem limpinho ela e meta super rápido a gente já tô doida para experimentar castanho médio com leite para mim tá super aprovada para você trabalhar para você passar em você na sua casa que é isso aí um beijão fica com deus até a próxima resenha tchau

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Como usar a Henna Raviv "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel