Design de Sobrancelhas com Henna | Michelle Rios

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Design de Sobrancelhas com Henna | Michelle Rios

Design de Sobrancelhas com Henna | Michelle Rios


✔ Conheça nossos Cursos Online na área da Beleza: https://mracademy.com.br/linktree​ ✔ Curso Completo de Design com 52 aulas com Certificado e Apostila no link: https://mracademy.com.br/curso-design...​ ✔ Curso Completo de Depilador Profissional com 60 Vídeo aulas No Valor Promocional! com Certificado e Apostila completa no link: https://mracademy.com.br/curso-depila...​ 📲 Fale com minha equipe: ✔ Telegram: https://t.me/Curso_Design​ ✔ Whats: (14) 99634-3583 https://wa.me/5514996343583​ Agenda para Atendimento a Clientes Bauru SP e São Paulo (Capital): (14) 99768-6300 ✔ ✔Whats https://wa.me/5514997686300​ =-=-=-=-=-=-= Gostou do Vídeo?? Ajude o Canal! 👍 Curta 💬 Comente 📣 Compartilhe com os amigos 🔔 Ative as Notificações 🎥 ▶Quando abrir um vídeo, assista até o final, assim o Youtube entende que meu conteúdo é relevante e entrega pra mais pessoas!! =-=-=-=-=-=-= 📱 Me Siga nas Redes Sociais! 💻 ✔ INSTAGRAM: https://www.instagram.com/michellerio...​ ✔ FACEBOOK: https://bit.ly/3dMPhDY​ ✔ CANAL TELEGRAM: https://t.me/Michelle_Rios​ - receba conteúdos semanais e fique por dentro de todas as novidades ✔ GRUPO VIP TELEGRAM – Fique por dentro dos novos cursos e receba ofertas exclusivas! https://t.me/joinchat/QA0o3kJbIkxiPpO...​ 😱 IMPERDÍVELl 😍 📙 Baixe meu Ebook Grátis “10 Dicas de Design de Sobrancelhas” no link da Bio no Instagram Já foi baixado por mais de 200 mil pessoas!!! =-=-=-= CARREIRA =-=-=-= Quer começar na carreira de Profissional da Beleza? Eu te ajudo a fazer isso da forma mais rápida e fácil nos meus treinamentos, nossa metodologia tem formado centenas de profissionais capacitados que sabem exatamente o que fazer em cada situação. E você conta como nosso apoio durante e após a conclusão dos cursos! Você não está sozinha (o)!! Juntos somos mais fortes! =-=-=-=-=-=-= 👩🏼 Sobre Michelle Rios: Essa sou eu, Youtuber, Profissional da Beleza há mais de 13 anos, estudante de Biomedicina, atendo em minha Clínica na cidade de Bauru, e também em São Paulo capital (em datas agendadas), e igual a você estou em busca de meus sonhos... Te desafio a viver uma via plena, enfrentando as dificuldades do dia a dia e novos desafios que te fazem crescer como profissional e ser humano! Minha missão é ajudar o maior número de pessoas a alcançar sua independência através dos meus Vídeos Grátis e Cursos On Line. =-=-=-=-=-=-=-=-= Alguns números Ebook “10 Dicas de Design de Sobrancelhas” - Já foi baixado por mais de 200 mil pessoas. Meus cursos online já formaram mais de 20 mil pessoas.

Design de Sobrancelhas com Henna | Michelle Rios



olá eu sou michelle rio seja bem vindo a mais um vídeo do meu canal hoje eu vou apresentar pra você uma aplicação correta de rena como você pode ver eu estou aqui numa faixa muito legal do meu salão que a mulherada adora que são os esmaltes mas hoje eu não vou falar de esmalte vou falar de rena então eu vou apresentar pra você uma das formas corretas de aplicação de rena passo a passo se você ainda não é escrita no meu canal aproveita se inscreve agora não esquece de ativar o sininho para você

receber as notificações das novidades de cada vídeo que for saindo aqui em cima bem nesse cantinho tem uma bolinha com um ip que nininho no meio então você pode clicar aqui nessa bolinha vai abrir um card e aqui você vai poder baixar pra você exclusivamente um e book que eu fiz com todo carinho passando pra você toda a parte de design de sobrancelha e o melhor é de graça então aproveite clique agora já pega esse book pra você tá bom então vamos à aula vão começar agora a partir da ap licação da

renda em primeiro lugar vou aplicar um esfoliante na sobrancelha da minha cliente deixar essa pele mais receptiva para rené só um é um truque para reinar durar um pouquinho mais na pele porque a durabilidade da renda na tela é curta misturando de forma que fique na kombi na compra mais ou menos numa textura de ketchup uma textura cremosa de cativa ele não pode ficar muito dura muito integrado aqui eu vou aplicar com um palito de dentes você pode aplicar também com o pince l no caso que é

diferente que precisa ser feito com a rena é você precisa fazer uma certa pressão precisa pressionar um pouquinho tanto faz se for com ao com um pincel ou com o pai tinha direito como estou fazendo aqui porque a renda tem que pegar no pêlo e na pele então alguns lugares das sobrancelhas onde é mais espesso a quantidade de pêlos é mais difícil da renda outra passar esses pêlos e atingir a pele pra poder alimentar a pele então acaba ficando com falhas na rede na ela acaba não chegando de

forma uniforme na pele então por isso que você deve fazer uma leve pressão zinho pra que essa renata trapassos pelos e pegue na pele tanto na pele tudo pela tem que envolver tudo isso para poder pegar de forma bem uniforme então ela pode ficar torta ficar errado então você tem que ao máximo procurar aproximar uma da outra o formato que você passar modelar bem direitinho como você pode modelar as partes que você der uma borrachinha como estou fazend o aí com palitinhos de dentes envolve

um pouquinho de algodão e posso passar seco ou úmido muitas vezes eu dou uma leva uma descida neste algodãozinho então tome muito cuidado não queira aumentar a sobrancelha da pessoa com renda vou deixar o tempo de pausa em torno de 20 minutos sempre vou começar retirando é a rena como algodão molhado pela primeira sobrancelha que eu passei principalmente no início você pode demorar um pouco para passar essa regra então às vezes a diferença da primeira para a segunda sobrancelha

de dois a cinco minutos então se você retirar primeiro andar com você passou por último ela vai com certeza ficar mais fraca e se a pessoa tiver alguns pêlos brancos aí não vai pegar então o comércio passando algodão bem molhado fazendo essa renda que está duricic absorver essa água do algodão para não forçar os pêlos da sobrancelha da minha cliente no caso dela que eu usei uma rena castanho médio mas vai variar de marca par a marca você vai escolher a marca que você gostar mais e até mostrei

aqui no curso algumas das que eu gosto mas de repente na região você pode encontrar outras marcas para comprar que talvez nem conheça que existem várias marcas no mercado lembrando bastante que as sobrancelhas que tem pêlos brancos se elas tiverem pelos brancos muito grossos ou muita quantidade de pêlos brancos em alguns casos a renan não consegue cobrir esses pêlos pelos brancos um pouco mais finos até consegue ou no caso de pessoas que têm por exemplo pelos loiros e elas querem colorir os

cabelos de demais escolas angolanas querem colorir os cabelos de uma cor mais escura nós podemos passar a rena agora vão retirando a renda da outra sobrancelha que foi a que eu passei por último não esqueça mobilizar de novo sempre tira a rena primeiro da sobrancelha que você aplicou o primeiro aqui você aplicou por último você retira por último se você demorou muito para aplicar na primeira sobrancel ha a diferença de tempo da primeira para a segunda foi um pouco grande de dois a cinco

minutos vocês tirem a primeira espera os 23 minutos para retirar a segunda pra não dar diferença de tom também isso no início da profissão quando eu comecei a aplicar rena acontecia às vezes então eu comecei a observar que o melhor era esperar uns três minutos para retirar a renda da segunda a sobrancelha para elas ficarem mais uniformes uma com a outra também é uma dica que geralmente têm de lidar nos cursos eu aprendi sozinha errando então agora você pode ter a oportunidade de não errar porque

já estou te dando essa dica é tão limpo bem retiro todo o resíduo o algodão só com água nada mais do que água sem esfregar demais a pele da pessoa para não desgastar essa renda que é pra pegar na pele posso agora passar uma máscara de cílios incolor para pentear dar o acabamento fixar os espelhos da sobrancelha agora vou mostrar o resultado final pra minha cliente ela deu um so rriso é sinal que ela gostou então eu quero que todos os trabalhos que você termina após fazer esse curso na sua cliente

também faça isso também tem um sorriso no rosto fiquei muito feliz com seu trabalho que traga mais clientes é assim oi voltei eu espero que você tenha gostado da aula que tem a acrescentar informação pra você e se você quiser me dar uma sugestão de assuntos que você queira saber que eu posso te ajudar coloca aqui nos comentários comenta se você gostou que você achou me dá uma sugestão e aproveita curte aqui pra mim não esquece da cut dinha e não esquece do e book clique aqui para abrir esse card

você poder baixar o seu e book que eu preparei com todo carinho e até o próximo vídeo a no próximo vídeo vou apresentar pra você renna loira será que na hora funciona mesmo eu vou testar algumas marcas aqui a gente vai concluir junto tabom um beijo e obrigada

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Design de Sobrancelhas com Henna | Michelle Rios"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel