Dicas para aplicação perfeita da henna sozinha em casa

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Dicas para aplicação perfeita da henna sozinha em casa

Dicas para aplicação perfeita da henna sozinha em casa


Blog: www.evelynlobo.com.br facebook: www.facebook.com/byevelynlobo Instagram: https://www.instagram.com/evelynlobo2/​ Email: contato@evelynlobo.com.br

Dicas para aplicação perfeita da henna sozinha em casa



os meus amores tudo bem bem vindo a mais um vídeo aqui no canal de vídeo de hoje vamos falar sobre a aplicação de renan hoje vou dar algumas dicas para você que quer aplicar a reinar sozinho na sua casa todo o passo a passo para você não fazer cagada não ficar na copa sobrancelha torta e nem machado enfim vou dar uma dica serve pra você que vai ficar sozinho na sua casa quando pra você que vai aplicar em clientes eu falar um pouquinho sobre o tempo de pausa como aplicar por deixar o

efeito degradê natural como preencher melhor que ela área da sobrancelha que tem um pouco mais de falha então se você leva o tema nesse vídeo já que gostei e me querem aqui no canal e vamos acompanhar esse passo a passo nossos clientes pequenas empresas e não houve nada de maquiagem né então vamos lá eu vou aplicar a regra na linha sobre a sei quando vai de 500 a vocês como fazer isso em você mesmo sozinho cadu você não sou profissional legal quem você confia para poder faze r isso faça

você mesmo é que você cara super verão foi muito você é a favor foi gay mas agindo que eu vou dar que oswald ajudar nisso né totalmente novos empregados na sobrancelha bom mas de preferência procura profissional porque a visão profissional tem o seu outro olhando pra você e tadinho a marca obtida na sobrancelha é diferente do que você se olhar no espelho fazer isso mesmo a visão do espelho é diferente entre que exige um pouco mais prática mais um vídeo de hoje gosto dá al gumas dicas pra melhorar

isso aí você consegue fazer sozinha na sua casa tá bom então eu já começo a brasileira bonitinha já tirei os suspeitos que estavam em excesso pelo designer whiting e vou fazer a aplicação da regra achei a idéia da sobrancelha com a minha vez e lá você pode usar uma desinteligência não sou muito curiosa outras nem aquela pele mais oleosa mas aqui make é legal você fazer uma esfoliação você trata da fixação da renda na duração que também é bom mas como não tinha até então oleosa eu só vou

limpar mesmo aqui com este ingrediente bonitinho a tirar qualquer coisa que possa ter ficado qualquer oleosidade enfim então a gente começar a aplicação da rena eu vou fazer é que o desenho da sobrancelha eu não vou ter a marcação de design bonitinha porque a minha sobrancelha natural não tá dentro certinho nos padrões mandou na hora de você sair pra você então se eu faço a marcação com as minhas certinhas é vai ficar um pouco fora do da minha sobr ancelha e quando aplicar a renda como a renda

não preenche por água no beijo falha de lixo né de tamanho de sobrancelha vai ficar estranho então desenho é nem do desenho natural que elas o prefeito que tem de melhor o início da minha sobrancelha dentro do das marcações que eu normalmente faço ela está fora aqui está um pouquinho mais pra dentro dela tá aqui ó então se a nossa marcação do design tradicional bacana que eav com renda nesse vão vai ficar estranho tá vai dar essa difere nça vai dar aquele sombreado eu comentei que vocês no vídeo

anterior e não vai ficar legal aqui hoje na capital que e um ponto de alagamento também palc mas não tivesse uma coisa que está visível a lei que dá problema eu tenho bem pouquinho pra mim aqui na parte do equipamento mas tem dá pra ver que temos pedindo então consigo visualizar onde será o seu ponto alto na sobrancelha mas eu não consegui o brasil vem criar isso aqui correia não fica legal ah então eu vou fazer o contorno n a minha sobrancelha mas não fazer se indo o desenho natural que a

minha sobrancelha já tem esse componente volta sobrancelha porque vai subir como guia na hora que tiver fica na carreira para não receber muito na sobrancelha tá então eu tenho lá só que usando um lado tem matou gráfico que é próprio design bastante gente que vai se lá vou ficar um pouquinho porque eles estão conseguindo natural da minha sobrancelha conquistei a copa dentro da região onde tem pêlos ainda na minha sobrancelha não tá a ver cantando meninas não pode portar de molhado noras tem

gente que essa linha também é tite tinha vamos fazer também agora que a faixa de baixo segundo mais alto do governo levanta novamente fazer a gente vai ficar ruim de creme esmalte é um alívio você tem aí por fora da sobrancelha massagem cautelas e faz o cliente também é uma luta de cada lugar onde tem creme envolve essa sobrancelha a renda não vai pegar então se você borrar cima de você do ra p para flora o desenho não corre o risco de ficar manchado que não vai pegar porque estava com

ele naquela região tá é importante você limpar bem a sobrancelha carreira eu vou passar toda em volta aqui ó quanto do cotonete com cuidado tá pra poder você não passa dentro lebre a idéia é passar por fora para não pegar por fora se pegar sol dentro do cre respeitando a linha de desenho da linha pra dentro não há pessoal no contorno bom isso vai garantir que você não vota em todos ele ama va preparar a minha renda a renda que eu vou usar gente é essa aqui no brasil dão nos a continuar nossa

história pra vocês que eles me enviaram para testar eu estou usando bastante dessa regra ainda não porque ela e me mesmo já que o cliente já que até se o cliente mas não porque email maio hoje aqui agora estou buscando me deitar e aí eu mesmo coloco no final do vídeo depois de alguns dias vocês vêem como ficou vou colocar um pouquinho carreira a china continua a mostrar em ter que mais pertinho que é melhor que seja visualizado né mas ele vem com essa casinha aqui ó pequenininha então a opep

aqui numa fase dessa é o suficiente para você aplicar nas duas sobrancelhas está na quantidade de renda porque ela rende bastante e é pouquinho né a área onde você vai aplicar então não precisa exagerar na quantidade agora é ela perde você misturar com água mas o tempo pode misturar com soro fisiológico que eu acho que fica bem mas é uniforme né o resultado e eu gos to muito gente não consigo deixar de usar esse fixador damage colo pra você que está começando agora eu digo você use a água mesmo

ou soro fisiológico por quê porque o soro fisiológico que a água vai demorar mais pra irá agir então você vai ter mais tempo de trabalhar de desenhar de modelar sobrancelha já isso daqui ele pega bem mais rápido você tem que trabalhar aqui mais rápido você está iniciando começando a fazer você ou até mesmo clientes é faça com a água faz com soro que vai gravar os mais velhos mais tempo de trabalhar não se aplica e conta a ideia de minutos dependendo de do evento você quer pra eu resultado bom

então colocar aqui o deco tinha dentro do meu bote noite e que vou misturar para começar a aplicação quando você começa a misturar renda ela fica bem molhadinho assim bem clarinha depois de um tempo ela já começa a escurecer porquê porque ela já está afectando ali já estava pimentã du então a partir desse momento ela já tá agindo você já tem que começar com o tempo é por exemplo o rapidão aqui olha agora se que 40 começando aplicar começa a brincar de onde da região onde eu tenho mais falhas que

aqui no meu ponto de arquivamento da minha sobrancelha aqui é onde eu quero que a sobrancelha ela fique mais marcada que ela fique mais intensa que esse segmento fique mais intenso à conta do usuário é castanho médio agente médio do aluguel não tô aqui ao combate dinha depositando a rena atingidas nesta linha também quando eu esta va até o final eu vou aplicando essa relação ao jovem mais escura do que nós vamos fazer não misture tudo bem eu aplicando essa renda dentro desse limite que eu fiz

como um lapso tá mas não se vê que não fica sem por seis certinho netinho como resolvo isso eu pego um cotonete cotonete normal olha a pontinha do cotonete na água da achadinha na pontinha ó e eu vou passando aqui em volta que já não vai pegar porque é tá com creme mas é bom você e ajustando ao desenho pra ficar bem ce rtinho nessa parte onde não apliquei um cotonete vou dar uma raspadinha assim ó jorginho de neve para não ficar a marcação uma divisão entre a parte que eu apliquei

primeiro que eu vou ficar depois tá bom faltava esfumada mesmo ficar um degradê bonito aqui quando eu vi é com a carreira nessa área onde não ainda não apliquei é e só a primeira quanto tempo passou 43 minutos agora vamos pra outra em quatro minutos é o tempo que a renda está agindo aqui rápido né só tenho sempre a cor do gato net pode ficar mais é de não deixar essa divisão entre onde da serrinha e onde não tá muito reta não fica estranho agora sim passaram se quatro minutinhos desse lá também

vou aplicar o início dessas obras e não como a renda já escureceu pra caramba de dora que eu preparei ela até agora e só passaram se oito nem outro no total né agora vou à paz ou quanto tempo passou treinos demorei três minutos a aplicar silício então eu vou passar três minutos depois tirar esse lado mais três minutos para deixar isso o progestão apenas duas né que vou contar apenas dois minutos para tirar esse lado depois mais três minutos para tirar esse outro lado porque a gente que nem

eu falei para vocês aí ela vai agindo conforme eu faço a mistura no potinho ela já tá agindo aqui um jantar fazendo o processo de pigmentação dela então enquanto brincam já está contando além do tempo de pigmentação não adianta eu querer aplicar e só depois que eu finalizar a aplicaç ão que eu vou começar o tempo porque eu vou acabar perdendo um pouco pelo funk sentir se eu quiser um efeito mais claro a sobrancelha vai acabar ficando mais escuro porque não estava contando tem tá então quando

eu uso esse fixadores na arena eu voltar no tempo de acordo com a publicação então já passou mais de 20 minutos ah então se eu me retirar os olhos podem ver o que já supera movimentou também já sou pigmento ou então tem que fazer o mesmo cálculo praticá lo como o de retir ar daqui eu tenho que contar mais três minutos para tirar de casa porque aí as duas não ter ficado agindo o mesmo tempo e isso eu faço também nas crianças a essa mesma vontade muita gente me perguntar a mais quanto tempo

deixando o total é isso tempo é esse é o tempo que você vai contando enquanto vai aplicar olha eu ainda cheguei que aqui poderia ficar um pouquinho mais forte o que eu vou fazer eu vou usar uma regra mais escura e vou reaplicar nesse cantinho aqui tá quando vo cê usa água na aplicação você pode seguir por isso vai ter que deixar mais tempo depois você finaliza aplica só você deixa mais uns dez minutinhos porque o tempo de ação acaba sendo diferente quando você usa na onu um potencializador não

usa esse produto que o que potencializa o efeito da renda que faz acelera em processo o resultado que tá eu vou agora aplicar ainda mais escura nessa área onde eu tenho menos pelo só pra deixar um pouco mais escura dessa região para parecer que eu tenho mas pelo que como já expliquei pra você num outro vídeo e já voltaram a ficar lembrando gente sobrando um potinho de renan e eu quero intensificar e expandido não adianta eu aplicar essa renda que são brotar eu tenho mesmo que fazer outro

misturinha e aí sim a brincar porque ela vem aqui tanto dentro ela já ganhou tudo na latinha ela já peguei tudo que ela tinha já não vai adiantar a começar por esse lado um pouquinho vamos lá gente agora vou tirar eu tinha com a batata ea gente perguntar se está chegando com que eu nunca falei mas eu tenho sentirei lei e olha só então é isso gente agora eu voltei aqui olha parece outra pessoa toda aqui lá da sobrancelha 90 caso da franja maceió só fiz contornar a ela como base

ficou linda gente ó é só bonita com a maior é a volta ainda nesse vídeo daqui a pouquinho pra falar pra vocês quanto tempo ela durou na minha sobrancelha bom um dia quase 24 horas após a aplicação é assim que está varrendo a minha sobrancelha bem presente bem marcada lembrando que eu não tive sem grandes cuidados com a minha sobrancelha banho normal banho quente porque nesse período fez bastante frio tomo banho quente lavei o rosto normal não estrague a sobrancelha óbvio mas vida normal tá

a gravar e depois de três dias podem ver que já saiu bastante né já está bem pouquinho na sobrancelha mais sobre ele ainda tá bonito ainda está definida só dá uma penteadinho nos pêlos que fica bem legal e é o qu e eu falo para vocês na dura de três a cinco dias esse já é o quinto dia a gente sair do quase que completamente mas ainda dá pra ver a renda bem presente na sobrancelha porque só está saindo tudo da pele mas no pêlo continua a reinar ela pimenta ou pelo por muito mais tempo tá então

mesmo depois de ter saído da pele você continua sentindo a sobrancelha bem presente 5 pelos bem marcados tá bom então é isso amores e espero que tenham gostado eu a 6 na resolução do vídeo clique gost

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Dicas para aplicação perfeita da henna sozinha em casa"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel