Sobrancelha de Henna com Efeito Ombré |Vem Aprender|

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

Sobrancelha de Henna com Efeito Ombré |Vem Aprender|

Sobrancelha de Henna com Efeito Ombré |Vem Aprender|


Você ama Design de Sobrancelhas e Micropigmentação como eu? Então participe do nosso Canal do Telegram e receba muito conteúdo exclusivo clicando aqui 👉 https://bit.ly/Canal-Telegram-Andreia...​ Conheça mais sobre os nossos cursos online 👇 https://www.andreiacasagrande.com.br/​ Este vídeo é para você que gosta de sobrancelhas bem desenhadas com muita naturalidade. Vou mostrar os segredos da aplicação de henna com efeito ombré onde o início fica um pouco mais claro deixando um resultado naturalmente marcante. Aprenda fazer lindas sobrancelhas e quando você receber o primeiro elogio pelo seu trabalho, você nunca mais vai querer parar... Ganhe mais tempo e dinheiro em seus procedimentos !!! Mande a sua pergunta aqui nos comentários e será um prazer responder todas vocês. ✅ Gostou desse vídeo? - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ✍️ Deixe seu comentário 📢 Compartilhe com os amigos 🕵 E me siga nas redes sociais - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - TELEGRAM ➽ (15) 99201-0525 WHATSAPP ➽ (15) 99111-8256 INSTA ➽ https://www.instagram.com/andreiacasa...​ FACE ➽ https://www.facebook.com/andreiacasag...​ YOUTUBE ➽ youtube.com/c/EspaçodasSobrancelhas​ E-MAIL ➽ contato@andreiacasagrande.com.br SITE ➽ https://www.andreiacasagrande.com.br​ Edifício Comercial Iguatemi Business Av. Gisele Constantino nº 1850, Sala 1006 no 10º Andar Parque Bela Vista, Votorantim - SP CEP 18110-650 Edifício Comercial Iguatemi Business Av. Gisele Constantino nº 1850, Sala 1006 no 10º Andar Parque Bela Vista, Votorantim - SP CEP 18110-650 #SobrancelhadeHenna​ #Design​

Sobrancelha de Henna com Efeito Ombré |Vem Aprender|



e você sabe fazer aplicação de henna ombré ii e hoje eu vou ensinar para você como fazer aplicação da forma correta da rena né e daquela forma que as nossas clientes entendido bastante que é o início da sobrancelha bem claro e o restante um pouco mais marcado então vamos lá que eu vou ensinar para você agora como fazer isso é e nesse caso estamos usando aqui aí na nova estética né castanho escuro eu coloco eu misturo a rena com água não vem fixador junto mas ele é usado depois tá não é para

misturar na rena então eu misturo aqui com água e como nossa cliente que tem uma sobrancelha una né grande gente precisa colocar um pouco mais de renda já tinha água aqui e agora eu vou colocar um fofo mais de água tá certo agora eu vou acrescentar mais água e aí é só misturar bom estamos utilizando aqui então o dap né ele tá usando na parte de baixo do dapin que acaba sendo mais fácil para a gente trabalhar com a rena e essa é uma colherinha de própria de medida de renda né mas se v ocê não

tiver pode ser aquela colherinha de mexer o açúcar no café sabe dá certinho também ou até mesmo palito é o que você tiver tem gente que usa também a ponta do pincel então pode usar também mas eu gosto assim tá bom e misturou bem e deixa uma misturinha assim homogênea assim não pode ser muito aguada nem muito seca e aí só fazer aplicação nós vamos utilizar somente uma cor de renda tá bom e se nesse caso aqui nós já fizemos o design da sobrancelha né porque o foco do vídeo é aplicação da renda né

mas tem ainda não assistiu nós temos uma live completa com essa mesma modelo né e fazendo passo a passo do design então eu vou deixar para vocês verem depois tá bom aplicação de rena eu costumo dar umas batidinhas o gente para pegar bem e a pele mesmo da cliente tá lembrando que rena ela pigmenta a pele e não o pelo nós vamos dando umas batidinhas e vamos deixando esse início da sobrancelha por último né você pode também passar em todas sobrancelha e tirar ant es do início né mas eu vou deixar

para aplicar ele por último para vocês verem como dar certo também essa cliente gosta de sobrancelha mais grossa ela não gosta sobrancelha fina ela não gosta de sobrancelha exageradamente arqueada ela gosta de sobrancelha mais certinha tá bom então assim a gente tem que seguir os nossos né o que a gente aprendeu como profissional e também levar em consideração claro que a cliente quer tá não é assim também a cliente não tem direito a nada tá a gent e só não deixa cliente exagerar digamos assim

pedir coisas assim muito fora do que seria natural entendeu e aí você está dentro a gente trabalha dentro do que a frente pede também a gente entra num acordo ah tá então estamos usando então como eu já falei antes não castanho escuro da nova estética tá misturinha só com água e aí vai a gente toda essa essa renda que tá fora ó aqui ó do desenho ela pimenta tá então a gente precisa limpar senão a pele da cliente fica toda marcada por is so que a gente não vê um acabamento ó lembrando na aula de

design que que eu falo puxar essa parte de cima aqui né do ponto alto pra gente já até a curvatura certo então eu faço isso até a gente fala não consigo fazer esse acabamento ficar bem retinho mas é porque não está fazendo isso tá ó ó como já vai ficando bem retinho aí aqui também não e tira antes de começar a ficar ainda gente depois que começou secar aí não tem jeito mais ah tá g1 e aí o trecho eu vim aqui bem ruim depois que você já ficou em toda a pele aí você vem fazer um acabamento é né

ah e a cliente não gosta de nada também muito exagerado muito marcado não e agora vamos passar o início aqui na sobrancelha e aí vendendo aquelas batidinhas e aí e lembrando que a rita ela vai ficando mais escura quanto mais tempo você deixar mais escura ela vai ficando então você tem que controlando o tempo de cada cliente por exemplo tem cliente que pig menta em dois minutos dependendo da rena e tem cliente que pigmento em 15 minutos então você vai controlando isso então eu vou usar na própria

arena criada a sobrancelha dela eu vou fazer no início a e não tem não precisa ser certinho gente olha isso que vocês vem rápido não precisa passar certinho não e agora vamos limpar oi ó ficou eu estou usando o creme lubrificante de azuleno para fazer essa limpeza o dermomag é mas já mostro para vocês quem já me acompanha já sabe qual é né porque eu uso ele para tudo mas é isso aqui ó se encontra no s ite da mag estética tá e aí eu acabamento aqui da da adriele sempre uma sobrancelha feminina

ela sempre finaliza em zero fininha não pode ser um sobrancelha não né ó e aqui ó a parte de cima a gente fazer um acabamento pouquinho mas e redonda dinho aqui ó bem de leve então ao acabamento bem redonda dinho aqui ó para não ficar muito quadrado e olha que sobrancelha é linda que tá ficando gente já e não é oi e daí nós vamos fazer tudo isso na outra o e contar os minutinhos aqui né en tão eu vou contar aqui eu vou deixar nesse início eu vou deixar três minutos tá e daqui para cá eu vou

deixar 7 minutos a então ó dá até para ver a marcação do que eu preciso tirar três minutos 7 minutos vou marcar agora bom agora vamos tirar esse início aqui ó lembrando que a nossa cliente ela quer não quer uma sobrancelha muito marcada né então são três minutos certo aí o resto a gente vai deixar mais forte é uma soma tá três mais 7 não é 3 e 7 tá eu falei errado da primeira v ez as pessoas podem entender errado é três minutos aqui sete minutos aqui então num total de dez minutos tá ah tá e

pronto aí depois a gente tira o restante bom já se passaram 17 minutos né agora nós vamos tirar tá estou usando um algodão com adstringente mas pode ser com água se você quiser tá então tira tudo de uma vez sim e olha como já vai ficando mais bonito lá você já consegue companhar aqui que o para cá né do placar do início né com esse espacinho aqui nós fizemos primeir o já ficou mais escuro então se você por exemplo você quer deixar mais escuro ainda se você deixar mais tempo saga para deixar 15 20

minutos não tem problema deixar mais escura ainda nesse caso essa frente não gosta de sobrancelha muito marcado então a gente tirou com sete minutos tá e por exemplo eu quero deixar mais clarinho bem mais escuro você deixar mais tempo aqui em menos tempo a quinta você vai ver umas batidinhas só para dar cor e tirou tá bom olha como ficou linda gente é be m natural né bom sobrancelha finalizada se você gostou se inscreve no nosso canal ativo sininho para receber todas as notificações e primeira

mão e até o próximo vídeo tchau tchau tchau

Designer de Sobrancelhas de Sucesso

0 resposta a "Sobrancelha de Henna com Efeito Ombré |Vem Aprender|"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel