DESIGN DE SOBRANCELHAS| 5 dicas Matadoras! 😍

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

DESIGN DE SOBRANCELHAS| 5 dicas Matadoras! 😍

DESIGN DE SOBRANCELHAS| 5 dicas Matadoras! 😍


DESIGN DE SOBRANCELHAS| 5 dicas Matadoras! 😍 Conheça o VDS: http://bit.ly/2tWxvIN​ . Oi oii!!! Tudo bem com você!?? Olha eu aqui trazendo 5 DICAS MATADORAS DE DESIGN DE SOBRANCELHAS! São 5 dicas práticas, simples e que podem mudar totalmente a sua forma de trabalhar com design de sobrancelhas. Às vezes uma dessas 5 dicas matadoras de design de sobrancelhas era aquilo que você vinha buscando pra deixar seu trabalho ainda mais lindo!! Me conta abaixo se você gostou das dicas do vídeo: DESIGN DE SOBRANCELHAS| 5 dicas Matadoras! 😍 Quero saber qual delas você mais gostou!!!!! Beijo grande da Mari ============================================= Assine o nosso canal no YouTube: http://bit.ly/Canal-VDS​ Curta o VDS no Facebook: http://bit.ly/Facebook-VDS​ Siga o VDS no Instagram: http://bit.ly/Instagram-VDS​

DESIGN DE SOBRANCELHAS| 5 dicas Matadoras! 😍



oi gente eu quem dividir com você cinco músicas matadora que vão mudar o seu design de sobrancelhas a partir de hoje adriano recebeu então fica aqui comigo a dica número já falei várias vezes pra você fará uma entrevista com a só que em diante não fazer a entrevista é a mesma coisa que trabalhar no escuro a gente não sabe o gosto dela a gente não sabe o que incomoda no moço betão sente de frente para sua cliente independente se você aprende na sua casa e independentemente se você atende

não falam um espaço em seu filho você pode em qualquer lugar do seu atendimento sentar olhar no olho da cliente perguntar o que te incomoda nesse curso fazia entrevista aplicar a ficha da mediana milesi para não atender no escuro e sim para fazer um procedimento mais assertivo para que no final ela se olha no espelho e firewall ao essa só eu é isso foi isso que eu vim buscar aqui quando eu quis marcar o procedimento continua então aplicar a ficha não sabe não tem noção por onde começ ar

sabe fazer uma entrevista não tem uma ficha neve clica aqui embaixo a descrição e entra na minha turma do meu curso online lá eu dou modelo difícil de anamnese e ensino você o passo a passo dessa entrevista à ok fica no meu sonho é relacionada ao design de sobrancelha então vou dar uma dica que eu noto um erro muito grande de muitas profissionais aí é o seguinte fazer um início mais fino e depois engrossar o ponto alto é a final de novo na causa fica aquela sobrancelha se m forma eficaz o

brasileiro fez então olha só um ponto inicial porque aqui é o nosso ponto alto é tá cauda era muito feliz que você pode e que vai te dar o resultado 7 um design mais bonito é o seguinte vou dar um exemplo tá digamos que você emidio 18 milímetros com o parquímetro porque a gente tem que usar o parquímetro claro não pode ser hoje a gente tem um ataque muito dá mais segurança para clientes optimus 8 milímetros no início o nosso ponto alto vai ser de 1 a 2 milímet ros mais fino do que o povo inicial

18 aqui aqui vai ser de 7 a lei 73 milímetros aqui como medir com um ou dois medos na casa taxa seja aqui perdi 5 a 4 e vai terminar num filme então isso dá agradecer e você fica com o mapa com uma segurança 80 seguinte muitas pessoas começam aqui e muitas pessoas aqui há uma reta e somem r 10 a gente está errado está totalmente errado como é que a gente tem como uma linha paralela que vem daqui do povo inicial e encontra o ponto alto está a curvin ha e vai encontrá la o rádio então não faça isso

aqui ó esse de real deixa sobrancelha feia então linha ela que vai daqui também não é assim ó saiu daqui já vem lá em cima e 10 ficando arredondar não é grosso fino grosso que não entende a importância dessa linha paralela ó acompanhar sim aqui a gente sempre cuida para ficar em linha no adro e felipinho off conter fora a gente sabe que a gente tem que remover esse pelo tempero fora dessa linha nossa espécie bom a dica de número quatro é a seguinte linha na parte de baixo da quilha e este é o

nome de uma regra é a mesma altura o piauí deve ser levemente mais erguido em relação ao limite nunca final abaixo dessa linha horizontal abaixo dessa linha horizontal a sobrancelha vai ficar caída cliente vai ficar com um olhar triste 5 final da sobrancelha estar muito unido em relação à linha horizontal a cliente vai ficar com um olhar mais de mar mais mal é muito mais e isso é bastante está ou ela vai estar na mesma altur a em relação ao povo inicial ou ela vai ser é realmente mais rígida que

um pouco e se ela foi ou é realmente mais rígida em relação ao ponto inicial o goiás vai ficar mais é então essa é a lei abaixo da nossa linha horizontal olhar triste e caiu sobre uma linha o que acima da linha um pouquinho olhar sexy muito acima do ponto inicial o olhar de balé de uma bom a quinta e última dica é ter intimado eu quero artear sobrancelha da clientes brasileira dá muito fina e eu quero ficar mais um eu quem tenho onde tirar pêlo para conseguir deixar mais arqueada kudo a

sobrancelha quente foram muito fina aqui que geralmente a gente tem na cabeça que a gente vai fazer a final aqui né a gente não consiga vai fazer a gente baixa aqui a gente é daqui aqui linha cortando a linha ou tirando uma camadinha de tê-lo aqui essa parte inicial é r o ponto alto a mesma área diminuiu andrade também tá tão baixo o ponto inicial ergueu o ponto e essa é uma forma bem bacana de deixar aquela sobrancelha fina mais arcadinha e daquele olhar no espelho e se acha que tem como

olhar mais feliz mais alegre mais sedutor e sobrancelha arqueada toda cliente ano né tudo isso de repente esse uma dessas dicas que eu dei pra vocês são aqueles dois mil euros que você precisa apertar um pouco e aí no seu design para deixar o ambiente ainda mais ferina gente gostava das dicas a minha mãe eu não acredito que a maria gravou com essa camiseta velha mas a minha mãe de william a boca para pentear o cabelo amanhã essa camiseta do vinnie e não acredito que ela gravou gente nada

vai impedir de vir aqui dar dicas para você gravar e falar o que eu tenho para falar nem mesmo uma roupa de jogar em casa então eu espero tenha valido a pena esse rico comenta que baixo para ver se você tiver alguma dúvida dá um like e beijo te vejo no próximo vídeo

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "DESIGN DE SOBRANCELHAS| 5 dicas Matadoras! 😍"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel