SOBRANCELHAS PERFEITAS COM SOMBRA E LÁPIS

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

SOBRANCELHAS PERFEITAS COM SOMBRA E LÁPIS

SOBRANCELHAS PERFEITAS COM SOMBRA E LÁPIS


Gente, finalmente fiz esse vídeo mostrando como corrijo minhas sobrancelhas! É bem simples e precisa de pouca coisa, se não tiver tudo pode ser só com lápis mesmo, mas pelo menos tenta. No final do tutorial eu faço uma make rapidinha pra mostrar o resultado, espero que gostem. Produtos usados: Lápis de olho: Bella Femme marrom Base 1: Tracta cor 4 Base 2: Negra Rosa cor 3 Pó compacto: Miss France cor 4 Bronzer: Luisance Duo esfumadão: Quem Disse Berenice Máscara de cílios: Quem Disse Berenice Batom líquido: Negra Rosa doce de leite ******* Quer me mandar cartinhas, presentinhos ou produtos pra eu conferir? Envia aqui embaixo! JACY JULY CAIXA POSTAL: 10231 CEP: 23050-970 RIO DE JANEIRO - RJ ******* ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS INSTAGRAM: Instagram.com/jacyjuly PÁGINA: facebook.com/jacyjuly BLOG: jacyjuly.com.br Contato: jacyjuly@yahoo.com.br

SOBRANCELHAS PERFEITAS COM SOMBRA E LÁPIS



foi só sair seja muito bem vindo ao canal seja um pedido para fazer o filho sobrancelha sensual mostra bom né então vou fazer um vídeo que rapidinho só pra mostrar pra vocês como concorrente nas mãos e agora não sabem ou fez micropigmentação quase tem pelo ex namorado o estudante então é uma coisa tão linda já o vídeo da microfibra vocês mas mesmo assim como a gente faz a maquiagem a base sabe pó que a gente passa ainda esconde um pouco a sobrancelha acho que pra mim não tem erro então desenho

que ela que foi feito aqui desaparece um pouco maquiagem então que o retoque de volta a criança não seja né quando eu saí natural voltou natural sem maquiagem eu não preciso retocar nada saia mas quando eu vou fazer uma maquiagem mais elaborada e precisa que o restaurante no então comparar a inflação vai começar a fazer isso porque o uso prazeres basicamente é um lápis de olho sim gente lápis de olho na sobrancelha não tem pelo menos a gente falar em junho até aí o tempo aí que a gen te não tem

que inventar um magnata não tem mais pra tocar e filho eu uso uma base mais clara que newton que é não haja provas objetivas como eu tenho trabalho aqui comprei errado vamos na base nele você tiver um corretivo usando letivo com o mundo eu vou fazer o sol risquinho assim embaixo com o lado chato vamos ter muita calma nessa hora porque tenho a primeira às vezes na primeira o que eu faço só assim com lápis mente dela não vai dar aquela escada onde da rua e tenta não fazer p ressão nenhuma sobre

ele já sei até onde vou desenhar sua cela e até aqui não se faz com um ser humano que tem parado era um ser vivo em céu a média aqui ó da ponta do nariz até a ponta do olho e brasileiras imagem ok alô desenho tem gente que não gosta mas eu gosto mesmo risco sim eu eo nac na ponta o rio é um perfeito perfeito jádel estudos alguns ele já deu a base dela você não pode sair dessa linha isso aqui é a forma dela não pode sair é que eu faço piada tudo por dentro dess a mesma cela e agora é só para

encher aqui com toques leves eo estado não dá uma escada um corte na boca e assim ao meu lado de marquinhos na cara mesmo a minha pele negra se eu colocar um ato espírito vai ficar com aquela sobrancelha sabe né marcado aí não é isso que eu quero e se todos os lados aqui monta que elas têm pelo menos esse lado aqui é uma rua escura mas nos morros são claros quanto mais escuro uma multa ou a gente já deu uma melhorada magne franciné ó agora eu faço vou pegar essa base aqui atrás eu vou deixar

um ramo de negócio em baixo da gente ainda está no eu vou pegar um pouquinho aqui vou desenhar um ovo da sobrancelha na verdade geralmente eu faço só na parte de baixo e tem gente que faz parte disse rosa nunes dominou o marcador olha só o campeão para poder dar desenformar a gente leva de maquiagem é de pintura um conselho interino roma mas sim ou não mas quando você acha que está dando errado tudo você consegue corrigir com a própria maquiagem sabia fala meu deus não vai dar certo que tal

ficar muito me agrada ver se consegue consertar de boa não espera eu ganhei muita maquiagem a bandeira consegui acertar alguma coisa e quem está certo ainda que a gente acha que está bom agora daqui a cinco anos fala meu deus ninguém chama para você fazer o cachorro acho que depois que se passou aqui ó deu outro tiro na sobrancelha e nada melhor que eu faço sem retoque ou com um ar de novo sabe por que eu acho que é bom ele o retorno de novo antes do lápis o levski ok é um dos ombros a idéia

preta na mão geralmente pegam marrom e penteie sobrancelha pra cima aqui no início a seleção para poder permanecer do jeito e se diverte com algumas falhas a aí o assombra vai cobre sabe esse ídolo aqui é de sombra o olho na hora na conclusão a que eu transei consolidá lo não é do meio para trás com mais ou menos aqui na net que faz a curva da sobrancelha e aí eu pego esse preto aqui só nessa curva da sobrancelha eu pego um pouco de nada porque esse pedro especificamente da gente ele é

muito forte e não bastar muito vai ficar muito marcado não tenho não só nessa partida curvas e pronto a gente tá aqui ó e agora está acelerando o tempo lá de novo principalmente depois que a gente já passa o pólo cogitaram passa tudo e tanto quase finalizadas financeira fica pelo opaca aí eu te pego lá tudo de novo e só votando uma respiradinha eu acho que tá andando comigo não acho que a decisão e pr onto eu acho que eu também tô pronto nela diferença foi marcada nem no dia a dia mas ela assim

ainda faculdade para a entrega do estádio eu usava quando foi no meio muito elaborada e tem que dar um retoque de cada show olha gente muito muito muito fixo da chave deixa de comentar e achado tem mais uma dica do filho do meio fazer que é um contínuo veja em baixo para saber deixai do vídeo também sou eu quem que pensado que viu e que

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "SOBRANCELHAS PERFEITAS COM SOMBRA E LÁPIS"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel