SOBRANCELHAS PERFEITAS com henna (em casa!)

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

SOBRANCELHAS PERFEITAS com henna (em casa!)

SOBRANCELHAS PERFEITAS com henna (em casa!)


Hoje a dica é de como fazer a correção das sobrancelhas com henna. O resultado é super natural e o melhor é que você pode fazer as sobrancelhas de henna em casa. No vídeo utilizei a Henna Fix 4.7 Marrom Claro. ↓ Clique em "Mostrar Mais" para ver os links! 🎬 mais vídeos como esse: - Sobrancelhas Perfeitas em casa: https://www.youtube.com/watch?v=xYXOS...​ - Como corrigir as falhas das sobrancelhas: https://www.youtube.com/watch?v=Y3kVl...​ ♦ Me encontrem: 💻 www.butecoparagarotas.com.br 👻 snapchat: alynnewanderley 📷 instagram: @butecoparagarotas 👍🏼 www.facebook.com/butecoparagarotas 💬 www.twitter.com/alynnewanderley 💌 e-mail para contato : butecopargarotas@outlook.com 📦 lojas que recomendo: » Theoria Online: http://www.theoriaonline.com.br​ (cupom de desconto "BUTECOPARGAROTAS") » Dailus Color: http://bonitaclub.com.br/​ » NetFarma - http://bit.ly/netfarmabpg​ » DESCONTO na Glambox: http://bit.ly/descontoglambox​ (use o código: BUTECOPARAGAROTAS) 🎶 FREE MUSIC (Disponível para download na biblioteca de áudio do youtube)

SOBRANCELHAS PERFEITAS com henna (em casa!)



eu faço a minha sobrancelha com um fim à capital já tem um vídeo que vocês gostam muito bem acessado mostrando como eu faço um estrangeiro eu vou fazer tudo bem detalhado assim como eu faço para tirar os filhos como eu faço um desenho dela para ficar assim e cimento tem uma segunda página eu gostei como eu possa correr somente francesa utilizando lápis sombra fazer a conversão da sobrancelha utilizando reina é muito bom resultado pra compartilhar com vocês para fazer esse trator yao eu vou

utilizar um pouco de algodão com tônico facial para limpar a pele alguns cotonetes pode ser do comum desse de maquiagem ou um pincel chanfrado se você preferir para fazer os detalhes a relíquia votar utilizando essa da marca renda fixa a menina 4.7 marrom claro e dentro dela vem o cozinha da rena e um fixador é tudo que a gente precisa para fazer bom eu vou começar mostrando pra vocês como eu faço uma mistura da renda na embalagem vem indicando que você faça uma quantidade suficiente mas não vem

dizendo a proporção então geralmente eu pego um cotonete remova parte do algodão e ele vai se transformar num espaço lousinha como vocês estão vendo eu uso quatro medidas para cada sobrancelha então eu coloco a minha espada rosinha dentro do pote e tiro no caso oito vezes já que eu vou usar nas duas depois apaga o fixador que já veio na própria embalagem da reina e gente nessa página 6 olhômetro você tem que fazer uma mistura que fique homogêneo suficiente para você passa r na sobrancelha no

final ela deve ficar com a consistência pastosa nem muito líquida nem muito áspera com a mistura pronta eu faço a limpeza da região utilizando tônico presse a qualquer resíduo qualquer sul e assim não impede a fixação da renda na pele é muito importante que a sua sobrancelha já esteja feita e desenhado de acordo com o que você quer pra você vim com a renda fazendo apenas o preenchimento eu como e se espalhando por toda essa região que tem pelo e sem medo de er rar passando em todas as direções

para que não fique nenhum espacinho faltando logo em seguida já vem com o cotonete fazendo limpeza dos acessos e dos lugares que não é pra terreno é muito importante que todas as falhas fiquem bem preenchidas e um pincel chanfrado pode auxiliar nessa hora de fazer o desenho certinho da sobrancelha e repito esse processo no outro lado tentando deixar as duas sobrancelhas mais simétricas possível e daí é só esperar de 15 a 20 minutos para remover o p roduto claro que você tem que contar o tempo da

primeira sobrancelha e o tempo da segunda já que você faz primeira aplicação de uma e depois da aplicação da outra o fim para fazer a remoção é só você pegar um pedaço de algodão umedecido e sem fazer muita força para não acabar arrancando telhados e limpando todo o produto está aí o resultado final olha só a diferença da sobrancelha antes e depois de preenchida o resultado fica lindo super natural ideal para o dia a dia e economizar ba stante tempo na correção de sobrancelha é só para alguns

passos a dica quem botar em prática em casa e encontra os comentários que achou foi o resultado tá bom não esquece de forma online em baixo o vídeo que você me ajuda muito na divulgação fazendo isso se inscrever no canal para continuar acompanhando outro agente como isso tudo beijo e até o próximo vídeo tchau

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "SOBRANCELHAS PERFEITAS com henna (em casa!)"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel