O SEGREDO DA SOBRANCELHA PERFEITA! APRENDA DE UMA VEZ POR TODAS! | Ingredy Barbi

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

O SEGREDO DA SOBRANCELHA PERFEITA! APRENDA DE UMA VEZ POR T

O SEGREDO DA SOBRANCELHA PERFEITA! APRENDA DE UMA VEZ POR TODAS! | Ingredy Barbi


Como ter uma sobrancelha perfeita em minutos? Aprenda de uma vez por todas a fazer do mesmo jeito que as maquiadoras profissionais, sem mistério, apenas alguns truques. Então se liga no vídeo! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 📫 Quer me mandar mimo, cartinha?! CAIXA POSTAL: 15060 CEP: 20031-971 RIO DE JANEIRO - RJ 💻 Redes sociais! - Instagram: https://www.instagram.com/ingredybarbi/​ - Fan Page: https://www.facebook.com/ingredybarbi...​ - Blog: http://ingredybarbi.com/​ 💞 Contato para Parcerias! - E-mail: assessoria.ingredybarbi@gmail.com - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 💜 Recadinho pra quem já é inscrito! O Youtube não está mais enviando os vídeos novos a todos os inscritos. Para que isso não aconteça com você, clique na engrenagem que aparece ao lado do botão "Inscrito" e marque a opção de "Enviar atualizações". Assim você não perderá nenhum vídeo. Super beijo!

O SEGREDO DA SOBRANCELHA PERFEITA! APRENDA DE UMA VEZ POR TODAS! | Ingredy Barbi



a xuxa e ai meus amores tudo em você site finalmente o vídeo que vocês me pediram muito sobre sobrancelha já fica muito tempo no canal lapinha técnicas mudar um pouquinho mais uma simples pra vocês então bora atualizar que você vai aprender de uma vez por todas como fazer uma sobrancelha é maravilhoso que vocês me perguntam também como é que eu faço eu sou eu que faço enfim então bora lá que desse vídeo vou revelar alguns segredinhos e você vai apear vai fazer uma sobrancelha maravilhosa porque

gente nós somos divas nós temos que embalar então não me provar exibido só vou pedir para você dançar seu lar e uma família que a família de cilic se você ainda não faz da família é só apertar um botão inscrevessem aqui embaixo que automaticamente você vai fazer parte da nossa comida de barco está bom então é assim chega de falar embora aprender francesa sobre o gênero que tá precisando bem mas olha a realidade então o primeiro passo é o que limpar a sobrancelha gente por causa disso bem assim o

com a base aplica aqui e fica sujo né e às vezes na correria vai preencher por cima mesmo e ficar grosso de produto não fica bonito então a gente vem com um cotonete e sim com um pouco de demaquilante que passa assim a sobrancelha para tirar o excesso de produto como é que fica sozinho ou então você pega um em cima de max lante coloca o desenho e passa tá aí você sabe você decide enfim depois de limpar a gente vem preencher a sobrancelha olha só como é a minha sobrancelha natural tabela dodô não

é grossa é fininha o que bom que se realmente mudar a sobrancelha fina a even sobrancelha grossa agora sobre o chile preenchida e aí sobrancelha preenchido naturalmente nessa come cru e tals então meu amigo agora tem de ser segredo que estávamos sim eu consigo dançar com a sobrancelha maravilhosa você também consegue que é muito fácil embora aprender de uma vez por todas a fazer a sobrancelha maravilhosa porque olha só como está minha e já você vai ver como el a vai ficar bem então agora começa o

primeiro você vai precisar de um pincel chanfrado dinho assim você é jovem mas pertinho é muito fácil contra esse tipo de pincel bem tudo quanto é tipo de kit e pincel vem separada baratinho e à sombra é a sombra parecida com a cor da sua sobrancelha hoje é muito mais fácil de encontrar sombras opacas próprias para a sobrancelha eu tenho várias aqui ó tem esse quarto da w acho que é um dos meus favoritos por isso que tá sendo 18 mil e salve delas t êm também da ruby rose olha só esse que dá

robilotta em testes sobre filhoses olha só a gente já vem até com o pincel zinho este facto nunca pertenci ao país tem da ruby rose este aqui tem vários tons e esse é outro que usava um tempinho atrás porém com a marca mais chance que eu comprei express em sites já cheio e tal só que eles têm um tom meio acinzentado então só usava isso daqui eu vou sair daqui e dali com você está mas também gosto muito desde que então bora lá vem com ze zinho o outro também vem com um tchauzinho assim pra você

coloca na sua sobrancelha garra mas às vezes o paços vezes não sei que vai atacar a psa mas o que é que eu faço não precisa passar na sobrancelha eu já as pensamos em aqui para poder mudar mais um pouquinho e aí eu pego a sua sombra vou fazer uma sobrancelha nessa distância que vocês estão vendo das 11h ea outra sobre o filho daquele close maneiro pra vocês verem a deus meus poros combinava embora começar com essa sobrancelh a a kibon gente que eu faço primeiro euzinha eu começo por baixo a que

eu crio do meu limite toda a gente vem aqui ó vamos devagarinho não faz uma linha reta direto que se não ficar muito artificial mas é que você não precisa ter medo nessa hora porque depois que foi um truque meu amigo que ainda não é esse calma aí vem assim devagarzinho ainda precisa ficar certinho até o final da sua sobrancelha até porque a nossa real nunca tive um final realmente pega assim ó pode pensar o mesmo aponta do turno 3 com o início do seu olho vocês conseguem ver até onde tem que

então eu já sei mais ou menos já estou acostumado e aí eu já sei aonde tem que puxar vai olhando agora sei a final da sobrancelha e o pé com mais um pouquinho de produto ou já fiz em baixo sabendo agora você vai pra cima para pra cima mesmo processo a gente vai ouvindo makes fumando eu vou pegando um pouquinho produto pouquinho ea gente vai reunir até o final depois vêm aqui de novo não se preocupa qu e a gente já já vai preenche a icon que sobrou no pincel eu venho arrastando a kiss fumando o

que eu já fiz olha calma deixa a ponta por uso que aponta que vai fazer diferença gente no final eu descobri faz pouco tempo como deixar sobrancelha bonitón e que maravilha que acontece eu gosto de sobrancelha um pouquinho arqueada aí depende muito do seu formato de rosto do que você gosta bom por exemplo aqui na sobrancelha naturalmente é bem pouco afiada mas eu gosto daquele senhor ana e aí o quanto a gente faz aquele truque vizinho do final do nariz com a bolinha do olho nem da bolha do olho

tá vendo é aqui que ela tem que aqui a minha gente bem aqui então eu venho com um pouquinho mais produtos e e do uma levantadinha que coloca como é que é fácil nem difícil no sangue é difícil você está vendo que ela não tá ficando certinha boa vitória porque ainda vai ver um truquezinho aí foi chama o que a gente faz com o início que o início não pode ficar carregado e se não t á feio fica aquele símbolo naik às vezes bem com que sobrou que a gente já fumou e vamos fazer o seguinte ó assim até

preencher ela toda pode passar um pouquinho não tem problema até porque minha sobrancelha um pouquinho afastada da outra dizem que tem que ser na direção da cni nessa área do marítimo que acontece quando não mesmo muito grande com a sobrancelha muito atrás eu como a minha bem aqui um pouquinho grande eu gosto sempre de votar aqui eu gosto assim tá usando a pontinha lugares então aqui problema jk ótimo verão como é que ficou esfumado parece que tá todo cagado parece mas aí nenhum quer dizer eu

queria o da já aprendemos tudo e agora bora próximo passo agora é muito importante a gente fixar a sobrancelha para ficar num lugarzinho porque às vezes a gente se encosta e tal e ela fica feia é também ele fica despenteado a ela tudo fica num lugarzinho e aí eu falei com que eu tenho do sul do dia que eu gosto muito ele que é uma mágica e incolor da avo n color trend que é baratinha e ela fica meio pra cima dela e transparentes em outro time também já fez resenha muito tempo no local muito tempo

mesmo é esse brown dilma da lei berlim ele tem como então você tem que tomar cuidado ip daquela dosagem mas os dois ajudam a fixar a sobrancelha ea durabilidade é faz durar mais ali no lugarzinho quando eu sei que eu vou ficar muito tempo às vezes vai entrar até na água ou dobrou jama tá como tem uma coisa ele é de passar mas quando vou grava r vídeo é uma festa alguma coisa assim eu faço esse mesmo que dá bom que é mais para fixar ficar no lugar zinho pode passar sem medo que ele também ajuda a

poder fumar quase que se falar pra ele também ajudou espumando emergentes pronto agora a gente bem program finale como assim grand finale este queridinho aqui que eu não vivo mais sem corretivo como são inversas é exposto o inverso tudo nessa vida eu não fazia e depois que eu aprendi eu não fico mais 100 dizendo nenhum eu tenho ce rteza que você também porque é isso que as maquiadoras profissionais não deixam de usar uma maquiagem mais profissional tem que ter a correção inversa não tem jeito

esse que usa da fraca efeito mate sua pele for muito oleosa é maravilhoso agora sua pele for seca esquece conquista que dá supercerto comigo pode fazer com que o outro coletivo que seja um pouquinho mais claro esse coletivo que uso para iluminar saia abaixo dos olhos então fica legal do minas sobre onde ele quiser ajud a daquele blue então vamos lá em celsinho pequenininhos coletivo s p 500 que esse aqui nada ruby rose não mas rob vós também tenta que tem resenha no canal 10 olimpíada em cima de

todos os pincéis é baratinho tá bom então eu amo esse tipo de pincel para fazer este tipo de correção vamos lá como geralmente faço eu poderia ensinar vocês é colocar num potinho e caos não ama não faço isso não é o primeiro ataque hotel eu tenho minha volta é uma quantidade de hockey e aí começa a brincade ira que eu amo como a gente começou a preencher sobrancelha em baixo então vamos começar por baixo também só vocês fiquem sabendo que você não esquece mas criar um negócio andar de bicicleta

depois que fizer não esquece mas toda a gente vem como muito levinha é difícil falar neste momento ea gente vem desenhando há lá toda pode diretão louka nezinha chorando foi vamos vendo aqui me que fulano aí se você quiser uma coisa mais disfarçada vasco humano mais se você quer dizer uma coisa mas marcada mesmo vai deixando assim isso vai puxando aqui embaixo para poder tirar essa marcação depois você termina sua maquiagem que fica todo subiu olha só como já deu uma diferença em baixo aí

eu venho de novo pego mais um pouquinho do corretivo por que só eu fosse você vai ficando mais não passa muito longe de woods no começo ficava louca no entanto coletivo não sabe o que fazer por onde espalhar vai perdendo aos pouquinhos com o tempo você acostuma continentes que se dev e pegar então vamos agora aplicar aqui em cima mesma coisa bem de leve eo vai espalhando e é nesse momento que você vai delimitar onde você quer sua sobrancelha se você quer ela um pouco mais grossa um pouquinho mais

fina é nesse momento que anda que tu vai da ceatur sobrancelha e frustou falou que a correção inversa é até mais importante do que o preenchimento em si ordem aí mesma coisa a gente vai espalhando aqui pra não ficar marca som pranchinha resolvido é só sobre o cenário de e spessura quem diz não gostar um pouco mais grossa depende muito da maquiagem quando você finaliza maquiagem que é você ver se você quiser nós precisamos mais grossas irritação eu gostei e agora que a gente faz nesse início aqui

a gente vem com o pincel reto e passa aí você vê que ele vai ficar bem quadradão támbém quadradão país de volta aconteceu o que já não tem muito produto não tem quase nada que a gente dá umas formada aqui de novo nesse início zinho esfumar o início é um segred o seio maravilhoso e fuma no início sobrancelha finalizado gente olha a diferença desse lado pra esse lado meu deus do céu minha esposinha rodadas assim podia acordar é o bairro mais enfim pode parecer que estava muito marcada mas não

depois que terminar sua maquiagem é terminal ou e tals contorno vai ficar certinho se você não gosta de uma sobrancelha sim é só vocês fumar um pouco mais nem fazer correção inversa gente esse tipo de vídeo aqui é pra quem realmente gosta deste tip o de sobrancelha que a maioria muita gente pediu esse tipo de vídeo profissionais sobre os eventos o que faço sobre preencho sinsso faz tudo às vezes eu faço no local outro mas eu não morro houve com a sobrancelha peluda se não puder fazer um carinho

porque eu sou formada em design de sobrancelha revolucionário que fiz formei então tenho as mesmas mas na banda tem uma noção sobrancelha de design eu sempre gostei muito de fazer meu próprio sobrancelha nem por isso que eu estou dando essas dicas pra você está bom pra vocês aprenderem a fazer de vocês aí principalmente correntes onde quiser e depois o passado de como fazer mesmo é fazer design compensa e talvez mais para frente quem sabe mas essa técnica de preencher maravilhosa é ter

maravilhoso comentou esconder perigos agora se você quiser você pode pegar uma sombra clarinha esse quarteto aqui bem às vezes muito ela não gosta de usar mais branquinha e coloca aqui levo daquela levantar aquela arqueada e ntão vamos lá ver se vocês aprenderam a ordem do processo vai aproximar para essa sobrancelha e quinho um pouco mais de perto e bom a acelerar só quem não vou falar mais nada vocês só vou vendo aí acompanhando pra aprender recapitular como realmente preencher sobrancelha e

depois desse vídeo tenho certeza que você vai conseguir fazer a sua combinado então bora aproximar a produção e fazer essa da equipe que está cristas ou se ele está triste tão bom para ver lembr ando que uma sobrancelha nunca foi idêntica à outra tá mas a gente faz o possível para ficar parecido não dá também para ficar completamente diferente da outra enfim espero que vocês tenham aprendido de uma vez por todas amiga porque é muito fácil sério volta o vídeo assim de novo e

treinar treinar é a melhor coisa pega isso a sombra opaca tá na rocinha e treina pena que eu sei que tu vai conseguir fazer o seguinte faz a sobrancelha e mostro antes depois pra mim lá tu direct no i nstagram o bairro de bab que eu vou por seu lado o histórico dos melhores da bola então corre corre corre e faz aí treinar e me mandando instagram eu quero ver você é a razão por que uma sobrancelha gente é uma sobrancelha até fez uma mea rapid que na verdade só de marcar já no côncavo passei 14 e

15 de maio forçada ea sobrancelha neo dos seus sonhos viram como estava no início talvez no meio gabriel dados como tal podem hospedar seol antes como estava ciente sobre o siena 1 e agora ou depois da outra coisa com outra pessoa então é isso meus amores não é hora de deixar seu like que é muito importante se inscrever no canal por fazer parte de uma família maravilhosa tudo muito muito muito e é isso os bebês nos valores coisas lindas da minha vida fiquem com deus e até o próximo vídeo

tchau ODAS! | Ingredy Barbi

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "O SEGREDO DA SOBRANCELHA PERFEITA! APRENDA DE UMA VEZ POR TODAS! | Ingredy Barbi"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel