Design de Sobrancelhas na Pinça - Como não machucar a sua cliente

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Design de Sobrancelhas na Pinça - Como não machucar a sua c

Design de Sobrancelhas na Pinça - Como não machucar a sua cliente


Você ama Design de Sobrancelhas e Micropigmentação como eu? Então participe do nosso Canal do Telegram e receba muito conteúdo exclusivo clicando aqui 👉 https://bit.ly/Canal-Telegram-Andreia...​ Conheça mais sobre os nossos cursos online 👇 https://www.andreiacasagrande.com.br/​ Neste vídeo você receberá dicas, que a primeira vista podem parecer simples, mas fazem total diferença em seus atendimentos. E não se enganem, alguns destes erros são cometidos por profissionais atuantes no mercado, e não apenas por quem está começando. Não corra o risco de ver a sua cliente saindo da sua cadeira de atendimento com a sobrancelha toda vermelha, com marcas de beliscos da pinça e até mesmo com algum tipo de machucado A nossa profissão é feita de pequenos detalhes, que somados nos tornam profissionais completos. Mande a sua pergunta, basta deixar nos comentários com a HashTAG #ANDREIAMEAJUDE​ que ela pode virar um vídeo nesse Canal ✅ Gostou desse vídeo? - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ✍️ Deixe seu comentário 📢 Compartilhe com os amigos 🕵 E me siga nas redes sociais - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - WHATSAPP ➽ (15) 992021525 INSTA ➽ https://www.instagram.com/espacodasso...​ FACE ➽ https://web.facebook.com/espacodassob...​ YOUTUBE ➽ youtube.com/c/EspaçodasSobrancelhas​ #DesigndeSobrancelhas​ #ComoUsaraPinça​

Design de Sobrancelhas na Pinça - Como não machucar a sua cliente



oi pessoal nome em greves casagrande sua experiência de sobrancelha e vim aqui hoje para mostrar pra vocês como fazer um design de sobrancelhas o pensamento correto será que você sabe fazer isso mesmo de verdade e como cortar os pelinhos já te ensinar a forma exata de como fazer isso então eu vou mostrar pra você hoje tudo então não perca mas antes se você ainda não é inscrito no nosso canal se inscreve e ativos rio para receber todas as notificações e não esqueça de dar seu leque vamos lá pra

quem tiver dúvidas as medidas da sobrancelha sair até nós já temos um vídeo no canal submetidas tá como fazer a marcação nós já temos esse vídeo no canal então quem tiver dúvida pode lá então agora vou mostrar a forma correta de pensamento para vocês vou usar uma pinça chanfrada eu uso a pincel chanfrado pra tudo tá tem gente que faz todo o excesso com pincel chanfrado e depois em fazendo o acabamento falar pinça de ponta da agulha eu estou vou fazer tudo concentrada que é o que eu f aço no dia

a dia então vamos lá pegou pelo você tem que puxar ele rápido tá quando a gente pega o peru ea gente fica pensando se você puxa se você não puxa acaba quebrando esse pelinho e ficando dentro da pele só um pouquinho dele né só a rir dele se não consegue tirar então quando você tem certeza que você vai tirar aquele pelo você estica bem a pele da cliente fica bem para não ter perigo de beliscar aqui a pele dela então foi ficando pego pelo e puxa pego pelo e puxam então eu fi co por um algodão na

mão puxo e vou tirar tudo o que estiver fora dessa marcação oxum o show forró nesse caso eu estou puxa eu estou levando ele pra cima porque o plano dela é todo pra cima mas por exemplo se tem uma sobrancelha custo eles todos deitadinho né eu vou puxar ele em direção ao pelo sempre a nunca o contrário por exemplo esse papel está pra cima eu nunca puxe para baixo eu vou puxar ele sempre acima o é uma puxada rápida a cliente vai sentir menos dor com isso encheu d e pelinha pinça eu vou lá

pego algodão e me no meio do procedimento às vezes começa a ficar ruim porque porque ela começa a acumular assim ele está vendo e começou a acumular ele começa a ficar ruim aí eu venho aqui limpo e começa conforme você vai pegando experiência no pensamento com as coisas mais fáceis aí vocês ficou a pele você vem aqui ó com a quinta chamada como não tem perigo de beliscar cliente na época ela se encaixa certinho na pele da cliente que eu faço eu fic o bem até ele vem fazendo muito rápido e isso

facilita você ganha tempo e consegue atender muito mais clientes e fiquei enfim peguei o pelo que eu quero tirar cheia nesse caso estou puxando trabalho que é o sentido do filho dela daqui eu não limpo algodão porque se eu limpava sair essa marcação que eu fiz está então eu faço tudo limpo tudo aqui a forma correta para não quebrar o telê gente não podemos quebrar o gelo da cliente temos que ter o trabalho de design de sobrancelha nós p recisamos ter um trabalho muito muito muito limpo porque a

cliente veio aqui pra fazer um design para ficar com a sobrancelha bonita e sem nenhum helinho né eu vejo muitas pessoas se preocupando só em fazer o desenho mas deixou um monte de peru na pálpebra da cliente deixa um monte de pelo aqui nessa região então não é legal tá um trabalho bem executado ele precisa ter mesmo limpeza total pegou ó tá vendo a direção da pinça cliente muitas vezes também o uso de jack ó ninguém eu colo co aqui no olho dela pra ficar mais ainda por exemplo essa cliente não é

o caso dela mas tem clientes que têm muita flacidez aqui nessa região então se você só esticar assim ainda vai ficar a pele dela toda aqui pra você e você corre o risco de beliscar certo então quando o cliente tem essa flacidez que eu faço eu uso o dedinho também para segurar tá aí eu bem pior vou limpar agora é só pra vocês verem o aqui e como eu faço esse acabamento tá na corte já tem uma reta certo só que todo todo o período que estiver fora para deixar bem rating mesmo eu vou tirar também

então eu vim aqui stico empuxe pra cima porque os perigos delas estão pra cima ilegal dada pincel chanfrado exatamente isso que ela tem uma pontinha né e essa pontinha faz a parte da ponta agulha então por isso não precisa tá bom então na hora de pentear as pilinhas aqui normalmente eu já vi muita gente ensinando no youtube fazer isso aqui gente ó tem tudo pra baixo cortes feliz a chance de você volta r e esse pelo estar muito curto muito é falhado para esse grande que eu faço eu tentei tudo pra

cima e não efe cai ficando pelo não é pentear pra cima e leve a pentear o corta bem as pontinhas não é gente é sobrancelha gente eu não vou pegar aqui vou passar e vou cortar não é bem assim pontinha seu cortando aos poucos o tiramos pontinha penteio tiro bem as pontinhas eleve gente lembra sem ficar que zona lá cortando todos os pêlos da cliente não tem essa necessidade é tu agora sim um design prontinho e aqui eu vou fazer um design rapidinho só pra vocês verem como eu trabalho no dia a dia

sem marcação design finalizado prontinho bom pessoal foi isso eu espero que vocês tenham gostado desse vídeo né e aguardem e os próximos vídeos do nosso canal e quem gostou essa pele super orgulhosa nós vamos fazer um filme com sheron também vai ser postado aqui no canal do youtube certo que é o tal e até mais liente

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Design de Sobrancelhas na Pinça - Como não machucar a sua cliente"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel